Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Márcia Caroline, Atriz das Pegadinhas do João Kléber da Rede TV fala de tudo em entrevista



Apaixonada por fotografia a modelo e gestora pública mineira, Márcia Caroline Bastos, é uma pisciana, de 29 anos, fã de música eletrônica. no momento pode ser vista no ar nas Pegadinhas do João Kléber Show na Rede TV onde mostra seu talento também como atriz.
Márcia se soltou e falou de tudo até um pouco sobre sexo leia abaixo:
Nos conte como foi participar do Gata do Mineiro edição 2018 ? E como está sendo a experiência de ser atriz das pegadinhas? 
O Gata do Mineiro abriu portas onde jamais imaginaria chegar, e as pegadinhas está me dando muita visibilidade e uma extra boa.
Você participaria de um reality show?
Claro que sim! rsss . Já fui até chamada para um, fui chamado para o Casa das Pimentinhas 4, mas não topei pois meu foco é minha família e minha profissão.
Você já ficou com algum famoso?
Já fiquei com famoso sim da televisão. E também fiquei com um jogador. Não sou maria chuteira mas sim fiquei.
Para você, qual é a parte você mais gosta  no corpo de um homem?
O Cérebro. Corpo sã e mente sã.
Qual é primeira coisa que você observa em um homem?
Se ele é inteligente!
Ps: Então Vale pra mim quando te liguei me chamou de inteligente kkk (risos do repórter)Já fez algum ensaio nu ou faria?
Não. Já até recebi proposta para sair no site Diamond Brazil, mas meu  foco é cuidar do meu filho e da minha profissão como eu disse anteriormente.Como está sua vida sentimental?
Sou divorciada! Mas hoje me relaciono com um cara e estamos juntos há 2 meses
Como é o relacionamento seu com o pai do seu filho?
O que eu sinto pelo pai do meu filho é admiração e um respeito eterno, ele é um excelente pai e foi um maravilhoso marido mas hoje só somos bons amigos.
O que homens não resistem em você?
A minha  marquinha  de biquíni quando vou me bronzear na praia ou ou quando vou no clube com as amigas,  os homens adoram não tiram os olhos de mim.
Qual o lugar mais inusitado que você já transou? 
Na estrada, no mar, na festa. Meu ex marido sofreu comigo kkkkkk.Você se masturba ?
Sim, prefiro do que transar com qualquer um.Se um homem fosse feio mas de família rica você ficaria com ele? 
Nuncaaaa! Odeio homem feio.
Sairia com alguém no primeiro encontro? 
Sim depende da química e o tesão que eu vou estarQuais são as suas armas na hora da sedução?
Segredo kkkk
Pra você entre quatro paredes vale tudo?
Com certezaQuando se fala em futebol, você torce pra qual time?
Cruzeiro meu amor mais meu respeito ao Uberlândia que me escolheu como gata do Mineiro em 2018 .
Tem alguma coisa que você acha interessante para nos contar? 
Sou muito explosiva e nervosa, mas jamais faria mal pra alguém
Eu também sou kkk (retruca o repórter)
Qual seu apelido? 
MarcinhaO que você gosta de fazer no seu momento de lazer?
Estudar inglês!  Do you speak English ?KKQual esporte você pratica ?
Faço pilates
Quais suas melhores amigas?
Minhas melhores amigas são Victoria Halak , Michele Araújo, Mariana e Sarah Mendes só confio nelas em mais ninguém
 
Como você lida com o orgulho e ,ambição e riqueza?
Não que eu seja ambiciosa mas não gosto de homem pobre não. Homem pelo menos tem que ser inteligente e gostar de trabalhar e querer crescer.O que você já fez  para se  vingar de uma inimiga?
Foi quando dei uns pegas no namorado delaO que você faz para aqueles que tem olho grande no seu trabalho?
Hoje me venho orando para as pessoas que me desejam mal.









Geisy Arruda mostra curvas em foto de lingerie e seguidor dispara: “Eita quarentena boa”



Geisy Arruda usou o Instagram na quarta-feira (15) para dar um boa noite especial aos seguidores. A musa compartilhou uma foto em que aparece usando uma lingerie rosa cheia de detalhes em renda e com a marquinha do bronzeado à mostra. Na legenda, optou apenas por três emojis de flores com a cor combinando com o modelito. Nos comentários, não faltaram elogios à beleza e sensualidade da musa. “Depois dessa, os sonhos vão ser ótimos”, garantiu um internauta. “Minha diva, te amo demais”, declarou outro. “Parabéns, belíssima e linda demais de conta”, completou mais um. Mesmo em casa por conta do novo coronavírus, a beldade não tem descuidado dos looks e segue caprichando na sensualidade. O detalhe, aliás, não passou despercebido e foi destacado por outro fã. “Eita quarentena boa”, brincou.

Depois de adiar festa em castelo de Roma, Ana Paula Evangelista exibe corpão durante quarentena em Angra dos Reis




Ana Paula Evangelista está passando sua quarentena com a família em Angra dos reis. A musa da escola de samba Unidos da Tijuca aguarda o fim do isolamento social para voltar a Londres. Depois de ter a festa de seu casamento, que aconteceria em maio no Castelo Odescalchi di Bracciano em Roma, adiada por conta da pandemia do coronavírus, a modelo decidiu permanecer no Brasil ao lado da família e do marido. Confira mais fotos:






VEJA VÍDEO KELLY KEY ENSINA GRACYANNE BARBOSA A FAZER SEXO ANAL



Kelly Key e o marido Mico Freitas gostam de fazer lives para falar sobre todos assuntos. Sem freio e sem qualquer tipo de censura, a última transmissão da dupla teve a participação de Gracyanne Barbosa e Belo. E sabe qual foi o assunto que dominou o bate-papo? Sexo.

Enquanto a musa fitness começou timidamente falando de que dá graças a Deus por ter um parceiro que não nega fogo nunca, a cantora resolveu entrar mais fundo na questão da vida sexual e acabou ensinando a amiga como fazer sexo anal.

“Bota um pedaço, fica quieto, vai doendo, mas você espera. Fica quieto, não se move porque automaticamente os estímulos internos vão… e aí está pronto para ‘vrau’. Depois que está dentro a vida é linda”, explicou Kelly. “Dica ótima”, agradeceu Gracyanne.



Fábia Oliveira@OliveiraFabia_
Kelly Key ensina Gracyanne Barbosa a fazer sexo anal 




57.1K     j 
Twitter Ads info and privacy
10.8K people are talking about this

MODELO KARENN RICHET POSA LAMBUZADA COM CHOCOLATE




Ostentado seu shape slim, a modelo internacional Karenn Richet entrou no clima da Páscoa e posou de coelhinha sexy. De calcinha fio dental e blusinha branca, a loira preparou sua própria receita na cozinha e depois lambuzou seu corpo com muito chocolate em uma banheira.

“Sou chocólatra assumida (risos). Vivo fugindo do chocolate porque se deixar eu quero todo dia. É incrível a sensação de prazer que ele me dá. E claro que a Páscoa será de muito chocolate, nada de dieta. Chocolate é vida. Meu preferido é ao leite, nada de chocolate vegano ou zero lactose. Gosto do tradicional”.

Exibindo suas curvas, Karenn garante que não faz a linha fitness e que para manter a boa forma só corta os exageros no dia a dia. “Minha Páscoa será sem culpa, como de tudo com moderação. O segredo é esse. Não sou escrava de academia de jeito nenhum. Treino quando acho que preciso, para a minha saúde, e cuido da minha alimentação. Ainda bem que minha genética é boa”.

Fazendo planos para depois da Páscoa e da quarentena, Karenn pretende seguir os rumos na TV. Além disso, ela vai lançar sua própria marca de óculos, que vai explorar conceitos como liberdade, elegância e empoderamento feminino.

Confira mais fotos do ensaio:











Primeira Hora

ASSASSINATO EM MASSA: PESQUISADORES APLICAM ‘OVERDOSE’ EM 81 PACIENTES ‘COBAIAS’ COM COVID-19




Um experimento extremamente imprudente, realizado no Brasil e intitulado como “ensaio clínico” sobre o uso de cloroquina em pacientes com coronavírus chinês (SARS-CoV-2), foi publicado no sábado (11) no medRxiv, um servidor on-line de artigos médicos antes de ser submetido à revisão por outros pesquisadores. Os pesquisadores usaram alta dosagem de cloroquina (CQ), na tentativa de demonstrar que a hidroxicloroquina (HCQ) “não é um medicamento seguro”.
O experimento realizado foi de tamanha irresponsabilidade por usar pacientes como cobaias.
O experimento envolveu 81 pacientes hospitalizados com o covid-19 no Hospital e Pronto Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na cidade de Manaus. E aparentemente, ele foi financiado com verbas federais alocadas por senadores no Brasil.
Envolvidos
Segundo a declaração de financiamento publicada no medRxiv, o “estudo” foi financiado pelo Governo do Estado do Amazonas e patrocinado pela Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado, Farmanguinhos (Fiocruz), SUFRAMA, CAPES, FAPEAM e fundos federais concedidos por uma coalizão de senadores brasileiros. Na parte de “agradecimentos” do estudo, aparecem os nomes dos senadores: Eduardo Braga (MDB) e Eduardo Gomes (Solidariedade).
Os pesquisadores envolvidos no experimento são: Mayla Borba, Fernando de Almeida Val, Vanderson Sousa Sampaio, Marcia Araujo Alexandre, Gisely Cardoso Melo, Marcelo Brito, Maria Mourao, Jose Diego Brito Sousa, djane Baia-da-Silva, Marcus Vinitius Farias Guerra, Ludhmila Hajjar, Rosemary Costa Pinto, Antonio Balieiro, Felipe Gomes Naveca, Mariana Xavier, Alexandre Salomao, Andre Siqueira, Alexandre Schwarzbolt, Julio Henrique Rosa Croda, Mauricio Lacerda Nogueira, Gustavo Romero, Quique Bassat, Cor Jesus Fontes, Bernardino Albuquerque, Claudio Daniel-Ribeiro, Wuelton Monteiro, Marcus Lacerda.
Alta dosagem
Como as diretrizes nacionais do Brasil recomendam o uso de hidroxicloroquina em combinação com azitromicina e o sulfato de zinco em pacientes com coronavírus chinês, os “pesquisadores” disseram que incluir um placebo em seu estudo – considerado a melhor maneira de avaliar um medicamento – era uma “impossibilidade”.
Os “pesquisadores” utilizaram um alta dosagem de difosfato de cloroquina: 900 mg e 1.200 mg por 5 dias, que é 3 vezes mais do que a dosagem recomendada. Nota-se que os “pesquisadores” utilizaram o difosfato de cloroquina (CQ), uma versão menos segura e mais cardio-tóxica do que a hidroxicloroquina (HCQ).
Observando a dosagem utilizada, percebe-se que os pesquisadores não apenas aplicaram uma overdose em seus pacientes, como também tiveram a audácia de concluir o estudo dizendo que “a cloroquina é perigosa e não é eficaz no tratamento do COVID-19”.
Dosagem correta
Atualmente, milhares de médicos no Brasil e em mais de 30 países recomendam e administram um regime de tratamento para pacientes do covid-19 de 200 mg de hidroxicloroquina 2 vezes ao dia por 5 dias ou no máximo 10 dias, juntamente a 500 mg de azitromicina 500 mg 1 vez ao dia e 220 mg de sulfato de zinco (ou o equivalente a 50 mg de zinco elementar) 1 vez ao dia por 5 dias.
Explicação do método utilizado
Segundo a publicação no medRxiv, os pesquisadores realizaram um ensaio clínico de fase IIb paralelo, duplo-cego, randomizado, com o objetivo de avaliar a segurança e a eficácia de duas dosagens diferentes de CQ como terapia adjuvante de pacientes hospitalizados com SARS-CoV-2 em Manaus.
Os participantes elegíveis foram alocados para receber alta dose oral de CQ por sonda nasogástrica (600mg CQ duas vezes ao dia por 10 dias ou dose total 12g); ou CQ em baixa dose (450 mg por 5 dias, duas vezes ao dia apenas no primeiro dia ou dose total de 2,7 g).  Além disso, todos os pacientes receberam ceftriaxona e azitromicina.
De um tamanho de amostra pré-definido de 440 pacientes, 81 pacientes foram incluídos. Os pacientes que receberam alta dose de CQ apresentaram mais QTc> 500ms (25%) e tendência à letalidade maior (17%) do que os que receberam uma dosagem mais baixa.
A taxa de mortalidade dos pacientes foi de 13,5% (IC95% = 6,9-23,0%), sobrepondo-se ao IC de dados históricos de pacientes semelhantes que não usavam CQ (IC95% = 14,5-19,2%).
Em 14 pacientes com amostras pareadas, a secreção respiratória no dia 4 foi negativa em apenas 1 paciente.
Segundo o “estudo”, os resultados preliminares sugerem que “a dose mais alta de CQ (no regime de 10 dias) não deve ser recomendada para o tratamento com COVID-19 devido aos seus potenciais riscos à segurança… e os resultados nos forçaram a interromper prematuramente o recrutamento de pacientes para esta parte dos testes”.
Os “pesquisadores” afirmam que “todas as diretrizes éticas relevantes foram seguidas; com aprovações necessárias do comitê de ética e do órgão de supervisão/IRB. De acordo com o “estudo”, os ensaios clínicos foram registrados com um registro aprovado pelo ICMJE, o ClinicalTrials.gov, com o número NCT04323527.
Eles também afirmam que “os pacientes deram o consentimento necessário para participar do experimento, e que as formas institucionais apropriadas foram arquivadas”.
Imprudência e irresponsabilidade
A mídia globalista e políticos de esquerda em vários países estão fazendo campanha contra o uso da hidroxicloroquina (HCQ), mesmo que o medicamento já tenha mostrado eficácia por milhares de médicos em diversos países.
Esse “estudo” imprudente em Manaus não tem como ser defendido, pois atualmente há muita informação disponível. Ele parece ter sido tendencioso e irresponsável, colocando em risco a vida dos pacientes.
As autoridades competentes brasileiras precisam urgentemente investigar a participação de cada indivíduo e órgão envolvido no estudo. É necessário averiguar se estes tinham ciência ou não do método de estudo utilizado, e se os próprios pacientes realmente foram informados sobre os riscos das altas dosagens aplicadas.
Abaixo, o link da cópia do estudo publicado no medRxiv, em Pdf.
Fonte: Publicados por : Conexão Política – Portal A Critica – O Globo- Antagonista