Total de visualizações de página

sábado, 23 de julho de 2022

Conheça a fenomenal Clara Brasil, dona de um corpo que vai fazer sua imaginação voar

 


A apresentadora Clara Brasil, de 30 anos, que namora Marco Polo Del Nero, ex-presidente da CBF, de 81 anos, causou o maior burburinho no Instagram ao compartilhar fotos de um ensaio ousado.

 

Com mais de 350 mil seguidores, a empresária postou cliques (no feed e também no Stories) nos quais aparece em cima da cama, usando uma lingerie preta e sensualizando com uma jaqueta jeans ? em uma delas, o bumbum de Clara aparece no reflexo do espelho.

 

Sempre elogiada pela beleza, a influenciadora acabou recebendo um caminhão de elogios por conta das fotos: “Que deusa ela, amei o clique”, disse uma fã. “Maravilhosa e poderosa”, comentou outro. “Fogo no parquinho”, brincou mais um. “Clara, você é uma sereia”, elogiou um adm.

 

Veja também





 

Muito assídua na plataforma, Clara costuma abrir espaço para os seus admiradores enviarem perguntas. Recentemente, por exemplo, ela revelou que nunca fez cirurgia para retirar as costelas, que não fez lipoaspiração e que se arrependeu de ter posado nua no passado.















Crosta terrestre pinga como 'xarope frio' no núcleo do planeta, revelam pesquisas


 

O líder de uma nova pesquisa revelou os resultados dos trabalhos de sua equipe, ao anunciar que "a deformação da superfície nas áreas das montanhas dos Andes fez com que uma grande parte da litosfera abaixo delas enfrentasse uma avalanche".


Segundo as pesquisas recentes, uma parte da litosfera do nosso planeta debaixo dos Andes pinga no núcleo do planeta, e o processo parece ter decorrido há alguns milhões de anos.
Como comunicou a edição científica ScienceAlert, o chamado escorrimento da litosfera foi descoberto na Terra há pouco. Durante o processo, certas partes da crosta rochosa do planeta começam a pingar para o manto à medida que se aquecem até certa temperatura.

"Temos confirmado que a deformação na superfície nas áreas das montanhas dos Andes fez com que uma grande parte da litosfera abaixo delas enfrentasse uma avalanche", disse Julia Andersen, especialista em geologia da Universidade de Toronto e líder da pesquisa. "Devido à sua densidade alta, pingou, como um xarope ou mel, mais profundamente no interior planetário, sendo provavelmente responsável por dois grandes eventos tectônicos nos Andes centrais – o deslocamento da topografia da região para centenas de quilômetros com esticamentos da própria crosta superficial."

As experiências conduzidas pela equipe científica em uma tentativa de confirmar que o escorrimento da litosfera na realidade foi responsável pela criação de certas particularidades geológicas nos Andes Centrais, também revelaram mais métodos através dos quais o processo pode deformar a crosta do planeta, não todos deles tendo sido observados nos Andes.
Dinossauro em museu - Sputnik Brasil, 1920, 20.07.2022
Notícias do Brasil
Museu da Alemanha devolverá fóssil de dinossauro levado irregularmente do Brasil: 'Má-conduta'