Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de maio de 2020

Rafa Kalimann faz dança viral na web e ganha elogios. VEJA VÍDEO



Rafa Kalimann agitou a web nesta terça-feira (19) ao fazer uma coreografia viral na plataforma Tik Tok. De shorts jeans e uma camisa amarrada, a influencer e vice-finalista do BBB 20 arrasou ao repetir os passos da música que já tem 9 milhões de vídeos no app. Nos comentários, os seguidores de Rafa deixaram uma chuva de elogios como "rainha", "deusa" e "perfeita". Desde saiu do Big Brother Brasil 20, ela tem encontrado maneiras de se divertir na web enquanto de quarentena com sua família. Em outros vídeos postados na plaforma, Rafa já apareceu trocando de roupa com o pai e até dublando as falas de sua briga com Flayslane durante o reality. 









Fotos: Reprodução

Globo/Quem

Anitta bota calcinha para fora e finge fazer xixi no mictório em foto. VEJA




A cantora Anitta ousou, nesta terça-feira (19/05), em uma publicação nas redes sociais. Ela colocou a calcinha para jogo em um post provocante: de sutiã, simulou usar o mictório. A cantora deixou a legenda misteriosa: postou um emoji de brócolis. Possivelmente, brincando com a luz verde que domina a imagem. Nos comentários, é claro, os fãs da Poderosa não pouparam elogios. “Assim tu me quebra, cara”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, disse outra.



Outras fãs de Anitta entraram na brincadeira. Zoando a cantora que, na imagem, simulava usar um mictório. “Oxi”, escreveu um fã. “Você é trans”, brincou uma seguidora. 1News


Mulher é filmada fazendo sexo com paciente em leito de hospital de campanha. O homem estaria com Covid-19. VEJA AS IMAGENS


IRRESPONSABILIDADE QUE ESPALHA DOENÇA


O vídeo que mostra o casal fazendo sexo está em grupos de WhatsApp desde a manhã desta terça-feira. A gravação mostra o homem num leito de um hospital de campanha, fazendo sexo com a mulher.  Pelo fato de o homem está num hospital de campanha, a conclusão óbvia é de que ele foi infectado pelo novo coronavírus. Sem mais informações.



Mais Notícias

NOTÍCIAS MAIS ACESSADAS

Renata Vasconcellos bomba nas redes após cara de espanto com piada de Bolsonaro sobre mortes por covid



Renata Vasconcellos chegou aos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feita (19) após fazer cara de espanto com piada do Bolsonaro sobre cloroquina.
“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina”, disse Bolsonaro. “Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, ironizou durante live com o jornalista Magno Martins.
Bolsonaro fez piada no dia em que o Brasil registrou 1.179 mortes pelo novo coronavírus, batendo um triste recorde.

Internautas comentaram a reação de Renata e se indignaram com a fala de Bolsonaro. Veja repercussão:
Renata Vasconcellos está destruída, decepcionada, triste e chocada com tantas notícias péssimas dadas a todo instante. E a expressão dela com a "piada" do presidente cretino em meio a mais de mil mortes em 24h representa qualquer brasileiro com o mínimo de sensatez e humanidade.

Ver imagem no Twitter

1.020 pessoas estão falando sobre isso
Ninguém, absolutamente ninguém, representa mais a cara de abuso do brasileiro do que Renata Vasconcellos.

Tamo junto e cansadas, Renata.

292 pessoas estão falando sobre isso
A cara da Renata Vasconcellos depois de ver Bolsonaro fazendo piada no dia em que o Brasil bateu recorde de óbitos


648 pessoas estão falando sobre isso

Reação de Renata Vasconcellos à 'piada' do presidente sobre o uso de cloroquina no dia em que o país conta quase 18 mil mortos.

Ver imagem no Twitter

20 pessoas estão falando sobre isso

Bolsonaro faz piada idiota no dia em que o Brasil supera mil mortes por Covid-19



Bolsonaro disse que o novo protocolo para uso da cloroquina é resultado da democracia, porque “você toma se quiser”. “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, disse ele. Vídeo


No dia em que o Brasil registrou 1.179 mortes em 24 horas, causadas pela Covid-19, Jair Bolsonaro debochou novamente da pandemia ao falar sobre o uso da cloroquina contra a doença. 

Durante transmissão pelas redes sociais com o jornalista Magno Martins, Bolsonaro disse que o novo protocolo para uso da substância, determinado pelo Ministério da Saúde após a saída do ex-ministro Nelson Teich, é resultado da democracia, porque “você toma se quiser”. “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, disse ele. 
De acordo com o Ministério da Saúde, as novas 1.179 mortes subiram o total de óbitos para 17.971. Essa foi a primeira vez que o país ultrapassou a marca de mil mortes diárias causadas pelo novo coronavírus.

O balanço também mostra que o Brasil agora registra 271.628 casos confirmados da doença, um aumento de 17.408‬ em relação ao que foi contabilizado na segunda-feira (18). A letalidade da COVID-19 no país é de 6,6%.
"Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma Tubaína". NO DIA QUE O BRASIL CONTOU 1179 MORTOS, Bolsonaro faz piada...

3.018 pessoas estão falando sobre isso