Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Miss trans expõe relação com ex-jogador da Seleção Brasileira; atleta exigiu contrato de sigilo sob multa de R$ 500 mil

 


Bruna Mendonça, criadora de conteúdo e conhecida por ter sido a primeira modelo trans a representar a Arábia Saudita no concurso Miss Copa do Mundo, resolveu expor um episódio de sua vida pessoal que, segundo ela, permaneceu em segredo por muito tempo. Trata-se de um relacionamento com um ex-jogador da Seleção Brasileira que teria imposto regras rígidas de confidencialidade.

De acordo com Bruna, o envolvimento entre os dois veio acompanhado de um contrato de sigilo com multa estipulada em R$ 500 mil, caso qualquer detalhe da relação fosse revelado. Ela afirma que aceitou as condições na época por estar envolvida emocionalmente. “Na época eu achei que aquilo fazia sentido. Quando a gente está apaixonada, acaba normalizando coisas que hoje eu jamais aceitaria. Assinei porque acreditava que, com o tempo, ele perderia esse medo e assumiria a nossa relação”, declarou.



A miss relata que o suposto acordo abrangia desde fotos até mensagens e qualquer tipo de exposição pública do relacionamento. Segundo ela, a preocupação do ex-atleta era com a própria imagem. “O maior medo dele era que descobrissem que ele estava comigo. Foi um namoro de quase dois anos. Era uma preocupação enorme com a imagem dele. Eu respeitei porque gostava dele de verdade”, afirmou.

Com o passar do tempo, Bruna diz que passou a enxergar a situação de outra forma e que hoje vê a decisão como um arrependimento. “Não me arrependo de ter amado alguém. Me arrependo de ter aceitado tão pouco para mim. Nenhum relacionamento deveria exigir que você esconda quem é ou viva com medo”, desabafou.

Mesmo fazendo o relato público, ela reforça que não pretende expor a identidade do ex-jogador. “Não quero expor ninguém. Não é uma vingança e nem uma tentativa de aparecer. Falo porque sei que muitas pessoas vivem relações parecidas e acabam aceitando situações que nunca deveriam aceitar. Eu não faria isso de novo”, disse.


Bruna também afirmou que, durante o relacionamento, sentia falta de apoio em sua carreira e projetos pessoais. Segundo ela, o ex-parceiro não incentivava sua participação em concursos de beleza e teria dificultado algumas iniciativas. “Ele inclusive me boicotava, nunca me apoiou quando falei em entrar em concurso de beleza. Hoje eu sei que quem realmente quer estar com você não transforma a relação em um segredo”, completou.


As mais vistas

domingo, 31 de maio de 2026

Saiba quem é a estudante, modelo e namorada do fenômeno do tênis João Fonseca

 



Fenômeno do tênis mundial e fazendo história após eliminar a lenda Novak Djokovic na terceira rodada de Roland Garros, o tenista de 19 anos, João Fonseca, também vive grande momento fora das quadras, em um relacionamento tranquilo com sua namorada, Manu Noronha, de 20 anos. Ambos vivem um relacionamento discreto e a relação ganhou holofotes após o tenista brasileiro revelar que passaria um período de férias com a sua amada e a família. 

Manu Noronha é carioca assim como João e divide a sua rotina como  modelo e estudante de marketing na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro. Esbanjando charme em suas redes sociais, onde costuma compartilhar seus cliques profissionais, bastidores de ensaios e um pouco do seu estilo de vida, a modelo já trabalhou para marcas famosas, como a Maria Filó, Zinzane e Oh Boy. 

O casal se conhece desde os tempos de escola e estudaram juntos na Escola Americana do Rio de Janeiro, considerada umas das instituições de ensino de maior prestígio no país. Eles costumam ser discretos nas redes sociais e evitam compartilhar fotos ou momentos juntos publicamente. No entanto, apesar disso, João Fonseca marca presença e deixa comentários fofos nas fotos da amada. 


As mais vistas da semana

Bahia: Investigador da Polícia Civil mata esposa a tiros e tira a própria vida dentro de restaurante

 


Um investigador da Polícia Civil da Bahia, identificado como Jefferson de Araújo Costa, de 54 anos, matou a companheira a tiros e, em seguida, tirou a própria vida na madrugada deste domingo (31), em um restaurante na cidade de Araci, no interior da Bahia.

A mulher foi identificada como Deuziana de Oliveira da Silva, de 33 anos. As circunstâncias do crime serão apuradas pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado pela Delegacia Territorial de Serrinha para investigar o caso. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela realização dos exames necroscópicos.

A análise dos laudos periciais, a oitiva de testemunhas e outras diligências investigativas serão fundamentais para esclarecer a dinâmica do caso e concluir as investigações.