Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Musa do Atlético, Amanda Vaccari conta como mantém boa forma

Modelo e digital influencer de 34 anos gosta de academia e esportes ao ar livre mas mantém dieta


Amanda Vaccari é uma tremenda gata, beldade não curte corpo super musculoso, gosta e manter boa forma, mas mantendo a feminilidade. Ela não se inspira em grandes estrelas do mundo fitness como Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e Eva Andressa. Amanda Vaccari, a musa do Atlético, é adepta do 'shape slim' e prova que, aos 34 anos, a estratégia vem dando certo. Amanda também descobriu no beach tennis um dos caminhos para ajudar na forma física.

“Conheci o beach tennis no ano passado e me apaixonei. É um esporte que trabalha o corpo todo, tonifica mais os músculos e ajuda na perda de calorias. Além disso, adoro atividades ao ar livre, sou apaixonada por esportes”, conta. “Mas é claro que sigo na academia e com dieta, sou exigente demais com meu corpo. E isso não se torna um sacrifício, esse é meu estilo de vida e sou feliz assim”.

Diferentemente de outras celebridades do mundo da moda e do esporte, Amanda não quer ser atleta fitness. “Não tenho pretensão (...), gosto de cuidar do meu corpo até porque trabalho como modelo e dou exemplo. Me dedico e busco inspirar outras mulheres. Essa é a minha missão. Não quero perder a feminilidade. Gosto de um shape mais slim, está em alta”, garante.

Em nova fase, Amanda tem apostado cada vez mais na carreira de digital influencer. Focada no universo feminino, ela fala de beleza, estética, moda e lifestyle. E nas redes sociais compartilha dicas e lições para empoderar e ajudar outras mulheres.
















UAI

Giovanna Jacobina surge na praia e boa forma choca no Instagram: 'Sereias existem'


Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, encantou seus seguidores ao divulgar uma foto em que aparece dando uma empinadinha estratégica. “Quem foi que disse?”, escreveu na legenda da publicação. Recentemente, Giovanna Jacobina encantou seus seguidores com um Storie revelador em seu perfil do Instagram.




















Baixar 0






Fotos: Reproduções

Metopolitana

'Nenhuma parte dos EUA estaria a salvo', afirma cientista sobre erupção em Yellowstone



Uma erupção do vulcão de Yellowstone duraria vários dias e causaria o caos em todo o país, alerta cientista.

Localizada no Parque Nacional de Yellowstone, a caldeira é considerada um supervulcão devido à sua capacidade de infligir uma devastação em escala global.
A área da caldeira, formada por uma série de erupções ocorridas entre 2,1 milhões e 630 mil anos atrás, é monitorada pelo Serviço Geológico dos EUA (USGS, na sigla em inglês) por haver sinais de uma futura erupção. Porém, o cientista Bryan Walsh considera um cenário ainda mais perigoso.
Em seu livro "Fim dos Tempos: Um Breve Guia para o Fim do Mundo", o cientista escreve, citado pelo tabloide Express: "Primeiramente, viria uma sequência de terremotos cada vez mais intensos, um sinal de que o magma se aproxima da superfície".
"A pressão se acumularia até que, como uma garrafa de champanhe após ser fortemente sacudida, o magma irromperia em uma erupção titânica [...] Isso continuaria por dias, enterrando Yellowstone em lava em um raio de 64 km do raio da erupção", acrescentou.

Câmara de magma sob o supervulcão de Yellowstone
Mas os estragos não se limitariam somente à área do parque, se espalhando por toda a América do Norte, o que criaria um inverno vulcânico mundial.
Em seu livro, o autor descreve que se trataria do "primeiro verdadeiro desastre de escala continental. [...] Nenhuma parte continental dos EUA estaria a salvo dos efeitos do supervulcão".
Felizmente, o Serviço Geológico dos Estados Unidos estima que a probabilidade de uma erupção em um determinado ano é de um em 730 mil.

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Nova corveta russa zarpa pela 1ª vez para testes no mar (VÍDEO)



A nova corveta Aldar Tsydenzhapov, construída para a Frota do Pacífico nos Estaleiros de Amur, zarpou de Vladivostok pela primeira vez para testes no mar.

O Ministério da Defesa da Rússia afirmou que a embarcação realizará nas águas do mar do Japão um conjunto de medidas de controle, verificando as capacidades táticas e técnicas da corveta.
Além disso, será verificada a confiabilidade e o desempenho em diferentes condições dos sistemas e equipamentos do navio.
De acordo com o Ministério da Defesa, a corveta deverá fazer parte da Frota do Pacífico até o final deste ano.
A corveta Aldar Tsydenzhapov é a terceira do projeto 20380, sendo destinada para operar na zona marítima próxima e combater contra navios de superfície e submarinos inimigos.
Além disso, a corveta pode prestar apoio de artilharia naval durante operações de desembarque anfíbio. Na construção das embarcações do projeto 20380 foi usada tecnologia furtiva de baixa visibilidade.
A novíssima corveta tem um deslocamento total de 2.200 toneladas e uma tripulação de 99 pessoas.

Bolsonaro detona Malafaia: “ainda diz que tem Deus no coração”


“Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração”", disse Jair Bolsonaro sobre as críticas do pastor Silas Malafaia por causa da indicação do desembargador Kassio Nunes para o STF



Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Jair Bolsonaro se mostrou magoado na manhã desta sexta-feira (2) com as críticas do pastor Silas Malafaia – a quem se referiu como “autoridade lá do Rio de Janeiro” – pela escolha do desembargador Kassio Nunes Marques para ocupar o posto de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). Ao indicar o magistrado católico, Bolsonaro descumpriu a promessa de nomear um “juiz terrivelmente evangélico” para a corte.

“Eu lamento muito uma autoridade lá do Rio de Janeiro que eu prezava muito e que está me criticando com videozinhos, me xingando de tudo quanto é coisa”, disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. “Esta autoridade do Rio de Janeiro queria que indicasse um dele, devem saber de quem eu estou falando, né? Tem vários vídeos aí, uma pessoa que ainda diz que tem Deus no coração”, completou.
Leia a íntegra na Fórum.