Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2020

Ex-noiva do Eduardo Costa, Victória Villarim posa com look decotado e exibe seios “turbinados”



Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, usou o Instagram na tarde desta quarta-feira (17) para presentear seus mais de 1,2 milhões de seguidores com um clique sensual. Na imagem, a modelo, que aparece toda produzida, posou sentada em uma cadeira e deixou suas curvas em destaque.

“Seja seu próprio tipo de beleza”, afirmou na legenda que acompanhou o momento.

Nos comentários, os fãs, por sua vez, não economizaram elogios à beleza de Victória. “Ô mulher maravilhosa, viu. vNão tem cabimento, roubou a beleza do mundo todo”, brincou uma. “Você é maravilhosa”, exaltou outra. “Seu corpo é pura arte”, acrescentou ainda um terceiro.

Victória Villarim, que atualmente namora o modelo Paulo Rapuano, viveu um conturbado romance com o sertanejo Eduardo Costa durante dois anos. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a relação teria terminado quando ele não aceitou “brincar de casamento” com a noiva durante a cerimônia da irmã do sertanejo.


Ousada, Mc Henny conquista o Brasil com o bregafunk


Mc Henny, tem 18 anos, é cantora, dançarina e começou sua carreira postando vídeos dançando em seu perfil do Instagram.


Em 2015, decidiu se arriscar como cantora e desde então, não parou. Sua primeira música de sucesso foi ”Virgem” com mais de 40 milhões de visualizações no clipe pelo canal da Kondzilla, maior canal de música do mundo. Seu último trabalho foi a música ”No Batidão”, em parceria com Mc Mellody e Bella, e o clipe também já é sucesso no Youtube, com mais de 13 milhões de acessos.

‘Virgem”, primeiro hit estourado de Mc Henny, ficou entre as mais tocadas no Brasil e em Portugal. A aposta de Mc Henny é o bregafunk, com músicas que colocam todo mundo para dançar.

”O bregafunk foi o estilo que me encontrei e amo cantar. Minhas músicas são super dançantes e pra ninguém ficar parado quando elas tocam.” Disse a cantora.







Bailarina do Faustão, Ana Flávia Simões exibe corpão à beira do mar



Ana Flávia Simões usou seu Instagram na quarta-feira (17) para compartilhar um clique de tirar o fôlego. A bailarina do Faustão apareceu de biquíni roxo à beira mar em Fernando de Noronha e ostentou uma silhueta em forma.

Na legenda, a musa questionou: “Falta muito?”, marcando com uma hashtag ‘dia 96’, que é o número de dias que já está em quarentena.

Nos comentários, fãs e amigos não deixaram o fotão passar batido e enalteceram a beleza da dançarina. “Que isso, ‘Naflavia'”, disse a colega de profissão Natacha Horana. “Sereia ela”, elegeu outra seguidora. “Nossa, sem palavras pra essa sua foto, Ana”, exclamou ainda um terceiro.

Ana Flávia Simões é a integrante mais antiga do balé do Faustão e está no grupo desde novembro de 2008. Este ano, a veterana completa 12 anos no programa da TV Globo.

Aos 46 anos, Flávia Alessandra posa de biquíni e boa forma impressiona: “Haja coração”



Flávia Alessandra usou seu Instagram nesta quinta-feira (18) para relembrar um clique com cara de verão. A atriz apareceu usando biquíni hot pants azul marinho em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e exibiu curvas poderosas e em forma.

Na legenda, a loira exaltou o seu local. “TBT de onde eu queria estar. Meu paraíso, Arraial do Cabo. Águas cristalinas, trilhas e sacolé”, escreveu.

Nos comentários, foram só elogios à eterna vilã de ‘Alma Gêmea’. “Zero defeitos”, disse uma. “Obra de arte”, enalteceu outro. “Qual o remédio pra pressão que o Otaviano toma? Porque olha, haja coração!”, brincou ainda uma terceira.

Recentemente, Flávia Alessandra levou a web à loucura ao posar com um vestido coladinho deixando o corpão em destaque.”Quem criou a beleza mirou certinho em você”, concluiu um fã na ocasião.

Com microbiquíni, Mulher Melão ostenta bumbum avantajado



Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, aproveitou o dia de sol desta quinta-feira (18) para renovar o bronzeado. A funkeira, que apareceu em seu Instagram com um microbiquíni ao lado de piscina, colocou o bumbum pra jogo no clique e exibiu um corpão de dar inveja. Na legenda, a musa de 33 anos brincou: “Douradinha”.

Nos comentários, como sempre, fãs foram à loucura com a beleza da catarinense. “Que visão perfeita”, disse um. “Meu sonho de consumo”, confessou outro. “Bumbum lindo”, elogiou ainda um terceiro.

Em janeiro deste ano, Mulher Melão havia anunciado sua primeira gravidez. A cantora, que inclusive esteve em Orlando, nos Estados Unidos, para preparar o enxoval do futuro filho, revelou em entrevista ao ‘Extra’, em março, que infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo.

“Estou um pouquinho fraca, abalada, e bem triste. É horrível. Não estou nem acreditando”, lamentou na época. Renata estava perto de completar três meses de gestação quando a interrupção aconteceu.

Patrícia Leitte mostra bumbum avantajado em clique de biquíni fio-dental



Patrícia Leitte usou o Instagram na última quarta-feira (17) para relembrar uma foto de uma de suas viagens. Em um resort no Ceará, a ex-participante do Big Brother Brasil 18 posou em meio à natureza  com biquíni fio-dental e deixou o bumbum em destaque. 

“Que saudade desse lugar! E vocês, estão com saudade do que?”, questionou na legenda que acompanhou o registro.

No espaço reservado para os comentários, a ex-sister colecionou uma série de elogios. “Perfeição”, exaltou um. “Que corpo”, pontuou outra. “Ela é linda”, destacou uma terceira. 

Recentemente, Patrícia, que permanece em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), deixou o corpão à mostra ao posar com biquíni de fita adesiva durante uma sessão de bronzeamento.

Aryane Steinkopf posa de biquíni de lacinho: “Solzinho cotidiano”



Aryane Steinkopf aproveitou a quinta-feira (18) de sol para dar aquela ajudinha à vitamina D. A morena de 31 anos posou em um cantinho de casa, de top e biquíni de lacinho para o momento de lazer. “Tutorias de fotos de quarentena dá nisso”, brincou a modelo e ex-Panicat no Instagram.

“Fui tomar meu solzinho cotidiano e me deparei com essa linda sombra de folha de coqueiro.
Gostei”, avisou ela, que nos tempos de televisão era loira. Aryane já falou sobre a imagem que tentava manter na época.

“Na fase dos 16 aos 25 o meu único objetivo era tentar buscar a perfeição. Nessa fase era escrava das dietas, e mesmo assim nunca tinha o resultado que desejava. Vivia em longos períodos de restrição absurda e depois em fases de compensação. Sim, eu já passei por tudo isso. Passava 2h na academia treinando até ‘morrer’ e tomando suplementos o tempo todo. Vivia com retenção, insatisfeita e querendo fazer procedimentos estéticos e plásticas… Nessa época tinha um sério transtorno de imagem”, contou a nutricionista.


Carol Nakamura exibe bumbum dourado com maiô fio-dental



Carol Nakamura deu um tapa na cara da sociedade na noite de quarta-feira (18) ao compartilhar foto do corpão em seu perfil no Instagram.

Na imagem, a musa aparece de costas para a câmera, colocando o bumbum bronzeado em evidência a bordo de maiô fio-dental dourado. A japa ainda acabou mostrando as curvas “em dose dupla”, graças ao reflexo em uma porta de vidro.

“Um dia de sol para iluminar a alma”, escreveu na legenda. Nos comentários, a ex-bailarina do Faustão colecionou elogios das atuais integrantes do programa. “Nakamuraaaaa”, disparou Ivi Pizzott. “Gataaaa”, exclamou Erika Schneider.

Natacha Horana, por sua vez, disparou vários emojis de palminhas. “Baphooooo”, acrescentou. Aos 37 anos, Carol Nakamura é mãe de Juan, de 20 anos. Recentemente, adotou Wallace, de nove.

Marido flagra a mulher pelada e bêbada no motel com amante, filma e joga na internet



VEJA o vídeo da mulher nua


De uns tempos para cá, tornou-se comum marido filmar a mulher com outro e jogar na web, como aconteceu agora. Este é mais um vídeo enviado por leitor para o WhatsApp;


Clique aqui e veja as imagens...


Veja as notícias mais acessadas da semana

Ex-capa da Playboy, Pamela Pantera é investigada por traficar cocaína no DF. VEJA FOTOS


A cor dos cabelos muda regularmente, assim como o nome, mas os olhos são sempre de um verde profundo. A garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pamela Pantera, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal por abastecer clientes de alto poder aquisitivo da capital da República com porções de cocaína. Capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas, Flávia foi alvo de mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Rede, deflagrada pela PCDF esta semana. Com quase 120 mil seguidores em suas redes sociais, Flávia se apresenta como empresária, modelo, atriz e dançarina. A paulistana criada em Brasília coleciona clientes abastados do funcionalismo público federal. São integrantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário. Veja também Modelo Rianne Meijer expõe a realidade por trás das fotos perfeitas do Instagram. VEJA Causou na wec! Ireland Baldwin posta cliques de body cavado e mostra curvas e tattoos. 

A movimentação de homens ávidos por prazer fácil sempre fez Flávia faturar alto, tanto com programas quanto com a venda de pó. A entrega dos entorpecentes era feito por meio de taxistas, que deixavam os papelotes em um flat, no Setor Hoteleiro Norte, onde a garota de programa é acostumada a atender os homens que a procuram por horas de sexo no mais absoluto sigilo. mulher nua 

 Flávia e outras garotas de programa foram alvo de mandados de busca e apreensão durante a operação deflagrada nessa sexta-feira (19/06), após investigações conduzidas pelas 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ao todo, cerca de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em 10 regiões administrativas do Distrito Federal. mulher de lingerie 

A ação desmantelou seis grupos criminosos especializados no tráfico de cocaína e drogas sintéticas em áreas nobres de Brasília. Duas dessas quadrilhas eram formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa e foram presos em flagrante. Ocorreram pelo menos 10 detenções. Fora de Brasília f

 O Metrópoles apurou que Flávia estava fora do Distrito Federal quando os mandados de busca foram cumpridos em dois endereços vinculados a ela: um apartamento em Águas Claras e o flat no Setor Hoteleiro Norte. A Polícia Civil não informou o que foi apreendido nos imóveis. mulher de lingerie 

A mulher estava em Florianópolis (SC) no momento da operação desencadeada pela PCDF. Ela teria viajado para a cidade catarinense a trabalho. A garota de programa alvo de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas posou para as lentes da revista Sexy em outubro de 2018 e teve a vista da Esplanada dos Ministérios como pano de fundo para o ensaio fotográfico. No ano seguinte, atravessou o oceano Atlântico e estampou capa da revista Playboy em Portugal. A edição saiu em fevereiro de 2019. No Brasil, a modelo fez sucesso na indústria do cinema pornô, estrelando uma série de filmes da franquia da Brasileirinhas. Flávia também já ostentou o título de Miss Bumbum Distrito Federal e foi considerada a Musa das Eleições 2018. 





 Operação Rede 

 As investigações que embasaram a operação duraram dois anos. Durante a ação policial, que teve o apoio das equipes das divisões de Operações Especiais e Aéreas da PCDF, policiais da 5ª DP apreenderam grande quantidade de cocaína, lança-perfume, além de arma de fogo e munições. As mulheres negociavam programas sexuais regados a pó para uma clientela seleta. De acordo com investigações da 5ª DP, não há conexão entre os núcleos criminosos, mas todos exercem funções parecidas: a distribuição dos entorpecentes para traficantes menores e usuários que ficam na ponta do esquema. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão nas seguintes cidades: Águas Claras, Candangolândia, Setor Hoteleiro Norte, Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas, Planaltina, Brazlândia, Lago Norte e Goiânia (GO). Entre os alvos da operação, está um terceiro grupo especializado na distribuição de drogas na região central de Brasília. Os criminosos adotaram o sistema delivery, fazendo a entrega nas mãos dos usuários.











Fonte: Metrópoles