Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Musa do Internacional, Mi Vargas posa sensual e revela humildade e superação ao ganhar o título


Beldade recebeu a faixa aos 34 anos, após maternidade e revela ter construído sua casa com as próprias mãos



Quem vê a beleza da atual musa do Internacional de Porto Alegre não imagina a rotina simples que a beldade leva em sua vida pessoal.

Mi Vargas é um exemplo de humildade, bom humor, dedicação e comprometimento, tendo demonstrado suas características durante toda a trajetória no projeto Musa do Brasileirão.

“As pessoas não imaginam a vida simples que tenho. Para você ter uma ideia, a minha casa fomos nós, eu e meu marido que construímos, com nossas próprias mãos”, disse durante o ensaio fotográfico. Imagina ter uma pedreira dessas em sua casa?

Apesar de comprometida, Mi abusa da sensualidade nas redes sociais. A beldade atrai olhares ao postar fotos ousadas e recebe muitos elogios de seguidores nas redes sociais.

“Amo o carinho que recebo dos torcedores. Acho que a melhor parte de ser musa é o contato com as pessoas, além de ter a possibilidade de inspirar outras mulheres.”

Carismática, a musa do Internacional sempre buscou motivar as companheiras durante a competição. Durante os eventos do projeto sempre foi a mais animada e companheira, puxando as colegas para fotos e gravações.

“Sempre fui alguém extrovertida e gostei de interagir com pessoas. Entrar no musa aos 34 anos e depois da maternidade me pareceu um bom desafio para superar a mim mesma, servindo também como uma grande alavanca para a auto estima e cuidado próprio.”

Agora Mi Vargas se prepara para a grande final do concurso, que acontecerá no final do ano, em São Paulo.













Fotos: Felipe Cervi / Ag. Luxxus

Esposa de Eduardo Bolsonaro chegou a ter 35% do pulmão comprometido por covid-19


Grávida de 7 meses, Heloisa ficou 4 dias internada: ‘Graças a Deus já curada’


Com Covid-19, esposa de Eduardo Bolsonaro é internada com 35% do pulmão comprometido A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), Heloísa Bolsonaro, utilizou as redes sociais neste ultimo domingo para contar que foi infectada pela Covid-19 e necessitou de internamento por quatro dias, além de ter tido comprometimento de 35% do pulmão. Heloísa está grávida de cinco meses. A psicóloga já está recuperada e em casa. Conforme o relato, Heloísa testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus em 27 de julho, dois dias após o esposo ter se submetido a uma cirurgia no joelho, para reverter um quadro de rompimentos do ligamento. Apesar dos sintomas aparentemente leves, após um exame de imagem, o comprometimento nos pulmões foi diagnosticado e alertou para necessidade do internamento. De acordo com Heloísa, Eduardo Bolsonaro testou negativo para a Covid-19.

Deputada Paula Belmonte é internada com Covid-19 em Brasília



A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) foi internada na manhã desta terça-feira (11) com diagnóstico de Covid-19. Em uma mensagem enviada a colegas, ela disse que teve 30% dos pulmões comprometidos.


“O médico avaliou pela internação. Tenho aneurisma cerebral, uma preocupação. Estou tossindo, me sentindo cansada, mas tranquila. Confesso, quando recebi a notícia da internação, me deu frio na barriga”, disse a parlamentar, segundo reportagem do G1.

Paula Belmonte é autora de projeto que defende ozonioterapia contra o vírus. O procedimento é baseado na aplicação de oxigênio e ozônio no corpo do paciente, mas não há comprovação científica de que funcione contra a doença.

Nanda Marques exibe 106cm de bumbum em ensaio sexy: 'Tudo natural'


A blogueira e musa no carnaval carioca Nanda Marques mostrou que está com tudo em cima. Ela protagonizou um ensaio sensual usando lingerie da feelinggood.loja. “As peças dessa loja valorizam meu corpo e me deixam mais sensual”, conta a gata. Nanda tem 1,71m altura, 68 cm de cintura e 106 cm de quadril, que chamou a atenção na sessão de fotos. Muitos questionam a jovem se ela já fez algum procedimento para aumentar o derrière.

“Meu bumbum é natural. Malho muito e tenho uma alimentação que é acompanhada por médicos. Não faço nada que possa comprometer minha saúde. Nunca fiz dieta maluca”, afirma.

















SB 24 HORAS

Reforma tributária de Guedes prejudica mercado editorial e web sai em defesa dos livros


Em manifesto, entidades dizem que a tributação de livros irá prejudicar o acesso ao conhecimento. "As instituições ligadas ao livro estão plenamente conscientes da necessidade da reforma e simplificação tributárias no Brasil. Mas não será com a elevação do preço dos livros que se resolverá a questão"



Apresentada pelo governo federal e pelo ministro Paulo Guedes ao Congresso Nacional em julho, a proposta de reforma tributária prejudica o mercado editorial. Por este motivo, internautas nesta terça-feira fizeram uma campanha na web em defesa dos livros.

Atualmente, o setor de livros não paga impostos, o que é garantido pela Constituição, de forma a manter o preço destes produtos mais em conta. Com a proposta do governo Bolsonaro e de Guedes, a proteção aos livros cai e as obras estariam expostas a alíquotas de até 12%. Assim, o custo dos livros ao consumidor aumentaria.
Contra a mudança, a Câmara Brasileira do Livro, o Sindicato Nacional dos Editores de Livro e a Associação Brasileira de Editores de Livros Escolares publicaram um "manifesto em defesa do livro".
Segundo as entidades, a nova tributação prejudica fortemente o acesso à cultura. "As instituições ligadas ao livro estão plenamente conscientes da necessidade da reforma e simplificação tributárias no Brasil. Mas não será com a elevação do preço dos livros – inevitável diante da tributação inexistente até hoje – que se resolverá a questão", afirma o manifesto.

As mais visitadas