Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2021

A SEGUNDA PARTE DO ENSAIO NU DE DILY NICOLUCHE. VEJA FOTOS

 


A musa dos realitys e clipes de funk Dily Nicoluche está de volta. Extremamente sexy e sedutora, a loiraça de 27 anos conta com 150 mil seguidores no Instagram e faz um enorme sucesso nas redes sociais.


Entre pirulitos, balas e marshmallows, nossa beldade se delicia em um ensaio nu bem açucarado… Aproveite para curtir cada pedacinho do corpo dessa bombshell inesquecível!














Mais vistas da semana












Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Bella da Semana 

Suposto sistema de defesa antiaérea S-400 é bombardeado em exercícios militares envolvendo EUA

 


Marrocos foi palco de exercícios militares envolvendo ataques aos sistemas de defesa antiaérea russos S-400, que fazem parte do arsenal da Turquia, e também poderão integrar os da Índia e Arábia Saudita.

Durante grandes jogos de guerra African Lion no Marrocos, a força internacional liderada pelos EUA disse ter praticado ataques aos sistemas de defesa antiaérea S-400, fabricados pela Rússia, e ao serviço da Argélia.

A menção da simulação de ataques contra o S-400 foi feita em um exercício do Posto de Comando em Agadir, Marrocos, na última quarta-feira (9), cujo vídeo foi postado pelo Pentágono.

"Foram realizados dois ataques contra esses dois S-400", diz uma pessoa na sala de briefing durante o vídeo, acrescentando que eles "ainda estão aguardando avaliações de danos de ataque do combate de ontem".

O exercício foi realizado pela Força-Tarefa do Sul da Europa-África, uma formação do Exército dos EUA que substituiu em novembro de 2020 o corpo militar na África. Nunca foi referido que armas foram usadas para o ataque, mas é provável que tenham sido os sistemas de lançamento múltiplos de foguetes HIMARS, que aparecem em outros artigos de veículos de imprensa sobre o evento.

No entanto, também é possível que outro exército que não o dos EUA tenha realmente realizado o ataque aos S-400. A Força Aérea de Marrocos comprou mísseis AGM-88 norte-americanos, que são usados para atacar locais de radar inimigos, e podem ser transportados por caças-bombardeiros F-16 C/D Falcon, também comprados dos EUA.

O portal The Drive observa que não é claro se a Argélia, vizinho e rival regional do Marrocos, obteve sistemas S-400, o que significa que o exercício não é necessariamente destinado às Forças Armadas de Argel. Ela tem o ligeiramente mais antigo S-300PMU-2, que é bastante semelhante ao S-400 em termos de aparência, criando ambiguidade em relatos que alegam mostrar que a Argélia obteve os S-400.

Washington se opôs à proliferação dos S-400 em todo o mundo, sancionando ou ameaçando sancionar várias nações por comprá-los, incluindo suas aliadas Turquia e Índia, e é possível que a Argélia também os tenha obtido.

Tropas alemãs queimam documentos secretos em meio à retirada do Afeganistão

 


Alemanha destrói documentos antes de deixar base militar no Afeganistão. Para casa, as tropas foram autorizadas a levar apenas bebidas alcoólicas que sobraram no local.

As tropas alemãs queimam grandes volumes de documentos confidenciais enquanto se preparam para deixar sua base afegã perto da cidade de Mazar-i-Sharif, no norte do país.

"A missão da OTAN Resolute Support [Suporte Resoluto] no Afeganistão está destruindo caixas de munição que não são mais necessárias e documentos contendo dados confidenciais do Bundeswehr em Camp Marmal", escreveram as forças armadas em um tweet.

Um oficial sênior disse em um vídeo, publicado pela Bundeswehr na quarta-feira (16), que documentos fragmentados foram queimados em fornalhas, enquanto a sucata de metal foi esmagada em uma grande prensa para inutilizá-la.

Chanceler Angela Merkel visita tropas alemãs no Afeganistão
© AP PHOTO / POOL/ MICHAEL KAPPELER
Chanceler Angela Merkel visita tropas alemãs no Afeganistão

A mídia alemã noticiou no início de junho que as tropas receberam ordens de levar as sobras de álcool de volta quando regressarem a casa. Isso inclui 65 mil latas de cerveja e 340 garrafas de vinho.

A Alemanha entregou a base às forças do governo afegão durante uma cerimônia solene na semana passada. Camp Marmal é o maior posto avançado estrangeiro da Alemanha.