Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Eva Padlock, conheça essa musa que surgiu no Moto GP



Eva Padlock é sem dúvidas uma exuberante e fenomenal modelo espanhola, a musa era “Monster Girl”, uma das mulheres que promovem a bebida energética Monsters nas corridas internacionais dos campeonatos de Moto GP. Hoje, Eva Padlock é considerada uma verdadeira influenciadora no Instagram por suas fotos e seu estilo de vida. Eva tem 36 anos e nasceu em Barcelona, Espanha. A musa impressiona por sua beleza única e diferencial e ainda ser dona de poderosas curvas inesquecíveis. Era de se esperar que Eva chamasse tanta atenção em suas participações pelos campeonatos de motos. Embora mantenha um estilo diferenciado, Padlock se considera uma modelo habitual da indústria, seu poder é mostrar a sensualidade de uma maneira simples e diretas se torna rude. Seu grande segrede e uma de suas melhores armas para o grande sucesso nas redes sociais.


Nas fotos e vídeos de Eva, seu poder é notável e inconfundível com seus grandes encantos em um corpo escultural e definido como uma maravilha. Sua forma elegante e sensual desejam ser mais do que apenas coisas superficiais, algo físico e real, sem esquecer de inesquecível.












Testosterona

Conheça Alexis Mucci, gata italiana que arrasa no munda da moda e nas redes sociais


Alexis (nome artístico de Alessia Mucci); gata tem 30 anos, nasceu em Pescara, Itália. Desde adolescente possui duas vocações, uma para os estudos e outro para o mundo da moda.

A musa é formada em Engenharia Espacial pela Universidade de Torino, e prova que beleza e inteligência caminham lado a lado.

Alessia se mudou para a Austrália para seguir carreira dentro da área. Mas para poder se sustentar e pagar o aluguel, passou a trabalhar como barman e gerente de um restaurante italiano.


Quando voltou para a Itália, deu continuidade aos estudos  e foi trabalhar como professora em Flair Academy, escola para barmans. Mesmo tentando fazer parte do mundo da engenharia espacial, a carreira como modelo falava bem mais alto, Alexis Mucci acabou ganhando notoriedade no Instagram.

Veja também



Quando voltou para a Itália, deu continuidade aos estudos  e foi trabalhar como professora em Flair Academy, escola para barmans. Mesmo tentando fazer parte do mundo da engenharia espacial, a carreira como modelo falava bem mais alto, Alexis Mucci acabou ganhando notoriedade no Instagram.


A musa italiana é tão engajada as novidades digitais que que promoveu um concurso em seu perfil dedicado ao futebol europeu. Evento se tornou um sucesso, ela ganhou muitos fãs; inclusivel os jogadores. Alexis virou uma grande influencer. 

Com o poder de influenciar as pessoas, a gata se tornou uma pessonalidade fitness, o seu corpo físico é a prova disso. Alexis Mucci adora praticar natação, pilates e tacfit. Afinal, não é fácil cuidar da imagem profissional e manter o corpão em forma.













Testosterona

Recado para Rússia e China? EUA enviarão 150 caças F-35 e F-22 para o Ártico, diz senador



A Força Aérea dos Estados Unidos em breve implantará no Ártico o que será sua maior concentração de caças de combate.

Os caças supersônicos e furtivos de quinta geração devem ser enviados para uma base no estado norte-americano do Alasca. A informação foi revelada pelo senador republicano Dan Sullivan, que representa o estado no Senado dos EUA, em entrevista publicada pelo Instituto Polar do Centro Woodrow Wilson, nesta segunda-feira (14).
"Teremos mais de 150 caças supersônicos stealth de quinta geração localizados no Alasca", disse Sullivan.
O senador apontou que a força seria composta por caças F-35 e F-22 Raptors e que a implementação do primeiro porto em alto mar dos EUA dentro do Círculo Polar Ártico, no Alasca, seria uma mensagem para rivais de grandes potências, como Rússia e China. Sullivan afirmou ainda que os EUA estão seriamente comprometidos em projetar poder militar e proteger seus interesses na região do Ártico.


© AP PHOTO / JUSTIN CONNAHER
Soldados dos EUA fazem treinamento com sapatos especiais para uso na neve, em treinamento chamado "Luz do Ártico", em 2012 (foto de arquivo)
Em julho de 2020, o Departamento da Força Aérea dos EUA divulgou o documento "Estratégia do Ártico", que reconhece importância geoestratégica da região para projetar o "poder global" norte-americano. O documento cita tanto a Rússia quanto a China como "grandes potências" com influência no Ártico, dando especial atenção às atividades militares russas na região.

Empresas do esquema de Crivella teriam recebido quase R$ 1 bilhão, segundo MP



Apesar de alegar crise financeira, a prefeitura do Rio de Janeiro pagou pelo menos R$ 976,4 milhões entre 2017 e 2020 em contratos com seis empresas suspeitas de terem pagamentos liberados em troca de propinas pedidas pelo empresário Rafael Alves

O número está no relatório do Ministério Público Estadual do Rio (MPRJ) que embasou a operação contra o prefeito Marcelo Crivella e outros 22 alvos na última quinta-feira.
Segundo os promotores, foi o próprio Crivella que autorizou o pagamento de parte das faturas, em caráter de exceção, contrariando regras da própria administração municipal para a quitação de dívidas com fornecedores e prestadores de serviços.