Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de junho de 2020

MODELO CAROLINE GARAJAU, TORCEDORA DO ATHLETICO-PR BOMBA COM CORPO ESCULTURAL. VEJA FOTOS DA BELA


Torcedora do Athletico-PR, a modela Caroline Garajau faz sucesso nas redes sociais.

A bela tem um corpo escultural e usa e abusa de fotos sensuais na rede social. No momento, ela tem mais de 23 mil seguidores.

Além de modelo, a bela também é graduada em administração e também pós-graduada em Master Marketing e Gestão de Negócios.



Mais vistas da semana




















O Dia

CLARA AGUILAR POSTA CLIQUE DE CALCINHA E TOPLESS: ‘SAPECA, TEMPERAMENTAL, MÁ’. VEJA FOTOS DA GATA


Clara Aguilar, ex-BBB e modelo cam girl, ganhou elogios de fãs ao postar no Instagram uma foto em que aparece só de calcinha. “Sapeca, temperamental, má”, escreveu como legenda da imagem.

“Tudo para mim, mulher maravilhosa”, postou uma seguidora, nos comentários. “Mais gata, impossível”, escreveu outra. “Temos surra de beleza”, comentou uma terceira.

“Estou em uma agência que tem muitas influenciadoras, mas sou a única que não consegue fechar com nenhuma marca porque trabalho com sexo”, afirmou a influenciadora e cam girl.

“Isso é o básico do feminismo: a mulher pode ser o que quiser: uma cam girl, atriz pornô, prostituta ou simplesmente gostar de se exibir. Ou pode ser uma mulher recatada que não quer isso para a vida dela. (…) Onde as trabalhadoras do sexo estão inclusas na sociedade? Estão totalmente marginalizadas.”























UOL

A MODELO PAULISTA, NAYARA MARTINS, É APAIXONADA PELO SÃO PAULO.ARRASA COM CORPAÇO NAS REDES SOCIAIS


A modelo paulista, Nayara Martins, é apaixonada pelo São Paulo. Dona de belas curvas, a moça estuda enfermagem, mas também cuida do corpo com bastante zelo.

Fã de Alexandre Pato, a bela fez elogios ao atacante do Tricolor.

“Sou fã de carteirinha do tricolor paulista e acho o Alexandre Pato um ótimo jogador, admiro muito o trabalho dele como atacante do São Paulo”, afirmou em entrevista ao portal “Surgiu”.




















O DIA