Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

De lingerie, Simaria ostenta seios turbinados em quarto de luxo



Simaria, da dupla com sua irmã, Simone, ‘travou’ na beleza nesta quarta-feira (16) ao aparecer no Instagram em um clique ousado e rico. A sertaneja apareceu de calça pantalona, um blazer branco e, por baixo do look, apenas uma lingerie rosa, que deixou os seios turbinados em evidência. Na legenda, a cantora refletiu sobre a velocidade em que o tempo está passando. “Só vitória irmãos? Passando na sua timeline com aquela selfie básica pra dizer: percebeu como o tempo está passando rápido? Faça bom proveito dele!”, sugeriu. Nos comentários, não poderia ser diferente, fãs e amigos capricharam nos elogios à beldade. “Melhorou o meu feed”, disse um. “Olhei e gritei: Perfeita”, disparou outra. “Elas que lutem. Vai devagar, mulher, porque a minha autoestima está de luto depois de uma foto dessa e eu não estou preparada”, brincou uma terceira. Recentemente, Simaria posou decotadíssima em comemoração à recuperação do coronavírus. A artista foi diagnosticada com o vírus no final do mês de agosto.









Isabella Santoni curte dia de praia e mergulha em mar



Isabella Santoni aproveitou o dia de muito sol e calor no Rio de Janeiro para curtir uma praia. Sozinha, a atriz de 25 anos se divertiu na Joatinga, na Zona Sul da cidade, onde mergulhou de pedras e flutou no mar, nesta quarta-feira (16). De biquíni de oncinha, Isabella, que namora o surfista Caio Vaz e é ela mesma adepta do esporte, também atualizou o bronzeado em uma toalha nas pedras. Ela ainda falou ao celular e usou um boné para se proteger do sol. Recentemente, Isabella e Caio viajaram para as Maldivas, onde a atriz contou ter surfado a "maior onda da vida" em Jails, um dos grandes points do esporte nas ilhas. "Só tô aí porque tenho um parceiro, que me incentiva e me faz ficar GIGANTE. (P.S: se relacionem com pessoas que façam vocês se sentirem assim). Agradeço diariamente por compartilhar a vida com você, mozão Caio Braz. Nada explica essa conexão, nem me surpreende o que aconteceu agora no jantar... Sintonia o nome disso. Eu te amo", disse ela na ocasião.













Globo/Quem

'Menos de 20 segundos': Exército dos EUA reduz significativamente o tempo necessário para um ataque



Militares dos EUA reduziram para "menos de 20 segundos" o tempo entre o momento em que um satélite ou drone detecta um alvo e o momento em que uma unidade de artilharia abre fogo, conforme disse o general Mike Murray do Exército dos EUA.

Em um combate contra um inimigo como o Iraque "seria provavelmente bom" demorar dezenas de minutos entre identificar um alvo e atacá-lo, mas em um eventual confronto com a Rússia ou a China "não seriam dezenas de minutos", disse o militar durante uma transmissão on-line do think tank Centro para uma Nova Segurança Americana (CNAS, na sigla em inglês).
Neste aspecto, Murray revelou que no âmbito das manobras militares do Projeto Convergência, que estão em curso no Arizona, será testada uma "cadeia de destruição" que combina recursos militares e não militares.
Esta cadeia inclui a obtenção de dados de orientação de satélites, drones e outros sensores, a transferência destes dados para um centro de processamento, onde serão analisados por um programa que selecionará a arma mais adequada para destruir o alvo, e o envio do comando para atacar a um obuseiro autopropulsado, um drone Grey Eagle ou uma plataforma terrestre.

© REUTERS / BAZ RATNER
Soldados do Exército dos EUA disparam de um morteiro em Candaar, Afeganistão (foto de arquivo)
Atualmente, o Exército dos EUA tem "algum sucesso em fazê-lo [completar todo o processo] em menos de 20 segundos", destacou Murray, aponta o portal Breaking Defense.
Projeto Convergência é uma "campanha de aprendizagem" que dura semanas e integra as armas e as capacidades com as quais se visa combater, nos anos 2030 e mais além, em um ambiente de rede integrado: ar, terra, mar, espaço e ambiente digital, disse o general.

National Interest avalia por que blindado russo T-15 Armata é uma força a ser considerada



Nos EUA consideram que o blindado russo, criando com base na plataforma do tanque Armata, é uma força a ser considerada.

revista norte-americana National Interest alerta que o veículo blindado de combate T-15 Armata é "uma força que deve ser considerada". Na opinião de Peter Suciu, autor do texto, o novo veículo militar russo possui poderosa capacidade de fogo.
A revista descreve que o veículo pode transportar um total de 12 soldados, dos quais três são tripulantes. Além disso, a publicação salienta que na OTAN não existem veículos que possam se comparar ao russo, sendo talvez o mais semelhante o tanque israelense Merkava.
Como veículo de transporte de tropas, o T-15 é invulgarmente pesado, com suas 48 toneladas ele possui maior peso que qualquer tanque russo, exceto o T-14. Portanto, pesa mais que o próprio T-90, que permanece o tanque de combate principal do Exército russo.
Na parte traseira do veículo existe uma torre controlada remotamente, o motor se localiza na parte frontal, protegendo inclusive a tripulação e soldados transportados. O veículo conta com um canhão automático de 30 milímetros 2A42, uma metralhadora PKTM calibre 7,62 mm e duas instalações duplas de mísseis antitanque Kornet, que podem destruir até mesmo veículos com blindagem dinâmica e sistemas de proteção ativa.
Enquanto isso, o sistema de orientação dos mísseis permite obter uma probabilidade cinco vezes maior de atingir o alvo em uma distância entre 150 e dez mil metros, contando com a capacidade de disparar contra múltiplos alvos ao mesmo tempo.

Módulo de combate russo AU-220M no tanque T-15
Além disso, a publicação informa que o novo módulo autônomo AU-220M, contendo um canhão e uma metralhadora e presente no veículo, pode ser instalado não somente no T-15, mas também em outros veículos blindados. Contudo, ainda não se sabe quando o veículo militar equipado com o módulo será implantado.

Força Aérea dos EUA constrói e faz decolar misterioso protótipo de caça de 6ª geração



A Força Aérea dos EUA secretamente projetou, construiu e fez decolar ao menos um protótipo de enigmático caça de sexta geração.

O desenvolvimento surpreendeu parte da comunidade de defesa nos EUA, que viu pela última vez o primeiro voo de um caça experimental durante a batalha pelo contrato do Caça de Ataque Conjunto, há 20 anos. Com o programa ainda em sua fase inicial, o lançamento e primeiro voo com sucesso de um protótipo não era esperado ao longo dos próximos anos.
"Já construímos e fizemos voar um demonstrador de voo em escala completa no mundo real, e quebramos alguns recordes fazendo isso", afirmou ao portal Defense News Will Roper, chefe de aquisições da Força Aérea dos EUA, antes da Conferência Aérea, Espacial e Cibernética da Associação da Força Aérea. "Estamos prontos para ir e construir a aeronave de próxima geração de uma forma que nunca ocorreu antes."
Quase todos os detalhes do avião permanecerão um mistério devido a classificação do programa Domínio Aéreo de Próxima Geração (NGAD, na sigla em inglês), o esforço da Força Aérea para desenvolver sistemas aéreos conectados que podem incluir caças, drones e outras plataformas em rede.
Portanto, Roper recusou comentar quantos protótipos de aeronaves voaram ou quais as empresas os produziram, assim como o design dos novos aviões.
"Estamos correndo atrás dos sistemas mais complexos jamais construídos, e conferimos todos os requisitos com esta tecnologia digital. De fato, não somente conferimos os requisitos, demonstramos algo realmente mágico", afirmou o militar.
O programa tem a capacidade de abalar radicalmente a indústria de Defesa. Se a Força Aérea adquirir aeronaves do NGAD em um futuro próximo, isto se tornará um desafio para os programas F-35 e F-15EX, que poderiam ficar em risco.

Fotografia de aeronave F-35A durante testes de lançamentos de bombas na Califórnia, EUA
Devido às técnicas avançadas de produção necessárias para a construção do programa terem sido desenvolvidas pelo setor comercial, uma porta poderia ser aberta para novos contratos, e talvez permitir ao fundador da SpaceX, Elon Musk, a chance de projetar um competidor para o F-35.
"Tenho que imaginar que existirão muito engenheiros – talvez alguns com nomes famosos com bilhões de dólares para investir – que vão decidir que criar a maior companhia de aeronaves para construir a melhor aeronave do mundo com a Força Aérea será exatamente a coisa motivadora que desejem fazer como hobby ou mesmo como trabalho principal", comentou Roper.

Tabata Amaral se reúne com ministro da Educação para acelerar volta às aulas e é bombardeada na internet



A deputada federal, Tabata Amaral (PDT-SP) entregou ofício a Milton Ribeiro com "sugestões de 85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos" sobre o retorno às aulas em plena pandemia. Internautas não perdoaram

Revista Fórum - Em postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (16), a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) anunciou que se reuniu com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e entregou a ele um ofício com sugestões sobre a volta presencial às aulas em plena pandemia do coronavírus.

“85 professores, diretores, pesquisadores, pais e alunos participaram na sexta-feira passada de uma reunião aberta comigo para falar de #VoltaÀsAulas. Entreguei hoje ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, um ofício com as sugestões desse grupo”, escreveu a deputada, junto a uma foto dela com o titular do MEC.
Tabata é defensora do retorno às aulas presenciais. Em artigo publicado recentemente na Folha de S. Paulo, a pedetista criticou a “polarização” sob a discussão de se retomar ou não as aulas e defendeu que “não podemos simplesmente cruzar os braços diante das graves consequências de se manter crianças e adolescentes fora da escola indeterminadamente”. Ela sugere um retorno às escolas baseado em medidas de segurança.