Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Paula Lima posa de Mamãe Noel sexy e pede um grande amor de presente ao bom velhinho

 


Paula Lima, musa da Vai-Vai e também do Corinthians, protagonizou um ensaio bem sensual vestida de Mamãe Noel sexy.

 

"Os homens solteiros só querem bagunça", disse a beldade.

 

No clima natalino, ela fez seu pedido a Papai Noel.

 

Veja também 



"Um homem fiel, inteligente, divertido, amigo e que não seja machista. Está difícil encontrar alguém. Os homens solteiros só querem bagunça e sair para balada", pontua.




  • ...










  • A natureza de um objeto estelar incomum é revelada

     


    Astrônomos húngaros identificaram a possível natureza da fonte Gaia20eae, que está localizada a uma distância de 9.200 anos-luz da Terra e é caracterizada por grandes variações no brilho.

    De acordo com os cientistas, o objeto pertence às estrelas jovens incomuns , objetos do tipo EX Lupi (EXor). Isso se reflete em um artigo publicado no banco de dados pré-impresso arXiv.
    Objetos estelares jovens (YSO) são estrelas em um estágio evolutivo inicial , ou seja, são protoestrelas ou passaram recentemente para a sequência principal. Os YSOs costumam ser cercados por nuvens de gás molecular e poeira interestelar, de modo que ocasionalmente atraem matéria , causando aumento da atividade do flare. As estrelas jovens são divididas em dois tipos, FU Orionis (FUor) e EXor. O primeiro pode se tornar quatro magnitudes mais brilhantes e permanecer neste estado por várias décadas, enquanto o último aumenta em atividade por alguns meses ou anos.
    Astrônomos revelaram que o Gaia20eae, detectado em agosto de 2020 pela espaçonave Gaia (propriedade do Observatório Europeu do Sul, ESA), pertence à EXor. Os cientistas descobriram que o aumento no brilho começou no início de 2020 e continuou, apesar de alguma variabilidade, a uma taxa média de metade da magnitude estelar por mês entre janeiro e julho de 2020. O pico foi ultrapassado no final de julho de 2020 e a estrela está perdendo seu brilho a uma taxa de 0,25 magnitudes estelares por mês. O nível de resto será alcançado em maio de 2022.

    Além disso, a taxa de acréscimo de massa de Gaia20eae durante a fase de escurecimento é maior do que a de estrelas de Touro típicas de massa semelhante, que também pertencem ao YSO. Os autores observam que Gaia20eae poderia atingir as altas taxas de acreção típicas de alguns FUor. No entanto, mais pesquisas são necessárias para tirar conclusões definitivas.
    Uma simulação mostra como um buraco negro destrói as estrelas - Sputnik World, 1920, 30.11.2021
    Ciência
    Uma simulação mostra como um buraco negro destrói estrelas que se aproximam demais | Vídeo


    Shoigú: "O Exército Russo é um líder mundial ao nível da modernidade"

     


    A Rússia é líder mundial em armas modernas, embora ocupe apenas a nona posição em termos de orçamento militar, de acordo com o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, em uma reunião com altos oficiais militares com a participação do presidente russo Vladimir Putin.

    “O Exército e a Marinha estão 71,2% equipados com armas modernas. Em termos de modernidade, nossas Forças Armadas são hoje líderes no mundo, enquanto em termos de gastos com defesa estamos em nono lugar”, disse Shoigú.
    Os Estados Unidos estão aumentando sua presença militar perto das fronteiras da Rússia, disse o ministro russo.

    “Os Estados Unidos reforçam sua presença militar perto da fronteira russa. Tropas americanas com um total de cerca de 8.000 militares estão destacadas nos países do Leste Europeu”, disse o ministro.

    Além disso, o chefe do corpo militar apontou para um aumento na escala dos exercícios da OTAN e dos EUA em que se utiliza a aviação estratégica, que simula ataques com mísseis nucleares contra instalações russas.

    "O número de voos perto da fronteira russa mais que dobrou", acrescentou Shoigu.

    O país norte-americano, disse o ministro, também formou uma brigada especial na Europa que deverá ter vários sistemas de armas de mísseis.

    Segundo as suas palavras, está criada a infra-estrutura para o destacamento de uma brigada blindada norte-americana na Polónia , bem como está concluída a instalação do sistema de defesa antimísseis Aegis Ashore, enquanto na Roménia este tipo de instalação já entrou em serviço.

    "A implantação do segmento do Pacífico do sistema antimísseis global dos EUA continua", acrescentou Shoigú.

    O Kremlin de Moscou - Sputnik World, 1920, 20.12.2021
    Internacional
    Moscou tentará equilibrar a situação se a OTAN implantar armas perto das fronteiras russas

    Operação secreta da Marinha Russa

    A Marinha russa realizou pela primeira vez uma missão secreta para posicionar seus navios em uma região distante do Pacífico, disse Shoigú.

    “As forças da Marinha realizaram uma implantação secreta em uma área remota do Pacífico”, disse o ministro em uma reunião.

    O Shoigú também relatou a expedição ao Ártico que foi realizada no arquipélago da Terra de Francisco José, localizado no Oceano Glacial.
    A missão, detalhou o ministro, permitiu o teste bem - sucedido de armas avançadas em condições de frio polar .
    Sobre o rearmamento das Forças Armadas, Shoigú destacou que a frota recebeu um novo submarino nuclear Boréi classe A, equipado com ICBM Bulava com alcance de até 8.000 km.
    Com 170 metros de comprimento e 24.000 toneladas de deslocamento, os submarinos Boréi podem transportar até 16 mísseis balísticos.
    Tropas da OTAN - Sputnik World, 1920, 17/12/2021
    Defendendo
    Rússia propõe à OTAN garantias de segurança e não recurso à força

    Regimento de caças MiG-31K

    A Força Aérea Russa formou o primeiro regimento de caças MiG-31K com mísseis hipersônicos Kinzhal, declarou Shoigu.

    "Um regimento de aviação separado foi formado, equipado com aeronaves MiG-31K transportando os mísseis hipersônicos Kinzhal", disse ele.

    O míssil hipersônico Kinzhal tem um alcance de 2.000 km, desenvolve dez vezes a velocidade do som e pode contornar todos os escudos antimísseis existentes.
    Esses mísseis são implantados em caças interceptores MiG-31K.
    Um miliciano de Donbass (imagem de referência) - Sputnik World, 1920, 14/12/2021
    Defendendo
    Tendências e perspectivas da guerra para 2022

    Presença de forças russas na Síria

    O ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, em seu discurso destacou o papel das forças russas na Síria como principal fiador da paz .

    “Eles ajudaram os líderes sírios a estabilizar a situação no sul do país que se agravou no verão [boreal]. Com a participação direta de nossos assessores, foi possível evitar um banho de sangue e estabilizar a situação na província de Deraa ", resumiu.

    De acordo com o ministro, desde o início da missão militar russa, mais de 2,3 milhões de cidadãos sírios retornaram às suas casas antes da guerra. Ele acrescentou que as tropas russas realizaram mais de 3.000 operações humanitárias nesse período e distribuíram mais de 5.000 toneladas de carga. Os médicos militares, por sua vez, atenderam cerca de 132 mil habitantes .
    Rússia discutiu com as delegações do Irã e da Turquia o cumprimento do cessar-fogo na Síria - Sputnik World, 1920, 21/12/2021
    Internacional
    Rússia debate cessar-fogo da Síria com Turquia e Irã

    Rússia lança quinto dispositivo Kupol no espaço

    A Rússia lançou o quinto dispositivo Kupol do sistema de alerta de ataque de mísseis espaciais, disse Shoigu.

    "As capacidades de combate do sistema espacial unificado continuam a aumentar, a quinta espaçonave Kupol foi lançada e a construção de outro posto de comando do sistema espacial unificado foi concluída", acrescentou.

    O sistema de alerta de ataques de mísseis espaciais desenvolvido pela Rússia tem a tarefa de obter dados de trajetória de mísseis para alertar sobre ataques de mísseis e relatá-los aos respectivos órgãos estaduais e militares.
    A plataforma também possui radares over-the-horizon (OTH) avançados para detectar o lançamento de mísseis hipersônicos.

    Fronteiras protegidas no Ártico

    As fronteiras da Rússia no Ártico estão protegidas da agressão estrangeira, declarou Shoigu.
    Segundo o Shoigú, nas ilhas árticas, arquipélago e em áreas remotas do litoral foi concluída a criação de duas bases militares, a guarda militar de unidades de defesa aérea e sistemas de mísseis costeiros foi organizada, além disso, a reconstrução de cinco aeródromos para receber todos os tipos de aeronaves.
    "O conjunto de medidas em andamento nos permitiu proteger de forma confiável as fronteiras árticas da Rússia de atividades agressivas de países estrangeiros", disse ele.
    Shoigu destacou que as Forças Armadas também abastecem as regiões do Extremo Norte da Rússia.

    Incidência do coronavírus no exército russo

    Shoigu ressaltou que a incidência do coronavírus no Exército russo é 2,3 vezes menor que em todo o país e a taxa de mortalidade é 50 vezes menor .
    Além disso, ele destacou que a entidade militar auxilia a população civil no combate à pandemia .

    "Os 32 hospitais [do Ministério] construídos em 2020 estão ativamente envolvidos na eliminação da pandemia em todas as entidades da Rússia", disse Shoigu.

    O ministro acrescentou que as Forças Armadas russas enviaram 5.000 médicos, forneceram 71 toneladas de medicamentos e mais de 1.000 toneladas de oxigênio aos habitantes de 16 regiões russas e sete países estrangeiros, obedecendo às instruções de Putin.

    EUA preparam provocações no leste da Ucrânia

    Além disso, Shoigu afirmou que empresas militares privadas norte-americanas sediadas em Donetsk, no leste da Ucrânia, estão preparando provocações com o uso de substâncias químicas.
    "Para montar provocações no leste da Ucrânia, vários contêineres com componentes químicos não identificados foram transferidos para as cidades de Avdeevka e Krasni Liman", disse ele.
    OTAN aumenta provocações contra a Rússia - Sputnik World, 1920, 17.12.2021
    Oitavo mandamento
    OTAN aumenta provocações contra a Rússia
    Shoigu também denunciou que mais de 120 membros de empresas militares americanas privadas estão na região de Donetsk, onde treinam as forças especiais ucranianas.
    "É sabido que mais de 120 membros de empresas militares privadas dos EUA estão nas cidades de Avdeevka e Priazovskoye, na região de Donetsk, onde montaram postos de fogo em edifícios residenciais e treinaram as forças especiais ucranianas e grupos radicais. Armados, disse o ministro.

    Modernização das Forças Armadas Russas

    A modernização das Forças Armadas russas continuará no próximo ano, disse Shoigu.
    Entre as tarefas prioritárias para 2022, o Shoigú mencionou " equipar as forças terrestres, aerotransportadas e costeiras da Marinha com mais de 1.000 unidades de armadura moderna e artilharia, e abastecer as Forças Espaciais e a Marinha com 257 aeronaves. Novo e modernizado . "
    O ministro especificou que as Forças Armadas vão incorporar cinco sistemas antiaéreos S-400 Triumf.
    Shoigu anunciou que a Marinha terá cinco submarinos, 11 navios de superfície, 3 navios de combate e 2 sistemas de mísseis costeiros.
    Da mesma forma, a Frota Russa no próximo ano terá um novo submarino com propulsão nuclear do projeto Borei-A, Generalissimus Suvorov.
    Forças especiais russas colocam suas capacidades à prova em baixas temperaturas |  Vídeo - Sputnik World, 1920, 19.12.2021
    Defendendo
    Forças especiais russas colocam suas capacidades à prova em baixas temperaturas | Vídeo

    • ...
    •   A origem da cartomancia é incerta. Só há um consenso entre os estudiosos do assunto: as civilizações mais antigas da humanidade já usavam...
    • Maria Padilha - nome que signigica Rainha do Fogo, é uma entidade de luz que trabalha a serviço de Ogum. Viveu à muito tempo atrás na Franç...
    • A Umbanda, assim como o Candomblé, tem seus mistérios. E um desses mistérios é a força oculta de legionários senhores da luz, que r...