Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2020

Modelo Lívia Nayara quer inspirar outras mulheres no reality “Casa das Pimentinhas”


Além de buscar o prêmio da “Casa das Pimentinhas”, que é a capa da revista Sexy, a empreendedora Lívia Nayara, 35 anos, tem outro objetivo dentro do reality show. Ela quer usar sua história para inspirar outras mulheres, que assim como ela, querem empreender e viver no meio artístico, sem abrir mão da liberdade e sensualidade. Nos bastidores de novo ensaio sexy, Lívia conta que aos 19 anos deixou Fortaleza, no Ceará, em busca de grandes sonhos em São Paulo. Inspirada em famosas da época, ganhou força para realizar suas metas e se lançar como modelo e empreendedora, abrindo sua própria loja de produtos femininos.


“Quero trazer essa mensagem para dentro do reality, meu objetivo principal é motivar outras tantas mulheres silenciadas. Penso que devo ganhar o reality uma vez que tenho espírito de liderança, sou pisciana, sonhadora, cearense e quero com isso mostrar a todas as mulheres do Brasil e do mundo que elas são capazes. Se eu consigo, qualquer uma pode conseguir também”. De olho no título e na capa da revista Sexy, que é o grande prêmio, Lívia mantém uma rotina saudável para ostentar o shape perfeito durante as provas e atividades do reality. Apaixonada por atividades físicas, ela anda de bike, vai à academia todos os dias e pratica luta (boxe). “Estou feliz com meu corpo e comigo mesma. Já fiz alguns procedimentos estéticos, mas nada exagerado. Penso que a Penso que a sutileza prevalece. Já fiz botox e preenchimento labial. Também já coloquei silicone nos seios. Não gosto daquele shape montado, sou da linha mais natural. Acho que isso pode ser um diferencial na competição também”, garante.



Fotos: Divulgação



As mais visitadas










Para criminalista, Câmara tem de abrir cassação de deputada bolsonarista Bia Kicis

"Liberdade de expressão é um dos pilares da democracia, mas não existe liberdade absoluta. A pessoa tem de ter responsabilidade", diz Kakay

Para Kakay, deputada Bia Kicis incorreu em falta de decoro ao organizar live com blogueiro Allan dos Santos, investigado em inquérito das fake news


Por Eduardo Maretti, da RBA
São Paulo – O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, envia um alerta à deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). “A Câmara tem de abrir um procedimento contra ela, de cassação de mandato, por falta de decoro”, disse, à RBA. A parlamentar organizou uma live, nessa quinta-feira (30), na qual o blogueiro Allan dos Santos afirmou que deixou o Brasil por questões de segurança. O blogueiro acrescentou que pode denunciar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Allan dos Santos, que é um dos investigados por participar do gabinete do ódio e da indústria de fake news bolsonarista, menciona na live um suposto plano para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
“Temos de ver a gravidade que é uma deputada federal participar de uma live dessa, para a qual ela é quem estava convidando. Trata-se de uma deputada federal”, afirma Kakay, sobre a cassação de Bia Kicis. “Essa deputada mexeu com a pessoa errada”, avisa o advogado. Allan dos Santos disse na live que o ministro Barroso teria informações sobre grampos telefônicos no Brasil supostamente patrocinados pelas embaixadas da China, Coreia do Norte e também na casa de Kakay, “que é do Partido dos Trabalhadores”.
Kakay já defendeu inúmeros governadores, presidentes do Senado, quatro ex-presidentes da República. E acredita que o chamado “espírito de corpo”, que historicamente tem blindado parlamentares de processos que cheguem à cassação, não os protegerá por muito mais tempo. “Eu acho que essas coisas estão cansando. A política não suporta mais uma pessoa como essa”, avalia, sobre a cassação de Bia Kicis.
Quanto a Allan dos Santos, o advogado diz que não pensa em processá-lo. “Eu sou um advogado, não vou ficar batendo boca com um cara desse nível. Não vou processá-lo porque acho que estaria prestigiando e polemizando com um João Ninguém. Para mim, ou ele é inimputável – e aí não tem que processar – ou está a serviço do gabinete do ódio.”
O advogado acrescenta: “A história é teratológica (anômala), eu, a embaixada da China e da Coréia. É um triste momento que nós passamos”.
E ressalta que liberdade de expressão é um dos pilares da democracia. “É importantíssima, mas não existe liberdade absoluta, a pessoa tem de ter responsabilidade.”

Enfrentamento

Em 27 de maio, Allan dos Santos foi um dos alvos da Polícia Federal em ação de busca e apreensão determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. A operação se deu no âmbito do inquérito das fake news, que apura não apenas as notícias falsas mas também ameaças às instituições e a ministros do próprio STF.
Para Kakay, esses estado de coisas justifica plenamente o inquérito do Supremo. “Felizmente, esse inquérito, que foi muito questionado no início, o Supremo decidiu que é válido. É importantíssimo”, avalia. “Conversei com o presidente do Supremo (Dias Toffoli), que disse que depois de terem sido tomadas providências de busca e apreensão e determinar a paralisação de certas contas (nas redes sociais), houve diminuição enorme das ameaças. Temos de enfrentar isso.”

Quem financia

Em julgamento de 27 de junho, o STF decidiu que o inquérito é constitucional, e, portanto, válido. Para o advogado, a importância da investigação é que ela pode demonstrar concretamente quem são os financiadores das campanhas de notícias falsas e ameaças. O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, é apontado como um desses financiadores desde antes das eleições de 2018.
“Pessoas como Allan dos Santos são insignificantes. O que importa é saber quem está financiando esse gabinete do ódio, as fake news, quem está por trás dessa campanha de difamação das pessoas”, diz Kakay. “Isso é muito grave. Já há empresários com sigilo quebrado, que provavelmente estão por trás e financiando isso. Eu não sou político, por que estão me atacando?”

As mais visitadas

Rafa Kalimann deixa pernões à mostra ao sensualizar de camisola


Rafa Kalimann aproveitou esta sexta-feira (31) para compartilhar um clique de tirar o fôlego. No Instagram, a vice-campeã do BBB 20 exibiu pernões usando uma camisola e sensualizou em cima de sofá. “De ontem”, legendou.

Nos comentários, os fãs enalteceram a influenciadora. “Um verdadeiro mulherão”, escreveu uma. “Infartei aqui de tão linda”, acrescentou outro. “O que esta obra de arte está fazendo fora do museu?”, disse outro com bom humor.

Recentemente, Rafa abalou as estruturas ao posar seminua usando uma calcinha fio-dental e deixou bumbum em evidêcia.





De chapéu, Sabrina Sato posa com look diferentão e brinca: “Passar na cabeleleila Leila”


Sabrina Sato usou o Instagram na quinta-feira (30) para compartilhar um baita close. A apresentadora apareceu usando cropped coladinho com uma calcinha cavada de cintura alta, calças abertas e um chapelão chiquérrimo que rendeu piada pela atriz.

“De chapéu, porque não deu tempo de passar na cabeleleila Leila”, escreveu ela bem humorada.

O vídeo da famosa ‘cabeleleila Leila’, que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, é uma propaganda fictícia de salão de beleza criado pelo humorista Eduardo Sterblitch.

Nos comentários, além de cairem na risada, fãs e amigos não deixaram de exaltar a beleza da modelo. “Espetáculo de mulher”, disse Claudia Raia. “Nem fez as ‘sobranSheilas’, né, amiga? Beijo”, entrou na brincadeira Sheila Carvalho. “Linda de chapéu, sem chapéu, careca ou com cabelo”, enalteceu um terceiro seguidor.

Recentemente, Sabrina Sato mostrou o bumbum com fio-dental enquanto se refrescava ao ar livre em um cheuveira na área externa de sua casa.

“Meu Deus, sempre musa”, derreteu-se um fã na ocasião.




Weintraub é condenado por dizer que universidades públicas plantam maconha


A União Federal foi condenada a pagar uma indenização de R$ 50 mil em virtude de uma fala do ex-ministro Abraham Weintraub. Ele afirmou que as faculdades públicas brasileiras têm "extensivas plantações de maconha" e que fabricam drogas sintéticas


Uma fala do ex-ministro Abraham Weintraub gerou um prejuízo de R$ 50 mil para a União. Ele havia dito que as faculdades públicas brasileiras têm "extensivas plantações de maconha" e que fabricam drogas sintéticas. "A vítima foi a coletividade dos estudantes", afirmou juíza. 
A reportagem do portal Uol destaca que “a ação coletiva foi movida pela UNE (União Nacional dos Estudantes). A juíza Silvia Figueiredo Marques ressaltou o "viés ideológico do ex-ministro" e afirmou que Weintraub não apresentou provas de suas acusações: "A vítima foi a coletividade dos estudantes".
A magistrada ainda escreveu: “o Ministro não expressou simplesmente preocupação com o consumo e tráfico de drogas nas universidades, ele foi além e atingiu indiscriminadamente a dignidade e ética de toda a comunidade docente e discente das instituições.”

As mais visitadas