Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Conheça a britânica Lottie Moss, ela é pura sensualidade


 

Lottie começou a trabalhar no ramo da moda ainda muito jovem, destinada a manter o legado da família.

 

Assim, ela se tornou rapidamente uma das modelos mais conhecidas da Europa e posou para revistas e marcas famosas, como Vogue, Victoria’s Secret e Calvin Klein.

 

A modelo encanta os 378 mil seguidores no Instagram com várias fotos nuas, e só não mostra mais porque a rede social não permite. Ela também chama a atenção com seus looks sensuais em público. 

 

Veja também









  • ..
    •   Talento, Carisma e sucesso - a linda filha de Iansã Eliana Michaelichen Bezerra sempre foi uma artista de sucesso. É uma apres...
    •   Amendoeira: Seus galhos são usados nos locais em que o homem exerce suas actividades lucrativas. Na medicina caseira, seus frutos são com...
    •     YORIMÁ-E A VIBRAÇÃO OU LINHA DE FORÇA ESPIRITUAL , SOB A QUAL ESTÃO SITUADOS OS ESPÍRITOS QUE PODEM EXERCER UMA AÇÃO GERAL SOBRE OS VIVE...











    Fonte: Testosterona

    Armas antissatélite da Rússia são ameaça aos EUA, diz Pentágono



    O Departamento de Estado e o Departamento de Defesa dos EUA criticaram a Rússia pelo teste de míssil antissatélite conduzido nesta segunda-feira (15), e foi prometida uma resposta.


    Ned Price, porta-voz do Departamento de Estado dos EUA, acusou a Rússia de seu teste de míssil espacial de segunda-feira (15) provocar a queda de detritos.

    "Anteriormente hoje [15] a Federação da Rússia conduziu irresponsavelmente um teste de satélite destrutível de uma ascensão direta de míssil antissatélite contra um de seus próprios satélites", anunciou.

    "Este teste aumentará significativamente o risco a astronautas e cosmonautas na Estação Espacial Internacional, bem como a outras atividades de voo ao espaço humano. [...] Os EUA trabalharão com nossos aliados e parceiros para responder à ação irresponsável da Rússia", continuou, sem detalhar medidas específicas.

    Além disso, as armas antissatélite em desenvolvimento pela Rússia representam uma ameaça potencial aos EUA e outras potências espaciais, sublinhou na segunda-feira (15) John Kirby, vice-secretário de Defesa norte-americano.
    "Estamos monitorando de perto os tipos de capacidades que a Rússia tem pretendido desenvolver, que constituiriam uma ameaça não só aos nossos interesses de segurança nacional, mas também aos incentivos de segurança de outras nações espaciais" , afirmou, acrescentando que os EUA defendem o desenvolvimento de normas universais, que seriam adotadas pela comunidade internacional para explorar o espaço.
    Segundo Kirby, os testes russos são perigosos principalmente por criarem nuvens de lixo espacial, que também podem afetar a Estação Espacial Internacional e seus tripulantes.
    Estação Espacial Internacional (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 17.06.2021
    FOTO incrível mostra o quão rápido Estação Espacial Internacional está se movendo
    Vários países, incluindo os EUA, possuem armas antissatélite. O país norte-americano derrubou em 1985 com um míssil ASM-135 ASAT a bordo do caça F-15 seu satélite científico Solwind, a 555 km de altura. Em 2008 o mesmo aconteceu com o satélite militar USA-193, que foi destruído por um míssil terra-ar SM-3 a 247 km de altura.
    Ivan Moiseev, diretor-geral do Instituto de Política Espacial russo, comentou que o setor militar dos EUA fala de ameaças a seus objetos espaciais por parte da China e a Rússia para obter mais financiamento por parte do Congresso norte-americano, e que tais preocupações remontam ao "momento de lançamento do primeiro satélite espacial artificial".