Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Ex-BBB Marcela McGowan posa de lingerie: “Mulher é arte”


Ex-BBB e ginecologista exibiu tatuagens em cliques feitos em ensaio virtual e mostrou o resultado em seu Instagram


Marcela McGowan mostrou cliques de um ensaio que fez digitalmente. A ex-BBB e médica posou de lingerie branca bordada com as frases “seja livre” e “mulher é arte”, mostrando o resultado em seu Instagram.

Ela marcou o fotógrafo Antonio Kaio na publicação, responsável pelo ensaio fotográfico feito a distância. Fãs e admiradores foram só elogios para Marcela nos comentários. “Meu Deus, que mulher mais linda”, babou uma seguidora. “Amei as tatuagens”, elogiaram.

“Que mulher linda! Que fotona!”, babou Mariane McGowan, irmã de Marcela, que também brincou pedindo créditos como assistente de fotografia. As duas estão passando o período em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus juntas, em família.










Marcela McGowan (Fotos: Reprodução/Instagram)

Frieza demonstrada por Rafael Rodrigues após assassinar Kimberly Mota por ciúme revela a personalidade doentia dele



O assassino Rafael Fernandes Rodrigues, que foi preso na cidade de Pacaraima, no Estado de Raraima, foi preso na última sexta-feira e já se encontra preso na carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Informalmente, declarou aos policiais que matou Kimberly Mota, de 22 de idade, durante uma crise de ciúmes, no interior do seu apartamento na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus. A vítima, natural do município de Manicoré, pagou com sua própria vida o egoísmo e o sentimento de posse do seu algoz.


Rafael Rodrigues assassinou a golpes de faca a jovem amazonense sem lhe permitir a mínima chance de defesa. O "PORTAL DO ZACARIAS" já havia antecipado que a vítima teria recebido o primeiro golpe aínda deitada na cama. O réu confessou a forma cruel, fria e covarde como matou a ex-namorada e pode ser condenado a até 30 anos de prisão em regime fechado. A frieza demonstrada pelo criminoso após o assassinato revela a personalidade doentia do funcionário do Tribunal Regional do Trabalho. A cena do crime é assustadora e mostra o caso Kimberly como um dos mais violentos dos últimos anos. (AZ) - FONTE PORTAL DO ZACARIAS

As mais visitadas

Cansada de ser agredida, esposa mata o marido a golpes de faca; veja o vídeo



Maranhão – Um homem identificado como Reinaldo Caldas Gomes, de 34 anos, morreu neste sábado (16), após ser atingido por um golpe de faca pela companheira dele, uma jovem de 23 anos, identificada por Joana Evangelista Mendes Reis Gomes. O possível crime ocorreu na Rua Therezinha de Souza, n 8, do Residencial João Alberto, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, o casal teve uma séria discussão.

Reinaldo teria agredido Joana que, por sua vez, revidou usando uma faca e o atingiu mortalmente. O homem tinha chegado em sua casa pela madrugada, bêbado, após ter ido a um aniversário. A esposa dele estaria com as malas prontas para ir embora. Foi quando Reinaldo iniciou as agressões físicas contra Joana, e a ameaçou de morte. Joana pegou uma faca e golpeou o marido na região torácica

De acordo com a polícia, a autora do possível crime ligou para um vizinho, identificado como Jucieliton, para que ele fosse até a casa do casal. No imóvel, o vizinho encontrou a vítima já sem vida. A Polícia Militar esteve no Residencial João Alberto e confirmou o fato. Porém, o horário do assassinato, segundo o tenente-coronel Ilmar, até o início da tarde ainda estava sendo checado.’


Chifre: esposa flagra marido com amante, mas acaba o perdoando; veja o vídeo



Brasil – Um vídeo que vem circulando  nas redes sociais neste domingo(17), mostra a esposa enlouquecida após flagrar o marido com a amante na garupa de sua moto.

Em tons de ameaças a esposa furiosa pedi para que amante saia de cima da moto, se não às coisas iriam piorar.

Ao sair de cima da moto, a amante tomou rumo desconhecido. O que mais chamou a atenção foia esposa que sentou na garupa da moto como se nada tivesse acontecido, e ainda acenava para as pessoas que acompanhavam toda a confusão. 

VEJA O VÍDEO:



As mais visitadas

Bomba! Pastor da Igreja Mundial leva evangélica para orar no Motel Chamego e a esposa chega na hora da saída




Manaus – Na tarde desta segunda-feira ( 18), um Pastor da Igreja Mundial,  levou fiel para um culto participar no motel,  mas a esposa acabou chegando na saída do motel e quebrando tudo. O motel fica na Av Alameda Cosme Ferreira no Zumbi em Manaus e a baixaria foi na saída após o pastor comer a ovelha. Veja vídeo.  Mais informações em instantes 





E





E





Fonte: CM7



POSTAGENS MAIS VISITADAS

Vaza na web vídeo em que os influencers Sthefane Matos e Victor Igoh aparecem fazendo sexo




Nas redes sociais, a jovem revelou já ter acionado seus advogados para descobrir o responsável por hackear seu celular
A influenciadora digital Sthe Matos virou assunto nas redes sociais, neste sábado (16/5). Acontece que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um vídeo íntimo da jovem com o também influencer Victor Igoh vazou na internet.
Conforme Fábia, nas imagens o casal surge em um momento para lá de íntimo. Em um colchão no chão, o rapaz estaria filmando os dois durante o ato sexual.
Diante do episódio de vazamento, Sthe acionou seus advogados para procurar a pessoa responsável por hackear o celular dela. “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como se nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim”, desabafou em seu perfil na web.
“Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso vai pagar. A minha intimidade foi exposta e isso é crime”, declarou ainda.
“Na madrugada do dia 5 de abril não hackearam, mas invadiram o meu celular e só poderia ser uma única pessoa que tinha as minhas senhas. Essa pessoa invadiu, deletou tudo e ela ficou ainda com tudo que tinha dentro do meu aparelho”, explicou ainda, possivelmente se referindo ao ex-namorado, Abner Pinheiro.
“Essa pessoa, hoje, divulgou um vídeo íntimo meu. A minha intimidade foi exposta e nenhuma mulher merece passar por isso, ter a sua intimidade exposta, ter a sua vida invadida desse jeito e eu estou muito triste. Mas, triste ainda com as mulheres que estão mandando mensagens no meu direct. Estão me atacando! Mulheres são para ajudarem, apoiarem e darem as mãos as outras”, concluiu a influencer.





Metrópoles

As mais visitadas