Total de visualizações de página

sábado, 8 de agosto de 2020

Conheça Sheila Costa, gata que chama a atenção por onde passa por seus atributos de fazer inveja


Sheila Costa é linda, é de perfeição de fazer inveja. A gata tem 32 anos e é natural de Blumenau, Santa Catarina. Beldade é modelo, já estrelou alguns trabalhos na televisão e paraticipou por meses do Trimania (programa de televisão no SBT). Sheila fez vários ensaios sensuais para sites como o ClicRBS e Garota POP, catálogos e propagandas para lojas e revistas.























Bella da Semana

Conheça Isa Case, uma ninfeta de parar o trânsito


Natural de Curitiba, no Paraná, Isa Case é ninfeta de 20 aninhos vai fazer você delirar! Beldade confessou que nunca posou nua antes, sua primeira (e única) vez . A estreante revelou que não sentiu vergonha: "Acho uma obra de arte, lindo e não vejo problema nenhum na nudez.". Com um corpo de dar inveja, a beldade garante que não faz academia e come o que sente vontade - tudo isso é pura genética. Ficou curioso?














Bella da Semana

Marina Ruschel é de uma beleza clássica, ela vai encantar você


 Com lábios carnudos, seios perfeitos e beleza clássica, Marina Ruschel vai encantar você! Esse é o primeiro trabalho como modelo da estudante da administração que adora estar no comando - na “hora do vamos ver”. Extrovertida, ambiciosa e determinada, Mari (como costuma ser chamada pelos amigos) não abre mão de uma roupa provocante, decotes e looks que valorizem seu corpo.

















Bella da Semana