Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Musa destaque no Brasileirão 2020, Aline Souza ostenta beleza e sensualidade em ensaio


A modelo Aline Souza tem esbanjado sua beleza nas redes sociais. Em um ensaio recente, realizado em Porto Alegre com o fotógrafo Ricardo Cury, ela não economizou ousadia diante a câmara e o resultado foi uma chuva de elogios de seus seguidores. ” Foram seis horas de ensaio, mais ou menos 10 looks diferentes e filmagens. Fiquei muito a vontade e o resultado foi incrível!”, contou a beldade.


A musa gaúcha, que representa o Internacional, foi contemplada com o Troféu Destaque no Musa do Brasileirão 2020 e no dia 3 de outubro parte para São Paulo para um mega evento do concurso onde receberá seu troféu e nos presenteará com sua sensualidade no desfile de biquíni.




As mais visitadas







Acompanhe suas postagens na página do Musa do Brasileirão: https://www.musadobrasileirao.com/candidata/aline.souza
Instagram: @aline_souza_musa


Fotos: Ricardo Cury

Modelo e atriz das Pegadinhas do João Kléber revela que voltará aos trabalhos em grande estilo


A gestora pública, modelo e atriz das Pegadinhas do João Kléber Márcia Caroline Bastos, 29 revelou que voltará aos trabalhos como modelo em grande estilo. Depois de praticamente seis meses sem trabalhar a loira disse que irá retornar aos trabalhos como modelo. Após uma cirurgia plástica a beldade está bastante animada para o retorno ao trabalho.

“Estou bastante animada com a retomada dos trabalho e espero agradar a todos” revelou a modelo que participou do concurso Gata do Mineiro 2018 representando o Uberlândia Esporte Clube, concurso este que a colocou de vez na mídia.

“Tenho muito a agradecer o Jorge Ribeiro e a TV Alterosa pela oportunidade que me foi dada na época do concurso, foi graças a tudo isso que estou sendo reconhecida”, completou a loira.

Para saber mais sobre a beldade, siga o Instagram dela.
Confira mais fotos da musa:






















Aline Riscado exibe curvas de biquíni e seguidor faz cantada inusitada



Aline Riscado ‘travou’ na beleza em mais um dos seus cliques poderosos no Instagram na quarta-feira (16). A bailarina, que posou de biquíni estilo tie dye, esbanjou o corpão em forma e fez sucesso nos comentários do close, mas um em específico chamou atenção da musa fitness. “Me tira uma dúvida: você torce para o Barcelona? Porque linda desse jeito não pode ser Real”, caprichou na cantada o fã, que recebeu até a curtida da influencer. Além dele, outros também não pouparam elogios. “Que perfeição, gente”, disse a colega dançarina Ivi Pizzot. “Eu paro tudo pra comentar a foto dessa musa das galáxia. Ô mulher linda”, confessou ainda um terceiro. Na legenda, a musa fitness fez um trocadilho com o efeito da imagem e espiritualidade. “Equilibrando luz e sombra”, escreveu. Recentemente, Aline Riscado sensualizou a bordo de um biquíni cavadíssimo e deixou o bumbum avantajado em evidência.