Total de visualizações de página

sábado, 28 de março de 2020

Mariana Goldfarb posta clique de biquíni: “Meditação do dia”



Mariana Goldfarb relembrou tempos mais simples em foto no Instagram. Neste sábado (28), a apresentadora começou o dia mostrando um clique de biquíni para os seguidores e mostrando um pouco de saudosismo.

“Hoje a minha meditação do dia vai ser baseada na sensação dessa foto”, declarou na legenda. Ela está em quarentena com o marido, Cauã Reymond, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19.

Goldfarb ganhou chuva de elogios de seus seguidores. “Muito bonita, digo que é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, muito natural, muito top”, babou uma admiradora. “Que linda! Que saudade de um banho de mar”, lamentou outro.


Giulia Costa faz sessão de fotos improvisada na cobertura de casa



Giulia Costa aproveitou o dia de sol para fazer uma sessão de fotos de biquíni improvisada na cobertura de casa, no Rio de Janeiro.

“50 tons de azul”, em inglês, foi a legenda que ela escolheu para os cliques, que foram postados em seu Instagram nesta sexta-feira (27).

De quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz está ficando em casa com os pais, os atores Flavia Alessandra e Otaviano Costa, e a irmã mais nova, Olivia.



Carol Portaluppi curte dia de sol em piscina no Rio de Janeiro



Carol Portaluppi compartilhou clique em seu Instagram nesta sexta-feira (27) mostrando o físico de biquíni enquanto curte um dia de sol no Rio de Janeiro na piscina da cobertura onde mora no Rio de Janeiro.

“Todo mundo tem uma loucura. Qual a sua?”, escreveu ela na legenda.

Carolina está de quarentena por conta da pandemia do novo coronavirus ao lado do pai, o treinador Renato Gaúcho. Os dois têm aproveitado os momentos juntos em casa, inclusive curtindo a piscina nos dias de sol.

Isabella Santoni deixa bumbum de fora em look ousado: “Sextou”



Isabella Santoni usou o Instagram na noite desta sexta-feira (17) para compartilhar com seus seguidores uma série de cliques em que aparece com um look estampado de desenhos de extraterrestre. Com uma maquiagem “diferentona”, a atriz de 24 anos deixou suas curvas à mostra.

“Sextou. Cadê minha nave?”, escreveu a atriz de 24 anos.

Não demorou muito para que os internautas deixassem uma série de comentários. “Deusa das galáxias”, elogiou um fã. “O extraterrestre do filme E.T. tá diferente”, disse outra.

Em outra publicação recente, Isabella Santoni publicou fotos em cenário paradisíaco. Nas imagens, a atriz aparece de biquíni, curtindo as belezas da Lagoa do Japonês, em Tocantins.

Confira outros cliques:



Viviane Araujo posta foto de biquíni e pede para seus seguidores ficarem em casa



Viviane Araújo está, como a maioria, em isolamento para evitar que o novo coronavírus aumente a sua capacidade de transmissão pelo país e, hoje, a atriz decidiu agradar seus fãs com uma bela foto.

No clique, ela aparece usando um boquíni estampado preto, podemos ver a sua barriguinha chapada e um profundo decote: corpaço! Na legenda, Viviane incentivou seus fãs para que também fiquem em casa, com a hashtag #fiqueemcasa.

Ela está seguindo tão à risca a recomendação que até o próprio aniversário ela passou em quarentena, pelo próprio bem e o de todos.


Nua, ex-BBB Anamara exibe bumbum e fã dispara: “Me deu falta de ar e não foi culpa do coronavírus”



Anamara, também conhecida como Maroca, compartilhou um clique ousadíssimo na noite da última sexta-feira (28). No Instagram, a ex-BBB publicou um registro em que aparece nua, usando apenas um casaco. Deitada em um tapete vermelho, a morena deixou o corpão à mostra.

Os fãs ficaram ouriçados com o post e deixaram uma série de comentários. “Me deu falta de ar e não foi culpa do coronavírus”, brincou um. “Que musa sensacional”, elogiou outro.

Em outra publicação, Anamara relembrou uma foto cheia de sensualidade. No registro, a musa surgiu usando uma camisa listrada e ostentou um decotão.

Simony posta foto de biquíni e fãs reagem: “Linda!”



Simony agradou os fãs no Instagram essa manhã com um clique em que aparece de biquíni cavado. A cantora usa um biquíni preto estampando, está de óculos escuros e a foto, parece, foi tirada no quintal da casa dela.

Os fãs reagiram de imediato e deixaram comentários: “Linda!” e “Você é um sonho”, disseram.

Ministro do STJ converte prisão de desembargadora do TJ-BA em preventiva



O ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), converteu a prisão temporária da desembargadora Sandra Inês Rousciolelli em prisão preventiva. A decisão, tomada na noite deste sábado (28), também é válida para o filho da desembargadora, Vasco Rousciolelli Azevedo.  O pedido de conversão foi feito pelo Ministério Público Federal (MPF) para resguardar a ordem pública e por conveniência da instrução criminal.   De junho de 2017 a novembro de 2019, a desembargadora movimentou mais de R$ 2,7 milhões



A desembargadora e o filho foram presos na terça-feira (24), durante a 5ª fase da Operação Faroeste, por vender voto favorável para Bom Jesus Agropecuária. A empresa disputa mais de 300 mil hectares de terras com o borracheiro José Valter Dias. Segundo o MPF, a desembargadora formou uma "associação criminosa complexa especializada em venda de descisões" no âmbito do TJ-BA para legitimação de terras no oeste baiano. Ainda segundo a petição, o grupo praticava crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, em total "abalo a ordem pública". O MPF salienta que, se o fato é uma "corrupção sistêmica, profunda e institucionalizada, impõe-se a prisão preventiva para debelá-la".



A Operação Faroeste foi deflagarada no dia 19 de novembro de 2019, e culminou com a prisão de desembargadores, magistrados, servidores e pessoas próximas ao borracheiro, como o cônsul da Guiné Bissau, Adailton Maturino.  

#TBT: Fernanda Motta aqueceu a web com clique - relembre!



Que isso, Brasil? Fernanda Motta levou a temperatura das redes sociais à estratosfera com clique quentíssimo postado em sua conta no Instagram. Na imagem, a apresentadora e modelo apareceu de biquíni em piscina com pose pra lá de sensual.

“#Tbt de um passado nada distante. Será que vai dar tempo senhora?”, escreveu a musa no texto da publicação.

Os fãs são só elogios nos comentários: “Deusa”, “Maravilhosa” e “Sacanagem”, escreveram alguns internautas.


















Filho de desembargadora e advogado cogitaram matar um dos investigados da Faroeste



O filho da desembargadora Sandra Inês Rousciolelli, Vasco Rousciolelli Azevedo, em uma gravação interceptada pela Polícia Federal, afirmou que gostaria de matar Antônio Roque Neves, assessor do então presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Gesivaldo Britto.  Na conversa, Vasco – conhecido como Vasquinho, manifesta ira pelos atos de Roque, um dos investigados na Operação Faroeste.  



Na conversa, Vasco diz: “Eu tenho vontade de matar Roque, véi... tô sendo sincero”. Vasco diz ainda para fazerem uma ata notorial do que estava acontecendo para poder chantagear Roque, e que teria que dar uma queixa no Ministério Público para Roque dizer o que fez, e que, provando que Roque havia coagido uma mulher, envenenaria todo o inquérito. O diálogo travado com o advogado Júlio Cesar Cavalcanti. “Oh Júlio, o que a gente vai fazer com Roque? Tem que matar Roque”, disse Vasco. Júlio responde: “Eu já possuo o endereço dele, CPF, placa de carro, a porra toda já”. “Se você desse uma solução mesmo, acho que eu soltava essa oposição (risos)”, disse Vasco. Júlio ainda pergunta se ele teria coragem mesmo. “Se der uma solução nele...Rapa, o cara está querendo me fuder de tudo quanto é jeito. Você tinha que fuder com ele. O que você vai fazer, o problema é seu”, disse o filho da desembargadora. 



Júlio disse que ia “pensar direitinho” e Vasco afirmou que deveria ser algo que “lenhasse ele”, como ser preso. Logo depois, eles falam que as coisas “começariam a andar”, e que o juiz Sérgio Humberto Sampaio iria cair. “O circo vai pegar fogo, não tenho dúvida nenhuma agora. Eu estou lá perto do povo. Eu tô lá, pow. Eu estou vendo os conchavos e tudo. O circo vai pegar fogo! Roque, Maria do Socorro, Gesivaldo, Adailton. Não, Adailton vai cair de qualquer jeito. Mas do Judiciário quem vai cair? Sérgio Humberto, pow. E o tribunal sai ileso, entendeu?”, anunciou Júlio Cesar. Os dois ainda cogitaram a possibilidade do juiz Sérgio Humberto deixar o processo para tentar se livrar de uma acusação de venda de sentenças. 

Sento-Sé: Barreiras sanitárias param motoristas em ação contra Covid-19



A prefeitura de Sento-Sé, no Sertão do São Francisco, instalou barreiras sanitárias em três acessos do município. A ação é parte do trabalho para o controle do novo coronavírus no município. Segundo a prefeitura, equipes da secretaria de saúde abordam os carros e fazem entrevistas para saber a origem das pessoas e saber se apresentam sintomas da Covid-19.  



Caso os viajantes estejam vindo de áreas com casos confirmados e confirmem sintomas, os técnicos notificam o caso e solicitam o encaminhamento para uma unidade de saúde. O trabalho é feito em frente à via de entrada ao Distrito de Quixaba (BA 210); na saída da cidade, defronte ao Colégio Estadual Sete de Setembro e nas barcas que vem de Sobradinho ou Remanso (próximo ao porto da cidade). A ação conta com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

EUA autoriza recrutamento de militares na reserva para ajudar no combate à Covid-19



Os Estados Unidos autorizaram o recrutamento de médicos militares na reserva para ajudarem nos atendimentos de pacientes com Covid-19. O país já possui mais de 100 mil casos de contaminação pelo coronavírus e o número de mortes ultrapassa 1.500.



Na última sexta-feira (27), o presidente Donald Trump enfatizou a decisão tomada pelo Executivo sobre a convocação dos militares. "Quando há uma emergência, é muito importante chegarmos aos resultados rapidamente, faremos o que for preciso", anunciou o presidente durante entrevista coletiva na Casa Branca.



As mortes nos EUA são principalmente pela síndrome respiratória aguda, consequência da Covd-19. Com isso, Trump está facilitando a aprovação de fabricação de respiradores pelas empresas no país. A Ford e a GM são duas delas, que foram ordenadas a começar a produção imediatamente. A previsão é que em três meses já tenham sido produzidos mais de 100 mil equipamentos. 



"É possível que nem precisamos de tantos assim", disse Trump. "Mas você sabe, existem muitos outros países que precisam deles. Existem países em todo o mundo que são nossos amigos. Podemos fazê-los, e se não precisamos deles, tudo bem”, declarou o presidente. 

ANAMARA SURGE LINDA EM CLIQUE E ESQUENTA A WEB. VEJA FOTOS DA BELA



Anamara esquentou a web nesta sexta-feira (27). A ex-BBB compartilhou um clique para competir com o BBB 20 em dia de festa (rs). Nele, ela aparece nua apenas com um casaco.



Na legenda, um emoji em que sinaliza que a foto não é para menores de 18 anos e as hashtags #saladeestar #boudoir.

Nos comentários, muitos elogios: “A linda que a podolatria ama. Esses seus pés enlouquecem o mundo podo”, “Mulher linda” e “Gata demais”.