Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2022

Emily Willis, e se apaixone por ela

 


QUE DELÍCIA! VEJA FOTOS DA BELA



Emily Willis é latina, uma hermana! Nasceu na Argentina em 29 de dezembro de 1998. Ela se mudou pros Estados Unidos aos 7 anos porque sua mãe se casou com um mórmon. Coisa que até ela diz um “vai entender”. Ela foi criada na pequena e pacata St. George, bem ao lado de Las Vegas, a cidade do pecado. Sim! Porque o pecado sempre mora ao lado. 

O conto da crente do rabo quente, sabe? Essa graciosa ex-mórmon se formou no ensino médio um ano antes do considerado “normal”. Emily Willis assumiu que fazia a linha conservadora nesse período. Se tornou uma vendedora de varejo em San Diego, Califórnia, meio que de porta em porta, mas seu destino já tava traçado! 


Veja também





  • ..



























  • Bombardeiros da Força Aérea da China realizam exercício noturno em área em torno de Taiwan

     


    O agrupamento militar da China responsável pelo monitoramento da área em torno de Taiwan, realizou recentemente um voo noturno de treinamento de bombardeiros que teve uma duração de seis horas, comunicou mídia estatal nesta quarta-feira (1º).

    Os bombardeiros faziam parte do Comando do Teatro Oriental do Exército de Libertação Popular (ELP), que supervisiona a situação em todo o estreito de Taiwan e também parte do mar da China Oriental.

    "Mais de 10 bombardeiros de vários tipos, equipados com armas, decolaram em conjunto. Eles chegaram à localização do adversário e simularam exercícios de ataques de mísseis", informou a CCTV, emissora estatal chinesa.

    A mídia adicionou que as manobras foram realizadas para testar as capacidades de mobilização e ataque da Força Aérea do ELP, avança South China Morning Post.
    Nas últimas semanas, o Exército chinês tem conduzido uma série de exercícios militares reais, em uma tentativa de intensificar o treinamento de "combate realista" no mar da China Oriental em meio ao aumento de tensões em torno de Taiwan.
    Os exercícios chineses coincidiram com visitas de legisladores dos EUA à ilha autogovernada, que expressaram seu apoio à Taipé.
    Esta fotografia tirada e divulgada em 11 de maio de 2018 pelo Ministério da Defesa de Taiwan mostra um caça F-16 da Força Aérea da República da China (Taiwan), à esquerda, voando ao lado de um bombardeiro H-6K da Força Aérea do Exército de Libertação Popular da China (ELP) em suposto sobrevoo sob o canal de Bashi, ao sul de Taiwan - Sputnik Brasil, 1920, 01.06.2022
    Panorama internacional
    Militares chineses dizem que patrulhas aéreas e marítimas perto de Taiwan são 'medida necessária'
    Na semana passada, durante sua visita à Ásia, o presidente dos EUA Joe Biden disse que Washington estava disposto a responder militarmente e defender Taiwan em caso de invasão chinesa.
    Pequim considera Taiwan parte inalienável de seu território soberano e se opõe a quaisquer contatos oficiais entre a ilha e outros países. Enquanto isso, os EUA apoiam as forças pró-independentistas em Taiwan e vendem armas à ilha.

    OTAN, realiza exercícios próximo da fronteira com Ucrânia

     


    As Forças Armadas da Romênia, bem como de outros cinco países europeus e dos EUA, participaram de exercícios militares em um campo de treinamento na vila romena de Smardan, próximo da fronteira com a Ucrânia.

    De acordo com a mídia local, os exercícios ocorreram perto das fronteiras da Ucrânia e Moldávia, envolvendo manobras de combate terrestres e aéreas, para elevar a interoperabilidade através de exercícios de comando assistidos por computador.
    Kremlin em Moscou, Rússia (imagem referencial) - Sputnik Brasil, 1920, 02.06.2022
    Panorama internacional
    Especialista chinês enumera contramedidas da Rússia em resposta à expansão da OTAN
    Com isso, a OTAN ainda espera fornecer prontidão tática às tropas com munição de combate real.
    As manobras contaram com 1.000 soldados romenos, além de tropas da França, Bélgica, Bulgária, Itália, Portugal e EUA.

    Arqueólogos encontram antiga escultura maia do deus do milho no México (FOTOS)

     


    Uma escultura de aproximadamente 1.300 anos representando a cabeça da divindade maia do milho foi encontrada em ruínas no sudeste do México, afirmou o Instituto Nacional de Antropologia e História em Chiapas.

    De acordo com a PhysOrg, o artefato foi encontrado no sítio arqueológico de Palenque, no estado mexicano de Chiapas, e estava com a face orientada de leste a oeste, "o que simbolizaria o nascimento da planta de milho com os primeiros raios do sol", afirmou o comunicado do instituto na última terça-feira (31).
    Segundo o instituto, a escultura fazia parte de "uma oferenda que foi colocada em uma lagoa, emulando a entrada da divindade no submundo, em um ambiente aquático".
    Detalhes da escavação que revelou a escultura da divindade maia do milho, em sítio arqueológico no México - Sputnik Brasil, 1920, 03.06.2022
    Detalhes da escavação que revelou a escultura da divindade maia do milho, em sítio arqueológico no México
    De acordo com o pesquisador Arnoldo González Cruz, a descoberta revela mais sobre como os maias lidavam com o nascimento e a morte, inclusive de suas divindades.

    A descoberta "nos permite começar a conhecer como os antigos maias de Palenque reviveram constantemente a passagem mítica do nascimento, morte e ressurreição da divindade do milho", disse o pesquisador.

    A escultura descoberta nas ruínas maias no sítio arqueológico de Palenque, no sudeste do México, vista em detalhes - Sputnik Brasil, 1920, 03.06.2022
    A escultura descoberta nas ruínas maias no sítio arqueológico de Palenque, no sudeste do México, vista em detalhes
    Como a peça foi encontrada em condições úmidas, está em processo de secagem gradual antes de ser restaurada, disse o instituto.
    De acordo com as crenças maias, o universo era dividido em três partes: o céu, a terra e o submundo. Em cada uma delas havia locais venerados que funcionavam como portais para o reino do submundo, como cavernas e cenotes (cavidades naturais no solo comumente preenchidas por água).


    Um dos sarcófagos que datam do período egípcio tardio (por volta do século V a.C) encontrados em um esconderijo no cemitério de Bubastian na necrópole de Saqqara, a sudoeste do Cairo, capital do Egito, 30 de maio de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 31.05.2022
    Sociedade e cotidiano
    Arqueólogos descobrem centenas de múmias escondidas em antiga necrópole egípcia (FOTOS)


    Escavações na Islândia revelam caverna desconhecida do período dos vikings (FOTOS)

     


    Escavações em um sítio arqueológico na Islândia da era dos vikings revelaram uma espécie de caverna artificial ou túnel anteriormente desconhecido.

    Arqueólogos do Instituto Arqueológico da Islândia estão conduzindo escavações perto do pequeno povoado de Oddi em Rangárvellir, Islândia.
    Oddi era o principal centro dos Oddaverjar – um poderoso clã na comunidade medieval islandesa. O assentamento se tornou um grande centro cultural e educacional.
    O próprio padroeiro da Islândia, o bispo Thorlak Thorhallsson, recebeu sua educação em Oddi desde os nove anos de idade, entre os anos de 1142 e 1147 d.C.
    Pela primeira vez, as cavernas artificiais nesta localidade foram descobertas em 2018. O mais recente projeto de pesquisa, que faz parte de um estudo de dois anos, revelou agora uma caverna muito maior interconectada ao sistema de cavernas mais amplo.
    No verão passado, foi descoberta uma série de cavernas da era dos vikings a sudoeste de Oddi, no sul da Islândia, que datam do século X d.C.
    Os arqueólogos supõem que a caverna recém-descoberta poderia ser um estábulo medieval usado para manter gado e cavalos.
    Tais cavernas são mencionadas nas "Vidas dos Santos" do bispo Thorhallsson, onde ele descreve como um estábulo desses desabou com 12 touros dentro, tendo sido possível resgatar dos escombros apenas dois animais, avança portal Heritage Daily.

    "Embora seja mais antiga do que isso, é provável que [a caverna] tenha sido usada para o gado. Não sabemos se foi para estes animais específicos. Mas a história de seu uso evidentemente é anterior ao que podemos por enquanto rastrear", disse a arqueóloga Kristborg Thorsdottir.

    As escavações têm sido um processo lento e perigoso, uma vez que a caverna foi escavada em arenito mole, uma rocha porosa e propensa ao colapso.