Total de visualizações de página

domingo, 3 de maio de 2020

Ludmilla deixa fãs babando com cliques na piscina



Ludmilla posou na piscina neste sábado (2). A cantora aproveitou o dia de sol na quarentena para renovar o bronzeado em casa.

“Um ou dois?”, perguntou a seus seguidores do Twitter, mostrando duas fotos e pedindo que opinassem. “Pecado a gente ter que escolher só uma, Lud”, brincou um fã. “Foi exatamente assim que você saiu da piscina na live: MARAVILHOSA”, respondeu outro, relembrando um momento do show virtual da cantora que divertiu os fãs.

Recentemente, ao fazer uma live no YouTube cantando suas novas músicas de pagode, Ludmilla caiu do palco montado em sua casa direto para sua piscina. Ela levou tudo com bom humor, pronta para continuar a apresentação.

“Se eu sair pra me secar vai demorar demais. Eu não sei o que aconteceu… Caramba, tinha que ter botado um negocinho aqui”, afirmou ela antes de se secar rapidamente e seguir com a próxima música, ainda bem molhada.

Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)

Aline Riscado encanta em clique de biquíni: “Lindo dia”



Aline Riscado compartilhou clique em seu Instagram nesta sexta-feira (1) mostrando sua boa-forma de biquíni rosa. “Lindo dia”, vibrou ela na legenda.
A foto foi tirada por sua amiga Guta Furlanetto, que está na casa de Aline durante essa quarentena. Nos Stories, a modelo mostrou alguns momentos da loira brincando com seu filho, Nathan, e até atacando de pedicure.
Aline está firme em suas rotina fitness mesmo em isolamento social. Em suas redes, ela costuma mostrar seus treinos e aulas de dança. Recentemente, impressionou ao mostrar habilidade com um bambolê ao som do grupo É O Tchan.

Simony posa com espartilho decotado e recebe pedido de casamento de fã



Simony aproveitou esta quinta-feira (30), véspera de feriado, para publicar uma foto de um ensaio fotográfico para seus 1,4 milhões de seguidores da rede social.

No clique, a cantora aparece com uma espécie de espartilho no estilo “arrastão” e um blazer preto aberto. A ex-integrante da Turma do Balão Mágico posou com cabelos soltos e olhos fechados.

Na legenda da postagem, Simony fez uma pequena adaptação de trecho da música “Dom de iludir”, de Caetano Veloso. “Só ela sabe a dor e a delícia de ser o que é”, escreveu a artista usando um emoju de aclamação.

Nos comentários, como de costume, os fãs elogiaram não só o talento, como também a beleza da cantora, sobrando espaço até mesmo para um pedido inusitado. “Minha princesa vamos casar? Você é maravilhosa!”, sugeriu um internauta.

Outros, porém, foram menos enfáticos ao elogiar sua musa. “Como é gostosa esta minha amiga”, escreveu a cantora Fernanda Nunes. “Só ela sabe ser linda”, destacou um outro seguidor.

Aos 43 anos, Cris Vianna exibe corpão em foto de biquíni e impressiona fãs: “É uma obra de arte”



Cris Vianna surpreendeu seus seguidores do Instagram na tarde desta sexta-feira (1) ao relembrar um clique em que aparece com um biquíni rosa em uma praia de Fortaleza, no Ceará. Com um lenço cobrindo o cabelo, a atriz de 43 anos posou sentada na areia e deixou o corpão à mostra.
“Lugares que deixam saudade”, escreveu Cris em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19).
Em questão de minutos, os fãs deixaram uma série de elogios. “Você é uma obra de arte”, disse um. “Deslumbrante”, comentou outro.

Ex-BBBs Paula Amorim, Isabella Checchi e Paula Von Sperling posam juntas em dia de praia



A ex-sister do BBB 19 Isabella Cecchi relembrou uma viagem com ninguém menos que as também ex-BBBs Paula Von Sperling, vencedora da edição do ano passado, e Paula Amorim, do BBB 18.

“Agora vai um #tbt lindo e cheio de amor”, escreveu Cecchi, que aparece com um modelito igual ao de sua ex-colega de confinamento, enquanto Paula Amorim exibiu o corpão com um modelito laranja neon.

Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim ostenta bumbum gigante em “frente e verso” de biquíni



Victória Villarim deixou seus seguidores boquiabertos após compartilhar em seu perfil do Instagram dois cliques em que aparece de biquíni em Minas Gerais. A ex-noiva de Eduardo Costa deixou o corpão a mostra em um “frente e verso” ousado nesta quinta-feira (30).

“Só pra compor com as fotos na janela (risos). Acaba logo quarentena!”, escreveu a morena na legenda.

Em seguida, os internautas deixaram uma série de comentários. “Ai meu coração”, disse um. “Que espetáculo”, elogiou outro.

O noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim chegou ao fim em maio de 2019. Na época, eles foram ao casamento da irmã do cantor e o sertanejo não aceitou “brincar de casamento” com a noiva. O momento foi registrado e gerou muitos comentários.


Rihanna posa de lingerie transparente em foto de sua marca



Rihanna deixou os seguidores babando em nova foto para promover a nova linha da Savage X Fenty, sua marca de lingeries. Ela mostrou clique no Instagram em que aparece posando em um conjunto preto transparente.

“As garotas gostam de Savage!”, escreveu na legenda, fazendo um trocadilho com o nome da linha, que significa “selvagem” em português. Ela anunciou uma nova colaboração com Adam Selman, que será lançada na sexta-feira (30) no site da marca.

Rihanna costuma fazer muitos cliques como garota propaganda da própria marca, mas também tem ajuda. No final de 2019, Normani foi anunciada como a primeira embaixadora da marca de lingeries e já fez cliques para a divulgação.






Rihanna (Fotos: Divulgação/Savage x Fenty)

ALANNIS PROENÇA, CARISMÁTICA E SENSUAL



Alannis tem 19 anos. Desde que entrou Youtube em 2017, nunca imaginaria que alçaria o patamar de hoje. Com um jeito dinâmico, carismático e sempre sorridente,a musa é um verdadeiro espetáculo.

Dentre os seus vídeos mais acessados estão “5 coisas que eu amo nos homens”, e “Testei o quanto meu amigo é safado olha no que deu”.







VÍDEO: GEISY ARRUDA SURGE DE CALCINHA E MOSTRA PARTE DOS SEIOS



Geisy Arruda surgiu mais quente do que nunca em seu Instagram neste domingo (03). Em seu perfil, a autora de “O Prazer da Vingança” apareceu usando calcinha e o clique “pegou fogo” na timeline.
Em vídeo tipo boomerang, Geisy estava usando uma calcinha vermelha bem cavadinha, enquanto vestia um cropped. Por estar sem sutiã, ela levantou um pouco a roupa e mostrou parte dos seios na gravação, e claro, enlouqueceu seus seguidores.
“A minnie que a Disney não tem! Sorry, tô me amando mais que o normal hoje! Mulher é essa, quero me pegar hoje”, escreveu ela na legenda, brincando com o fato de estar com a estampa da Minnie em sua roupa.


“O único dia que você não está gostosa é dia 30 de fevereiro…”, brincou um seguidor. “Meu Deus assim vc me mata”, “muito massa corpão gostoso”, “muito linda como pode ?”, “vou deixar de seguir, num aguento não”, escreveram outros admiradores.


 

Poder militar: EUA posicionam 4 bombardeiros B-1B em Guam para missões no Indo-Pacífico



Os Estados Unidos posicionaram este 1º de maio quatro B-1B na base da ilha de Guam no Pacífico, marcando o retorno dos bombardeiros pesados à região do Indo-Pacífico.

De acordo com um comunicado do Comando Estratégico dos EUA (STRATCOM, na sigla em inglês), a implantação em Guam dos Lancer, pertencentes à 7ª Esquadra de Bombardeiros da base de Dyess, visa conduzir "missões estratégicas de dissuasão".

Regresso inesperado

Esta decisão marca o regresso dos bombardeiros pesados à região do Indo-Pacífico após, em meados de abril último e pela primeira vez em 16 anos, terem deixado a região.
No total, e segundo o STRATCOM, entidade que exerce o controle militar sobre todas as armas nucleares norte-americanas, foram destacados na sexta-feira, 1º de maio, quatro bombardeiros pesados B-1B e cerca de 200 militares para a Base Andersen da Força Aérea Americana na ilha de Guam, no Pacífico.
"Quatro bombardeiros e cerca de 200 militares do 9º Esquadrão da 7ª Esquadra de Bombardeiros sediada na Base da Força Aérea de Dyess, no Texas, foram destacados para apoiar os esforços de treinamento dos destacamentos aéreos do Pacífico, com aliados, parceiros e forças conjuntas para missões estratégicas de dissuasão e reforço do respeito pelas regras da ordem internacional na região do Indo-Pacífico", refere o comunicado do STRATCOM.
Três dos B-1B Lancer voaram diretamente para a base de Guam, enquanto o quarto se separou do grupo para voar para o leste do Japão e treinar conjuntamente nessa aérea com a Marinha norte-americana, prosseguiu o comunicado.

Duração da missão é desconhecida

A STRATCOM não especificou por quanto tempo os B-1 permaneceriam em Guam. Este posicionamento dos B-1 acontece um dia depois de dois outros B-1 terem sobrevoado o mar do Sul da China, em um voo de ida e volta de 32 horas desde a Base da Força Aérea de Ellsworth no Dakota do Sul.

© AP PHOTO / FORÇA AÉREA DOS EUA
Bombardeiro estratégico dos EUA B-1 Lancer (foto de arquivo)
Recorde-se que, durante a última semana, a Marinha dos EUA fez questão de marcar presença perto das águas disputadas do mar do Sul da China, tendo o destróier USS Barry cruzado duas vezes o estreito de Taiwan, acompanhado de perto por um porta-aviões chinês.
Segundo a mídia, em 28 de abril, aviões e navios chineses escoltaram o USS Barry para fora da zona depois que ele se aproximou das disputadas ilhas Paracel, reivindicadas pela China, Taiwan e Vietnã, tendo os militares chineses considerado tal ato como provocador e uma violação do direito internacional, sua soberania e interesses.

Bombardeiros dos EUA de volta

Em abril, os Estados Unidos suspenderam a rotação habitual de seis meses dos bombardeiros B-52, B-1 e B-2 na Base Andersen em Guam, chamando de volta os cinco bombardeiros Stratofortress B-52 posicionados em Guam à sua base no Dakota do Norte. Pela primeira vez em 16 anos, Guam ficou privada de bombardeiros pesados.
Assinale-se que os B-1B que aterrissaram em Guam são capazes de carregar cargas de maior potência que os B-52, incluindo bombas guiadas JDAM e mísseis de cruzeiro antinavio.

Em São Paulo, jornalista leva cusparada de bolsonarista, e policial se omite

Policial, que passa pano, junto da alucinada que cospe


Neste domingo (3), durante manifestações do gado hidrófobo que pediam impeachment de Doria e fim do isolamento, o jornalista Guilherme Meirelles, parado no trânsito, foi cuspido por apoiadora de Bolsonaro que esbravejava num megafone.

O jornalista enviou um relato ao DCM:

Por volta das 15 horas de hoje, eu e minha mulher precisávamos ir até a Pompeia resolver um assunto pessoal.

Como moramos na Aclimação, o caminho era a avenida Paulista. Assim que atravessamos a Brigadeiro Luis Antônio, o trânsito ficou lento e parou um pouco antes do hospital Santa Catarina.

Havia dezenas de militantes bolsonaristas circulando e carros impedindo o trânsito. Ao meu lado, no meio da avenida, uma moça loira, cerca de 1m60, veio gritando pela megafone palavras de ordem, do tipo “queremos trabalhar”, “fora Doria” e bobagens do gênero.

Ela estava acompanhada de um homem, mais ou menos 35 anos.

Eu, usando máscara, abri o vidro do carro e falei para ela que isso é um absurdo, era uma aglomeração absurda, que era irresponsável, mas não a ofendi em momento algum.

De forma acintosa, ela e o homem que a acompanhava vieram em minha direção e ela cuspiu no eu braço, que estava na janela.


Como havia duas viaturas à frente, buzineie gritei pela polícia, mas os policiais não se moveram.

Indignado, eu minha mulher saímos do carro, mostrei o meu braço com o cuspe e o policial nem alterou a expressão. Apenas perguntou se eu queria fazer o B.O. na delegacia.

Na hora, deu vontade de rir – vou deixar a prova do cuspe no braço? E se ela for assintomática?

Com aquela boa vontade, ele se dirigiu até a moça e ao seu companheiro e perguntou o que havia ocorrido. Minha mulher imediatamente passou álcool em gel no meu braço e decidimos ir embora não sem antes fotografar os envolvidos.

Para não haver o risco de sermos confrontados por mais fascistas, entramos na alameda Campinas e continuamos nosso caminho.

Capim Grosso Bahia: Mulher é assassinada no Bairro Mutirão II


Violência desenfreada na Bahia


Uma mulher identificada até o momento pelo apelido de Lane, foi morta a tiros no início da noite deste domingo (03), no Bairro Mutirão II.

Segundo informações chegadas a nossa redação, a vítima estava em uma casa quando foi atingida pelos disparos que causaram a sua morte.

A Polícia encontra-se no local preservando a cena do crime até a chegada do DPT, como também realizando diligências no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.


Jorgequixabeira

Namorada de policial é espancada e morta por integrantes do BDM; outras quatro jovens também foram espancadas



O crime aconteceu no bairro de Pernambués, em Salvador


Uma adolescente L. A. de L. de 16 anos foi sequestrada, espancada e morta por traficantes do BDM (Bonde do Maluco), na madrugada desta segunda-feira, 27 de abril, no bairro de Pernambués, na cidade de Salvador. A jovem chegou a dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, por volta das 3 horas da madrugada, mais ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A irmã da jovem também foi encaminhada para a UPA e está em coma. As outras três jovens foram muito espancadas também, mas foram liberadas pelos criminosos. De acordo informações, a adolescente que morreu, estaria tendo um relacionamento com um policial da Rondesp, e estaria passando informações para ele. Em um dos vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram as vítimas sendo agredidas (e ensanguentadas) dentro de uma casa sem reboco. Em outra filmagem, um dos criminosos aparece interrogando as jovens. Conforme a conversa, a ação teria sido provocada pelo fato de uma das jovens se relacionar supostamente com um policial da Rondesp. Após xingamentos é possível ouvir um dos suspeitos afirmar: "Vou enterrar, parceiro, vou enterrar...". Ainda de acordo informações, a seis jovens estavam indo para uma festa no Pernambués, quando duas delas convenceu as outras a irem “na boca”. Ao chegarem ao local, os integrantes do BDM já estavam esperando as jovens. Uma das jovens e moradora do local, contou que ela a outra menina convenceram as outras irem ao local do crime por que foram ameaçadas pelos bandidos, para que o plano desse certo. A polícia civil investiga autoria e real motivação do crime.


Blogueiro Allan dos Santos publica foto mostrando "dedo do meio" para o STF


A foto foi tirada após a "carreata da morte" deste domingo. Em fevereiro, Allan dos Santos faltou a audiência no Supremo que investigava seu envolvimento em rede de fake news e ainda pode sofrer condução coercitiva


Revista Fórum - Após a manifestação bolsonarista desde domingo (3), na Praça dos Três Poderes, Allan dos Santos aproveitou para fazer um protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal): o blogueiro tirou uma selfie mostrando o dedo do meio para o edifício do tribunal.

Allan dos Santos, responsável pelo blog de extrema direita Terça Livre, é um dos que alimenta o discurso governista de guerra permanente contra o Legislativo e o Judiciário, para defender o governo de Jair Bolsonaro.
Leia mais na Fórum.

Olavo de Carvalho perde recurso e terá de pagar R$ 2,8 milhões a Caetano Veloso


As batalhas judiciais entre os dois ocorrem desde o ano de 2017, quando astrólogo publicou notícias falsas relacionando o cantor a casos de pedofilia. Nas quatro decisões judiciais publicadas até o momento, Caetano venceu todas


Revista Fórum - Nesta semana, a juíza Renata Oliveira e Castro, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negou recurso pedido pela defesa do astrólogo Olavo de Carvalho, em ação que envolve o guru bolsonarista e o cantor e compositor Caetano Veloso.

Na liminar, a defesa de Olavo tentava eliminar a multa de 2,8 milhões de reais que ele deve pagar ao artista, segundo decisão judicial.
Leia mais na Fórum.

Investigadores copiam dados do celular de Moro e acessam novas conversas de Bolsonaro



Além de mensagens, delegados e procuradores agora têm em mãos áudios enviados por Bolsonaro e por outros integrantes do governo ao ex-ministro Sergio Moro


No depoimento com mais de oito horas sobre as acusações que fez a Jair Bolsonaro, o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro entregou o conteúdo de seu aparelho celular aos investigadores. Segundo a coluna apurou, o telefone de Moro foi espelhado. Com isso, integrantes da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República (PGR) que conduzem o caso terão acesso às conversas de Moro com o presidente. A informação é da jornalista Bela Megale, no jornal O Globo. 
Além de mensagens, diz a jornalista, delegados e procuradores agora têm em mãos áudios enviados por Bolsonaro e por outros integrantes do governo ao ex-ministro. Boa parte da comunicação entre Moro e o Palácio do Planalto se dava por meio do Whatsapp, aplicativo mais usado pelo presidente e seus auxiliares para falar com a equipe.
Oa dados do celular de Moro fazem parte do escopo de novas provas apresentadas pelo ex-ministro. Como a coluna informou no sábado (2), além das mensagem que Moro já mostrou ao programa “Jornal Nacional”, da TV Globo, ele havia apresentado novas provas envolvendo Bolsonaro.

Irresponsável! Bolsonaro participa de ato, ataca governadores e diz que "muitos perderão suas vidas"



“Nós temos as forças armadas e o povo ao nosso lado”, diz Jair Bolsonaro ao participar no início desta tarde da "carreata da morte", em Brasília. O ocupante do Planalto também voltou a atacar os governadores e subestimar o poder de contaminação do coronavírus


Um dia após depoimento do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, à Polícia Federal, Jair Bolsonaro recebe apoio em um ato em Brasília. De manhã, o Distrito Federal amanheceu com um acampamento em defesa de Bolsonaro e contra o Congresso - com ataques explícitos ao presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia - e com uma carreata com os mesmos objetivos.
Bolsonaro encontrou os manifestantes no Palácio do Planalto e, novamente, defendeu o fim da quarentena com o pretexto de que não se pode deixar os efeitos colaterais do combate ao coronavírus serem mais prejudiciais que o próprio vírus. “Infelizmente, muitos serão infectados e perderão suas vidas, mas é uma realidade”, disse. Bolsonaro também aproveitou para atacar os governadores estaduais, colocando a culpa neles pelo desemprego de milhares de trabalhadores durante a pandemia.


Em frente ao ato com bandeiras do Brasil, Israel e Estados Unidos, ele também declarou: “Nós temos o povo ao nosso lado e as Forças Armadas ao lado do povo”. A declaração é feita em momento de grande crise do Planalto com setores do Judiciário e do Legislativo. Além disso, muitas faixas pela intervenção militar, religiosas e contra os outros poderes podem ser vistas carregadas pelos manifestantes.

Bolsonaristas agridem profissionais da Globo, Estado e Folha de S.Paulo com chutes, empurrões e murros (vídeo)


Apoiadores de Jair Bolsonaro agrediram com chutes, murros e empurrões as equipes de profissionais da Globo, Estado e Folha de S.Paulo que acompanhavam a "carreata da morte" realizada neste domingo. Jair Bolsonaro foi alertado sobre as agressões e nada fez


Apoiadores de Jair Bolsonaro agrediram com chutes, murros e empurrões as equipes de profissionais da Globo, Estado e Folha de S.Paulo que acompanhavam uma manifestação pró-governo realizada neste domingo, 3, em Brasília. O fotógrafo Dida Sampaio, do Estadão, registrava imagens do presidente em frente a rampa do Palácio do Planalto, na Esplanada dos Ministérios, numa área restrita para a imprensa quando foi agredido. A informação é do jornal Estado de S.Paulo. 
Segundo a reportagem, Sampaio usava uma pequena escada para fazer o registro das imagens quando foi empurrado duas vezes por manifestantes, que desferiram chutes e murros nele. O motorista do jornal, Marcos Pereira, que apoiava a equipe de reportagem também foi agredido fisicamente com uma rasteira. Os manifestantes gritavam palavra de ordem como “fora Estadão”.
Os dois profissionais precisaram deixar o local rapidamente para uma área segura e procuraram o apoio da polícia militar. Eles deixaram o local escoltados pela PM. Os profissionais passam bem. Os repórteres Júlia Lindner e André Borges, que também acompanham a manifestação para o Estadão, foram insultados, mas sem agressões.
De acordo com a Folha de S. Paulo, Jair Bolsonaro foi alertado, conforme é possível ver em vídeo da transmissão que fez ao vivo via rede social, sobre as agressões a profissionais da Rede Globo e nada fez. 
"Expulsaram os repórteres da Globo, expulsaram os repórteres", disse uma pessoa a Bolsonaro, que respondeu: "pessoal da Globo vem aqui falar besteira. Essa TV foi longe demais".
Veja vídeo das agressões: