Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Modelo Talita Camara mostra corpo escultural ao posar de biquíni


Ainda estamos no outono, mas a modelo Talita já está com a cabeça – e o corpão! – no verão 2020. Nesta quarta-feira (06) a modelo e digital influencer, que recentemente postou no seu Instagram um ensaio de biquíni na piscina nesta quarentena em sua casa, mais já certa para estrela novas campanhas de grife de luxo de moda praia e mostrou que está com as curvas perfeitas, só esperando a chegada da estação mais quente do ano.



Nos cliques a modelo da Lmp artísticas e assessoria do empresário Lau moreno, que completou 26 anos como uns dos empresario mais influente da moda e das modelos e atrizes, no clique Talita aparece com os olhos bem marcados e a boca com batom nude, como ela gosta de usar.
Em seu Instagram, o seguidores encheu de elogios, pelos looks de Talita no ensaio a beira da piscina , brincou ao postar uma foto toda produzida: “Hoje acordei assim…”.



A modelo tem feito alguns trabalhos como modelo e se dedicado ao dois filhos sempre ela se declara o seu amor ao dois.
“Meus anjos…. não existe palavras para explicar esse amor… daria a vida por vocês sem nem pensar 2x…. mamãe ama para sempre….” Diz Talita Camara na legenda de umas de suas publicações com as crianças.


Fotos: Lau moreno/ lmp artisticas Assessoria

Bailarina do Faustão, Erika Schneider posa com cachorrinho e exibe curvas de biquíni



Erika Schneider, bailarina do Domingão do Faustão, presenteou os seguidores na tarde desta quarta-feira (6) ao compartilhar uma foto fofíssima em seu perfil do Instagram.
Na imagem, a loira deixou o corpão cheio de curvas à mostra ao posar a bordo biquíni estampado, na companhia de um cãozinho. “Um dia cheio de alegrias pra gente”, escreveu a musa na legenda da imagem.
Nos comentários, Schneider colecionou uma série de elogios dos fãs. “Minha deusa”, exaltou uma. “Que foto mais linda”, derreteu-se outra. “Linda e fofas”, destacou um terceiro


Carol Peixinho posa nua e sensualiza ao deixar o corpão à mostra: “Que mulherão”



Carol Peixinho, ex-participante do Big Brother Brasil 19, deixou os fãs eufóricos na tarde desta quarta-feira (6) ao compartilhar uma foto sensualíssima. Na imagem, a digital influencer deixou parte da silhueta à mostra ao posar enrolada em uma toalha.
“Registro do ensaio via facetime com meu queridíssimo Márcio Farias”, escreveu a musa na legenda que acompanhou a imagem.
Nos comentários, os fãs, para variar, não economizam elogios à beleza e ao corpão da ex-sister. “Ô mulher maravilhosa”, exaltou uma. “Que mulherão”, derreteu-se outro. “Como pode ser tão perfeita?”, questionou um terceiro.

COVID-19: aliado dos EUA, Reino Unido nega ter evidência que ligue a China à pandemia



O ministro da Saúde do Reino Unido afirmou que não há nada nas raízes da epidemia da COVID-19 que apoie alegações de origem artificial, já que teorias infundadas continuam sendo divulgadas do outro lado do Atlântico.

"Examinamos isso e não temos nenhuma evidência de que seja um coronavírus produzido pelo homem", disse Matt Hancock nesta quarta-feira (6). A observação veio quando ele foi pressionado a dar sua opinião sobre o governo dos EUA, alegando que o novo coronavírus se originou em um laboratório chinês.
"Não vimos nenhuma evidência de um link, não há nada que confirme a alegação", declarou.
Dias atrás, o presidente dos EUA, Donald Trump, ganhou as manchetes ao dizer que viu evidências apoiando essa teoria.
"Temos pessoas olhando muito, muito fortemente. Pessoal científico, pessoal de inteligência e outros", comentou ele na época, acrescentando: "Teremos uma resposta muito boa eventualmente".
Enquanto isso, Hancock se recusou a dizer se os EUA compartilharam alguma dica com seu aliado mais próximo. O ministro observou apenas que o presidente norte-americano "formulou seus comentários com muito cuidado".

© AP PHOTO / DAKE KANG
Passageiras passam por controle térmico no Aeroporto Internacional Tianhe, em Wuhan, China (foto de arquivo)
Outros membros do governo Trump também avançaram agressivamente a teoria do "vírus sintético". O secretário de Estado Mike Pompeo aumentou a retórica, alegando no domingo (3) que ele tem uma "quantidade significativa de evidências" de que o novo coronavírus saiu de um laboratório em Wuhan, o epicentro da crise chinesa da COVID-19.
As teorias do ex-diretor da CIA, no entanto, são contrárias ao que a comunidade de inteligência ocidental acredita. Anteriormente, o jornal britânico The Guardian relatou que fontes próximas à aliança de inteligência Five Eyes - composta por serviços secretos no Reino Unido, EUA, Austrália, Nova Zelândia e Canadá - sustentam que não houve nenhum crime por trás da disseminação da COVID-19.
A China refutou consistentemente as acusações, apontando que era vítima do vírus mortal, não o cérebro de uma pandemia global.

Tecnologia: Administração Trump está dividida sobre nova rede 5G



O governo de Donald Trump está dividido na discussão sobre a implantação de uma rede 5G. O Pentágono, a NASA e outros entes do governo estão em desacordo com outras esferas do poder.

A Federal Communications Commission (FCC) votou no final de abril para aprovar a implantação de uma rede celular 5G pela Ligado Networks.
Os opositores do plano argumentam que ele usaria espectro que poderia potencialmente interromper as frequências GPS usadas para sinais comerciais e militares.
A decisão da FCC recebeu o apoio do procurador-geral Bill Barr e do secretário de Estado Mike Pompeo.
Mas o chefe do Pentágono, Mark Esper, a NASA, o Departamento de Comércio, o Departamento de Segurança Interna e as principais companhias aéreas manifestaram sua oposição.
Na quarta-feira (6), as principais autoridades do Pentágono apresentaram seu caso perante um comitê do Senado.
"Existem muitas incógnitas e os riscos são grandes demais para permitir que o sistema [da Ligado Networks] proposto prossiga à luz do impacto operacional no GPS", disse Dana Deasy, a principal consultora do secretário de Defesa na área de tecnologia da informação.
O senador Jim Inhofe, republicano de Oklahoma que preside o Comitê de Serviços Armados do Senado, também manifestou sua oposição ao projeto da Ligado Networks, uma empresa da Virgínia anteriormente conhecida como LightSquared.
"Não acho uma boa idéia colocar em risco os sinais de GPS que permitem nossa segurança nacional e econômica em benefício de uma empresa e de seus investidores", afirmou Inhofe.

NASA e Força Espacial dos EUA arquitetam plano de 10 anos contra asteroide 'cavaleiro do Apocalipse'



A comunidade científica está esperando que o asteroide Apophis se aproxime o suficiente da Terra em 2029 para estudá-lo, pois passagens próximas de objetos tão grandes são extremamente raras.

A agência espacial NASA está planejando lidar com asteroides que passam a até 32.000 quilômetros da Terra, disse o administrador da agência Jim Bridenstine.
"Apophis vai se aproximar da Terra em 2029. Ele estará abaixo de alguns de nossos satélites em órbita geossíncrona [35.000 quilômetros]", previu Bridenstine durante uma coletiva de imprensa on-line na terça-feira (5).
Segundo ele, a ameaça do 99942 Apophis, ou de qualquer outro asteroide, se aproximar da Terra até que uma colisão possa ser possível foi estudada pela NASA em cooperação com a Força Espacial dos EUA.
"Temos uma Força Espacial que está disposta a trabalhar conosco agora [...] Temos que ter certeza que estamos preparados para um impacto de asteroide que pode ser devastador. Temos que trabalhar na forma como vamos lidar com um asteroide que tenha impacto com a Terra", comentou Jim Bridenstine.
O comandante da Força Espacial dos EUA, general Jay Raymond, expressou seu entusiasmo em trabalhar com a NASA para "manter o domínio espacial seguro para todos".

103 pessoas estão falando sobre isso

A estreita parceria que temos hoje com a NASA é tão importante para o nosso entendimento coletivo do domínio espacial. Juntos vamos trabalhar para manter o domínio seguro para todos.​
13 de abril de 2029: o asteroide Apophis de 1.100 pés [335 metros] de largura chegará tão perto da Terra que passará abaixo de alguns satélites. A NASA e a Força Espacial trabalharão em conjunto para melhorar a forma como detectamos objetos próximos à Terra e desenvolvemos estratégias para mitigar as ameaças.
O objetivo da parceria entre a Força Espacial e a NASA é "desenvolver a consciência situacional cislunar" com a ajuda do ramo militar para "monitorar mais além no espaço".
Dados científicos, incluindo observações do Apophis, representativos de cerca de 2.000 Asteroides Potencialmente Perigosos atualmente conhecidos, "poderiam um dia ser usados para defesa planetária", segundo o astrônomo Davide Farnocchia, do Centro de Estudos de Objetos Próximos à Terra (CNEOS, na sigla em inglês).
Anteriormente, foi relatado que o asteroide 99942 Apophis se aproximaria da Terra no dia 13 de abril de 2029, segundo os cálculos dos cientistas.