Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2022

Modelo Diana Rempel ostenta curvas impressionantes e encanta seguidores nas redes sociais

 


A modelo Diana Rempel vem publicando diversos cliques em suas redes sociais que estão enlouquecendo seus seguidores, tudo isso porque a beldade exibiu seu corpo escultural em diversas poses e ângulos diferentes. 

Tem foto de tudo que é jeito, onde a loiraça arrasa empinando seu bumbum espetacular e até em outras realizando topless. Tem até clique em que Diana aparece pensativa, mas jogando muita sensualidade e ousadia para as lentes das câmeras. 

Recentemente, a beldade perdeu diversas contas no Instagram devido a política de fotos sensuais, mas ela continua mesmo assim, pois segundo ela nada vai inibir o seu jeito e sua personalidade. “Não adianta ficar desativando minhas contas, pois não irei parar de publicar minhas fotos e mostrar todo o meu jeito sensual e sexy que é a minha principal marca”, disse Diana Rempel.


Veja também







  • ...










  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    China procura se 'antecipar' à NASA e ESA e transportar à Terra amostras de Marte 2 anos antes

     


    O projetista-chefe da primeira missão independente da China em Marte planeja usar dois foguetes que completarão a retirada e transporte à Terra de amostras do Planeta Vermelho

    A China informou ter planos de retornar à Terra com amostras de rochas de Marte até julho de 2031, dois anos antes de uma missão conjunta planejada pela agência espacial norte-americana NASA e pela Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês).
    Sun Zezhou, projetista-chefe da Tianwen-1, primeira missão independente da China em Marte, anunciou na segunda-feira (20) que a próxima começará no final de 2028. As sondas espaciais aterrissarão em Marte em setembro de 2029, enquanto as amostras serão retornadas à Terra em julho de 2031.
    A agência espacial chinesa pretende usar seus dois poderosos foguetes, o Longa Marcha 5 e Longa Marcha 3B, para completar a nova missão Tianwen-3, que incluirá uma única aterrissagem e decolagem de Marte para retirar amostras do Planeta Vermelho.
    Imagem do rover Zhurong capturada pela câmera de alta definição HiRISE, que está a bordo do MRO - Sputnik Brasil, 1920, 23.03.2022
    Sociedade e cotidiano
    Satélite da NASA fotografa rover chinês viajando pela superfície de Marte (FOTOS)
    O foguete Longa Marcha 5 carregará um módulo de pouso e um veículo de subida, com o último transportando as amostras para a órbita de Marte a uma velocidade de 4,5 km/s.
    O segundo foguete, Longa Marcha 3B, deverá partir no final de outubro de 2030 e retornar à Terra em julho de 2031. Ele transportará um módulo de órbita e retorno. Assim que o veículo de subida levar as amostras de Marte para a órbita, a espaçonave se aproximará das amostras e as capturará antes de transportá-las à Terra.
    Uma apresentação no 120º aniversário da Universidade de Nanjing, China, detalhou que os cientistas chineses usarão amostragem de superfície, perfuração e amostragem inteligente móvel durante a missão, e não um rover para coletar amostras de rochas de diferentes locais, como no caso da missão da NASA e da ESA.

    Descobrem no México oferendas e milhares de artefatos de madeira em templo asteca (FOTOS)

     


    Arqueólogos desenterraram milhares de artefatos de madeira no Templo Mayor, na cidade asteca de Tenochtitlan, na Cidade do México

    O Templo Mayor era o coração de um complexo composto por dois templos, cinco plataformas e edifícios auxiliares da capital do Império Asteca na época pré-hispânica.
    O templo foi dedicado ao mesmo tempo a dois deuses: Huitzilopochtli, deus da guerra, e Tlaloc, deus da chuva e da agricultura. A sua construção teve início algum tempo depois de 1325, mas foi destruído pelos espanhóis em 1521.
    Arqueólogos descobriram milhares de objetos de madeira do Templo Mayor na cidade asteca de Tenochtitlan, na Cidade do México. Espero que um dia possa conhecer este belo país! O México é cheio de mistérios e lugares por descobrir!
    O Instituto Nacional de Antropologia e História (INAH) realizou escavações no sopé do templo, onde descobriu depósitos rituais que continham mais de 2.500 objetos de madeira.

    No local foram encontrados máscaras, cocares, cetros, ornamento peitoral, dardos, estatuetas, lançadores de dardos, brincos, frascos e numerosas oferendas de madeira que os sacerdotes depositaram para consagrar o local aos deuses astecas.

    Os objetos chegaram aos nossos dias graças às condições anaeróbicas no solo e ao alto nível de umidade que os deixou preservados por mais de 500 anos.
    Após passarem por métodos modernos de conservação, os achados são enxaguados em água e colocados dentro de uma câmara a uma temperatura de 50 °C.,escreve Heritage Daily.
    A maioria dos objetos de madeira foi feita de diferentes espécies de pinheiro, mas foram identificados outros tipos de madeira. Muitos artefatos ainda têm vestígios de cores policromadas, como azul, vermelho, preto e pigmento branco na superfície.