Total de visualizações de página

sábado, 21 de março de 2020

Julianne Trevisol surge sensual durante banho de cachoeira



Julianne Trevisol apareceu feliz da vida em sua conta no Instagram. A atriz apareceu tomando banho de cachoeira na rede social, em cliques tirados no paraíso natural da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Que inveja dela!

Exibindo ótima forma de biquíni, a atriz recebeu elogios diversos dos seguidores na publicação. “Deusa”, escreveu um deles. “Que sereia linda”, afirmou outro. “Está linda demais”, acrescentou um terceiro.

Julianne Trevisol em foto no Instagram

Modelo e atriz Lais Cruz mostra curvas com um ensaio de tirar o folego na praia

Diego Souza Fotógrafo


Depois do bafão que deu o que falar na mídia sobre um possível romance com o ator Marcos pasquim no carnaval . Lais Cruz deu um nocaute de beleza e nas fofocas num ensaio fotográfico na praia de tirar o folego , em Jericoacoara , fortaleza. A morena roubou as atenções durante os Clik´s ao desfilar suas curvas no local do ensaio juntamente com o renomado fotografo Diego Souza que e uns dos fotógrafo referência em Fortaleza. Com uma lingerie cor vinho , a gata mostrou o porquê ganhou o título de morena tropical.







Musa do Santos faz subir a temperatura com ensaio de lingerie



Larissa Franco ficou conhecida após ser eleita a Musa do Santos e ser reconhecida pelo próprio time. A modelo e dançarina chama a atenção por seus ensaios sensuais sem recursos de Photoshop e sem cirurgias plásticas, tendo apenas as próteses de silicone nos seios. Larissa malha apenas quando tem tempo e não é daquelas que se preocupam muito com a alimentação. 



“A minha genética é muito boa, nunca precisei passar horas na academia e nem fazer dietas malucas para manter o corpo em forma. Só coloquei a prótese de silicone nos seios para turbinar, já que eram pequenos e eu queria ter uma boa comissão de frente. Os contrates elogiam muito a minha naturalidade, diferente do que temos visto por aí. Estão todas com a mesma cara, o mesmo corpo”, disparou ela. 



A Musa do Santos revela que gosta de ser sensual, de ser vista e admirada por mulheres e homens. 

“Quando alguém reconhece algum trabalho meu eu fico feliz da vida. Nunca tive problemas em ser admirada ou cantada por homens e mulheres, é a consequência do bom trabalho que eu faço e do belo corpo que tenho. Tem coisa melhor para o ego do que passar por uma obra e ser chamada de gostosa? Tem dias que precisamos de coisas assim para lembrarmos que somos lindas. Só não pode me tocar”, revelou Larissa Franco.

VÍDEO: THULLIO MILIONÁRIO SIMULA SEXO ORAL COM FÃ EM SHOW E CAUSA POLÊMICA



Ele voltou a causar! Com fama de pegador e beijoqueiro, o cantor Thulio Milionário causou polêmica nas redes sociais por um controverso vídeo que vem sendo compartilhado a exaustão por internautas.



No registro em questão, o artista do Rio Grande do Norte aparece no palco durante um show trocando olhares com uma fã. De repente, a espectadora começa a encostar os lábios na região genital do cantor, tentando morder as partes íntimas do músico. Diante da fã maluca, o cantor não se afasta e começa a rir da situação.

Muitos internautas criticaram a postura mais apelativa do músico no palco. “Pior é que tem mulher que dá ibope pra ele, infelizmente!!”, comentou uma seguidora enquanto outra escreveu “Vergonha alheia“. Já um terceiro relativizou a polêmica atitude e disparou: “Se fosse o homem era preso e depois as feministas caíam matando , como foi mulher acham isso bonito né hehehe”.

Esta não é a primeira vez que Thulio Milionário causa polêmicas no palco. O cantor que costuma beijar mulheres nos shows viralizou em agosto após uma espectadora casada ameaçar processá-lo por ter sido beijada supostamente à força durante seu show. No dia seguinte, a fã voltou atrás na declaração, pediu desculpas e disse que não pretendia entrar na justiça contra o astro do forró.

Veja o vídeo:

FUNKEIRA: MC MIRELLA SENSUALIZA DE LINGERIE E FAZ TEMPERATURA SUBIR



Na madrugada desta sexta-feira (20), MC Mirella levou os seguidores à loucura após colocar para jogo o seu corpaço. A funkeira, dona do hit Ice, ainda revelou como fica na quarentena por causa do coronavírus.

“E eu passo a quarentena como? De lingerie!”, disse a famosa. No clique, Mirella estava usando um lingerie preta pra lá de sensual, ostentou seus fartos atributos e ainda exibiu sua barriga negativa. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios.

Conteúdo recomendado:
MC Mirella faz clima pegar fogo ao surgir com adesivo nos seios

 “Sou apaixonada”; “ela é perfeita, como pode?”; “QUE MULHEEEER”; “Vou ter que estudar história de novo, pq essa deusa aí, eu não conheço”; “Af, não tenho condições pra sua perfeição”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Vale lembrar que, essa não é a primeira vez nesta semana que Mirella deixa os seguidores babando em seu corpo. Para divulgar seu clipe, a famosa surgiu com os seios livres cobrindo os mamilos apenas com adesivos.


DE QUARENTENA, CAROL MARRA SURGE COMPLETAMENTE NUA NA CAMA



A atriz Carol Marra fez a temperatura subir após compartilhar uma foto ousada nas suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (20/03). As informações são do Observatório dos Famosos.

No registro, Carol estava completamente pelada, deitada na cama e cobrindo sua intimidade com um cobertor. Ela ainda deixou um pedacinho do corpo à mostra e ostentou um bronzeado de dar inveja. Em quarentena por causa do coronavírus, a artista pediu para que os fãs também fiquem.

“Bom dia, e fique em casa!”, pediu a famosa. No clique, Carol estava completamente pelada, deitada na cama e cobrindo sua intimidade com um cobertor. A morena deixou um pedacinho do corpo à mostra e ostentou um bronzeado de dar inveja.

Continua depois da publicidade


FUNKEIRA: DE CALCINHA, TATI ZAQUI SENSUALIZA AO SURGIR REBOLANDO EM VÍDEO



A cantora Tati Zaqui usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para mostrar um vídeo em que surgiu rebolando, só de camiseta e calcinha. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para a famosa.

“Perfeita”, “Linda” e “Maravilhosa”, foram alguns deles. No começo do ano, Tati falou que já estava sem sexo há três meses, e que isso não era problema pra ela. “Não seria problema nenhum para mim“, contou, sobre ficar sozinha.

“Eu estou focando em mim cada vez mais, estou me sentindo preenchida comigo mesmo. E quero continuar focada nisso. Não significa que eu não vá me envolver ou começar um relacionamento em alguma hora. É que hoje em dia eu não aceito mais receber menos do que eu mereço. Prefiro ficar solteira”, disse ainda, na ocasião.

“Eu continuo não beijando ninguém, não tenho nenhum contatinho, não tenho nada. Quem eu queria não está perto. Não sinto saudade nenhuma, estou na paz. Eu gosto de fazer amor e não fazer de qualquer jeito”, finalizou.



Médicos iranianos: laboratórios biológicos dos EUA podem ser fontes de ataques biológicos



Uma centena de médicos do Irã pediram a cinco países asiáticos que cessassem o funcionamento de laboratórios biológicos norte-americanos, temendo um "ataque biológico".

Com mais de 17.300 casos e 1.135 mortes até hoje, o Irã tem sido um dos países mais atingidos pela COVID-19, com o vírus afetando não apenas a população em geral, mas também uma grande parte da elite política. Na semana passada, o líder supremo Ali Khamenei disse que havia evidências de que a pandemia poderia ter sido um "ataque biológico".
Um grupo de 101 médicos iranianos escreveu uma carta dirigida aos líderes do Afeganistão, Geórgia, Iraque, Cazaquistão, Quirguistão e Paquistão para que tomassem "medidas imediatas" para destruir "todos os laboratórios biológicos dos EUA" em seus países, em meio a temores de que a pandemia do coronavírus possa ter se espalhado deliberadamente como forma de guerra biológica, informou a Press TV, citando a carta.
"Nós, como grupo de médicos iranianos especializados em doenças infecciosas e pulmonares, asma e alergia, estamos testemunhando que muitos de nossos compatriotas estão infectados com o vírus e, tal como todos os médicos do mundo, estamos tentando dia e noite curá-los e salvá-los", afirma a carta.
"Mas tem havido muitas evidências tanto nos principais artigos científicos do mundo quanto na mídia, citando geneticistas, biólogos e documentos do WikiLeaks, que reforçam a especulação sobre manipulação da COVID-19 em laboratórios biológicos e um ataque biológico dos EUA através do vírus contra países rivais", prossegue a carta.
Os médicos citam como evidência as recentes perguntas feitas pelo porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês Zhao Lijian sobre as origens do vírus e a especulação de que "pode ter sido o Exército dos EUA que trouxe a epidemia para Wuhan".
O presidente norte-americano Donald Trump rejeitou essas alegações na terça-feira (17), chamando-as "falsas" e dizendo que os militares dos EUA "não deram [COVID-19] a ninguém".

© SPUTNIK / ILIA PITALEV
Armas químicas
Em sua carta, os médicos iranianos acusam os Estados Unidos de terem um histórico de uso de armas biológicas.

EUA e acordos internacionais

Os médicos também sugerem que, dado seu hábito de se retirarem de acordos e tratados internacionais, os EUA poderiam "desafiar" os acordos internacionais destinados a controlar o desenvolvimento de armas biológicas, como o Protocolo de Genebra e a Convenção sobre a Proibição do Desenvolvimento, da Produção e do Armazenamento das Armas Bacteriológicas ou Tóxicas e sobre a Sua Destruição, ou simplesmente Convenção sobre as Armas Biológicas.
Na quarta-feira (18), o chefe do Conselho Supremo de Segurança Nacional iraniano, Ali Shamkhani, disse que os Estados Unidos deveriam "responder a inquéritos internacionais sobre o papel dos Estados Unidos na criação e disseminação do coronavírus" em vez de "acusar falsamente o Irã e a China". De acordo com o alto responsável, "jogos de culpas" são a "típica forma dos EUA de escapar à responsabilidade".
Antes, em uma coletiva de imprensa na terça-feira (17), o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, criticou a China por espalhar "rumores estranhos" sobre a responsabilidade dos EUA pelo surto da COVID-19 e alegou que "o vírus de Wuhan é um assassino e o regime iraniano é um cúmplice". As observações de Pompeo seguem as repetidas vezes em que Donald Trump chama ao novo coronavírus "o vírus chinês".

Programa de armas biológicas dos EUA?

Como parte da Convenção sobre as Armas Biológicas, os Estados Unidos estão proibidos de desenvolver, produzir e armazenar agentes de armas biológicas. A Federação de Cientistas Americanos, entretanto, acusou Washington de continuar a experimentar com agentes biológicos "não letais".
Além disso, a Rússia, antigos responsáveis oficiais na Geórgia e a mídia têm repetidamente expressado suspeitas de que o Centro Lugar de Pesquisa em Saúde Pública em Tbilisi possa conter um programa secreto de armas biológicas dirigido pelos militares e empreiteiros privados dos EUA.
Dilyana Gaytandzhieva, uma jornalista de investigação búlgara independente e correspondente no Oriente Médio, relatou de forma extensa um suposto programa militar americano multibilionário.
The ’s laboratory in , the Lugar Center (300,000.000 USD) was opened in 2011 and received the attention of both journalists and intelligence agencies, including 's FSB, which suspects that the lab has been involved in bioweapons research. 1/3
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

61 pessoas estão falando sobre isso

O laboratório do Pentágono na Geórgia, o Lugar Center de US$ 300 milhões [R$ 1,56 bilhão] foi inaugurado em 2011 e recebeu a atenção tanto de jornalistas como de agências de inteligência, incluindo o FSB da Rússia, que suspeitam que o laboratório tenha estado envolvido na pesquisa de armas biológicas.
Segundo se afirma, o programa inclui laboratórios biológicos financiados pelo Pentágono em mais de duas dúzias de países, incluindo dez países da África, seis do Sudeste Asiático e nove em países em torno do Irã e da Rússia, abrangendo o Iraque, Jordânia, Azerbaijão, Geórgia, Afeganistão, Paquistão, Uzbequistão, Cazaquistão e Ucrânia.

Sanções dos EUA

Os EUA impuseram sanções a três indivíduos e nove entidades na terça-feira (17) por participarem de comércio de petróleo iraniano, uma semana depois de os EUA estenderem por mais um ano as restrições às exportações de petróleo bruto do país.
As sanções, incluindo restrições que impedem a importação de equipamentos médicos, têm colocado grande pressão sobre a reação do Irã ao novo coronavírus. O país enfrenta uma escassez de kits de teste, máscaras de proteção facial e outros equipamentos.
As autoridades iranianas criticaram Washington por sua atitude "adversária e desumana" em relação à situação no Irã. A Rússia, o Uzbequistão, os Emirados Árabes Unidos e a UNICEF enviaram ajuda ao país, enquanto a China apelou aos EUA para que levantassem suas sanções ao Irã "imediatamente".
O chanceler iraniano, Mohammad Javad Zarif, sublinhou que as sanções norte-americanas "matam literalmente inocentes" e acrescentou que é "imoral cumpri-las".

'O vírus é um monstro tentando te matar': testemunho de paciente com COVID-19



Um dos primeiros casos de coronavírus registrado no estado norte-americano de Ohio deu seu relato sobre o desenvolver da doença e tudo o que sentiu após ter sido infectado.

Segundo o americano Kevin Harris de 55 anos, pai de quatro filhos, tudo começou com uma sensação de arranhado na garganta, seguida por tosse persistente, febre e, posteriormente, dores no corpo e na cabeça.
Quando foi ao hospital St. Joseph, na cidade de Warren, cinco dias após sentir os primeiros sintomas, ele achava que estava sufocandorelatou o jornal New York Post.
"A dor é fora do comum. Tudo dói, nariz, dedos dos pés e orelhas […] Imagine seus pulmões ficando sólidos. É como sufocar sem tapar o nariz", disse Harris.
Harris comentou que todo mundo precisa estar pronto para o coronavírus.
"As pessoas precisam levar isso a sério. O vírus é um monstro tentando te matar. Comprar todo esse papel higiênico é um desperdício de dinheiro. Você não precisará disso se ficar doente", complementou.
O paciente aproveitou o tempo em que está isolado para compartilhar sua experiência no Facebook, onde publica vídeos nos quais conta como seus sintomas se desenvolveram e que tratamento ele está recebendo.

© REUTERS / CHINA DAILY
Médicos protegidos verificam registros de paciente no hospital de Jinyintan em Wuhan, o epicentro do novo surto de coronavírus, na província de Hubei, China, 13 de fevereiro de 2020
O americano já está se sentindo melhor, mas antes de receber alta ele precisa testar duas vezes negativo para coronavírus. Ele também aconselha as pessoas a não frequentarem lugares lotados e a lavarem sempre as mãos.

Especialista descobre característica traiçoeira do coronavírus



Um especialista russo em epidemiologia descobriu uma particularidade do novo coronavírus SARS-CoV-2 que pode provocar erros em exames de detecção.

novo coronavírus pode desaparecer e reaparecer no corpo, ainda que vários testes sejam realizados para identificá-lo, afirma o acadêmico Viktor Maleev, do Instituto Central de Pesquisa em Epidemiologia do Serviço Federal de Defesa dos Direitos dos Consumidores e Bem-Estar Humano (Rospotrebnadzor, em russo).
"O novo coronavírus possui uma capacidade de aparecer e desaparecer no corpo. O que isso significa? Por exemplo, se um paciente se desidrata, gargareja muito, respira algo, então, é possível que o vírus não apareça na análise. Contudo, aparece em um segundo teste. Portanto, é necessário refazer o teste várias vezes", declarou o especialista à Sputnik.
No fim de 2019, o coronavírus se originou na província de Hubei, no centro do gigante asiático, rapidamente se expandindo para todo o globo. Atualmente, a China tem se recuperado, com a desaceleração massiva de novos casos. Contudo, o continente europeu passou a ser o novo epicentro do vírus, motivo pelo qual a Organização Mundial de Saúde o qualificou como pandemia.

'Uma geração morreu': província italiana não consegue enterrar todas as vítimas da COVID-19 (VÍDEO)

Funcionários de agência funerária em cemitério da província de Bergamo, na Itália, 16 de março de 2020


Caixões se acumulam e cadáveres são isolados em casa na província de Bergamo, cujas empresas funerárias não conseguem atender à alta na demanda.

Caixões aguardando o enterro estão sendo colocados em fila nas igrejas e cadáveres dos que faleceram em casa estão sendo mantidos isolados em quartos, em função da dificuldade do serviço funerário da cidade de Bergamo de atender à alta na demanda.
província é a mais afetada pela pandemia de coronavírus, que já matou 2.978 pessoas na Itália, todas cremadas ou enterradas sem cerimônias fúnebres. Os que faleceram no hospital estavam sozinhos até o último momento.
A província de Bergamo, com 1,2 milhões de habitantes, localizada na Lombardia, já contabilizou 1.640 mortes e 3.993 casos de coronavírus, de acordo com os dados desta quinta-feira (19).
Desde o dia 1º de março, a principal empresa funerária da província, chamada CFB, informou já ter realizado quase 600 enterros, reportou o The Guardian.
"Em um mês normal, nós teríamos realizado cerca de 120 enterros", disse o diretor da funerária, Antonio Ricciardi. "Uma geração inteira morreu em pouco mais de duas semanas. Nunca vimos nada parecido, e a vontade que dá é de chorar."
escassez de caixões também afeta a província. Para além disso, muitos funcionários das funerárias também estão doentes.
"Nós também estamos com dificuldade porque muitos dos nossos funcionários estão doentes, então não temos tantas pessoas para transportar e preparar os cadáveres", contou Ricciardi.
Existem cerca de 80 empresas funerárias em Bergamo, cada uma recebendo dezenas de ligações por hora.

Contato com cadáveres

Os hospitais italianos estão adotando medidas mais rigorosas para o manuseio de cadáveres de pacientes infectados pela COVID-19.
"As famílias não podem ver aqueles que faleceram ou providenciar um funeral apropriado, e isso é uma questão grave do ponto de vista psicológico", disse Ricciardi.
Para aqueles que falecem em casa, o processo pode ser bastante burocrático, uma vez que são necessárias as visitas de dois médicos para realizar a liberação do corpo.
"Então é necessário esperar que os médicos venham e, em tempos como esse, muitos deles também estão doentes", acrescentou Ricciardi.
Stella, professora da província, contou ao The Guardian que "ontem, um senhor de 88 anos morreu. Ele teve febre por alguns dias. Não havia como chamar a ambulância, porque a linha estava sempre ocupada", contou.
"Ele morreu sozinho no seu quarto. A ambulância chegou uma hora depois, mas claro que já não havia o que fazer. Como não havia caixões disponíveis em Bergamo, tivemos que deixá-lo na cama, e isolar o quarto para que seus parentes não entrassem", contou Stella.
Os parentes não são autorizados a ver os pacientes infectados no hospital, ou a ter contato com as pessoas falecidas.
"Não podemos nem dizer adeus. Essa é a pior parte", disse Alessandro, que perdeu um tio de 74 anos na Lombardia.
Até esta quinta-feira (19) de manhã, a Itália confirmou 35.713 casos de coronavírus e 2.978 mortes. O país é o segundo mais afetado do mundo pela pandemia de COVID-19.

Em quarentena, Lewis Hamilton decide não fazer teste de coronavírus: 'Há pessoas que precisam mais'



O seis vezes campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, afirmou que entrará em quarentena voluntária e não fará teste para saber se tem coronavírus porque há outras pessoas que precisam de mais atenção.

O britânico de 35 anos disse que decidiu se isolar porque esteve no mesmo evento que o ator Idris Elba e a esposa do primeiro-ministro canadense, Sophie Gregoire-Trudeau.
Elba e Gregoire-Trudeau testaram positivo para COVID-19.
"Quero que você saiba que estou indo bem", disse Hamilton em comunicado obtido pela agência de notícias AFP. "Houve especulações sobre minha saúde, depois que estive em um evento em que duas pessoas mais tarde deram positivo para coronavírus. Não tenho sintomas e já se passaram 17 dias desde que vi Sophie e Idris. Entrei em contato com Idris e fico feliz em saber que ele está bem."
Hamilton está isolado desde sexta-feira passada e afirmou que conversou com seu médico sobre a decisão de fazer o teste ou não. Segundo o piloto, há pessoas "que precisam mais".
O início da temporada de Fórmula 1 foi adiado por conta da pandemia de coronavírus. A competição teria começado dia 14 de março e a previsão atual, que pode ser alterada, é que ela seja retomada em 7 de junho.

Itália registra quase 800 mortes pela COVID-19 nas últimas 24 horas



O número de mortes causadas pela COVID-19 na Itália nas últimas 24 horas foi de 792 pessoas, segundo números divulgados neste sábado (21).

O número total de mortes é de 4.825 e 53.578 pessoas infectadas pelo novo coronavírus.
Segundo o balanço oficial, divulgado pelo jornal Corriere Della Sera, a região da Lombardia, mas afetada pela pandemia, registrou 546 mortes nas últimas 24 horas e metade dos novos casos.
Na última quinta-feira (19), a Itália superou a China em número de mortos em decorrência do novo coronavírus.
Na semana passada, a China disse que prestará assistência humanitária à Itália e está pronta para enviar uma equipe de especialistas para ajudar o país italiano a combater a propagação do novo coronavírus.