Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Conheça Bruna Muniz: beldade afima que 'malha para ficar bem pelada'



Bruna Muniz

Eu aposto que se um dia você assistiu as famigeradas pegadinhas do João Kleber deve ter topado com a Bruna Muniz.

 

Além de atriz ela é modelo e agora para nosso orgulho também faz parte do Testosterona Girls.

 

A musa foi clicada sob olhar artístico de Edu Scwartz.

 

 Veja também



As mais vistas





Com o que você trabalha e há quanto tempo?

Sou modelo, dançarina e criadora de conteúdo.

Como você se definiria?

Uma mulher independente, sonhadora, abençoada, empoderada que sente prazer ao conquistar cada meta.



  • ...





  • ..









  • Fotos: Reproduções

     

    Fonte: Testosterona

    Pela 1ª vez, Israel participa de grande exercício naval ao lado de Arábia Saudita e Omã

     


    Estado judeu participa de robusto treinamento naval no Oriente Médio com mais 59 países, entretanto, é a primeira vez que Tel Aviv se junta à Arábia Saudita e Omã publicamente em uma iniciativa militar.

    Israel está participando do Exercício Marítimo Internacional 2022 (IMX 22), um grande treinamento naval liderado pelos Estados Unidos. Ao participar, Tel Aviv se junta publicamente, pela primeira vez, à Arábia Saudita e Omã, países com os quais não têm relações diplomáticas.
    O exercício conta com a participação de 60 países e acontece em meio ao aumento das tensões no golfo Pérsico após ataques de mísseis aos Emirados Árabes Unidos (EAU) pelos houthis, incluindo um ataque frustrado direcionado a uma base que hospeda forças dos EUA, relata a Reuters.
    Israel inclusive ofereceu apoio aos Emirados Árabes após os ataques, conforme noticiado.
    Pilotos dos EUA no navio de desembarque RFA Cardigan Bay do Reino Unido se preparam para embarcar em um helicóptero para um voo de reconhecimento nas águas do Golfo durante a edição de 2019 do Exercício Marítimo Internacional (IMX) - Sputnik Brasil, 1920, 02.02.2022
    Pilotos dos EUA no navio de desembarque RFA Cardigan Bay do Reino Unido se preparam para embarcar em um helicóptero para um voo de reconhecimento nas águas do Golfo durante a edição de 2019 do Exercício Marítimo Internacional (IMX)
    Um porta-voz da Marinha norte-americana citado pela mídia disse que os planejadores dos exercícios estão cientes do contexto geopolítico dos países participantes, mas que a cooperação foi alta.

    "Aqui na região só tivemos resultados positivos em termos de planejamento", afirmou.

    Israel normalizou as relações com os Emirados Árabes Unidos e o Bahrein em 2020. As nações se reuniram por preocupações compartilhadas sobre o Irã.

    O treinamento começou no dia 31 de janeiro e é liderado pela 5ª Frota dos EUA no Bahreinsegundo o site da Marinha dos EUA. Em sua sétima edição, o exercício terá duração de 18 dias e terá 9.000 funcionários e cerca de 50 navios envolvidos.
    A iniciativa militar acontecerá nas águas do golfo Pérsico, mar Arábico, golfo de Omã, mar Vermelho e oceano Índico, informa a Marinha estadunidense.
    Provável ganhador das eleições norte-americanas, Joe Biden, durante reunião em seu gabinete de transição, em Wilmington, Delaware, EUA, 1º de dezembro de 2020  - Sputnik Brasil, 1920, 25.12.2020
    Desafios dos Acordos de Abraão: qual seria a estratégia de Biden para Oriente Médio?

    Biden aprova formalmente envio de novas tropas à Europa; Romênia e Polônia deverão receber algumas

     


    No momento, os EUA contam com 70.000 soldados em território europeu. As tropas operarão bilateralmente com seus países anfitriões, uma vez que a OTAN ainda não formou uma tática multinacional.





    Na sexta-feira (28), a Casa Branca havia anunciado que Washington transferiria tropas adicionais para o Leste Europeu, sem especificar quantos seriam enviados ou onde seriam implantados.
    No entanto, nesta quarta-feira (2), o presidente, Joe Biden, deu o aval formal para o envio de tropas adicionais, segundo a CNN.
    De acordo com a mídia, a implantação deve incluir cerca de 2.000 soldados para a Polônia e vários milhares mais para a Romênia e outros membros não identificados do "sudeste" da OTAN.

    As tropas operarão bilateralmente com seus países anfitriões, uma vez que a OTAN ainda não ativou uma força de resposta multinacional.
    Soldados norte-americanos que participam dos exercícios militares Anaconda-16, Varsóvia, Polônia, junho de 2016 - Sputnik Brasil, 1920, 02.02.2022
    Panorama internacional
    Após anúncio de Biden, EUA enviarão 2.500 soldados adicionais à Polônia
    Espera-se que o contingente de soldados parta para a região "nos próximos dias" e sirva como uma "demonstração de apoio" aos aliados da Aliança Atlântica, segundo a emissora.
    Na quarta-feira (26), outra mídia norte-americana, o The Wall Street Journal, noticiou que mais de 3.000 soldados de Fort Bragg, na Carolina do Norte, seriam enviados para a Polônia e a Alemanha, com cerca de 1.000 funcionários dos EUA baseados em Berlim para serem realocados para a Romênia.
    Além desses números, no dia 24 de janeiro, o governo Biden divulgou que havia colocado 8.500 soldados em alerta, e que os militares seguiriam para Europa caso a Rússia avançasse no território ucraniano, o que até agora, não aconteceu.
    Instrutores militares dos EUA - Sputnik Brasil, 1920, 24.01.2022
    Panorama internacional
    EUA mobilizam 8.500 soldados, mas aguardam sinais da incursão da Rússia para enviar tropas à Ucrânia
    Atualmente, Washington tem mais de 70.000 soldados em países da Europa, com cerca de metade deles estacionados na Alemanha e outros destacados em diversos países da OTAN.
    Essa é uma das maiores preocupações de segurança de Moscou, que observa a aliança chegar cada vez mais perto de seu território através de países aliados.
    O Ocidente insiste na campanha de que a Rússia está programando uma suposta invasão da Ucrânia, enquanto a chancelaria russa já declarou que não tem intuito de executar tal objetivo e que "se depender da Rússia, não haverá guerra".
    Bandeiras da Rússia e EUA com logo da OTAN ao fundo - Sputnik Brasil, 1920, 05.01.2022
    Panorama internacional
    Rússia disposta ao diálogo com OTAN, mas não vai negociar por negociar, diz MRE russo