Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

A personal trainer Shay Ramos arrasa com ensaios sensuais e provocantes

 


Shay é uma profissional de Educação Física que está sempre dando dicas e orientações do ramo fitness, por meio de sua conta do Instagram. Além disso, graças ao seu corpo escultural proveniente dos treinos, ela também tem uma enorme vocação para modelo e costuma fazer ensaios sensuais.

 

Nesse sentido, a musa realizou uma sessão de fotos com os nossos parceiros da Guapa Magazine e, claro, trouxemos algumas fotos exclusivas para nossos leitores.

 

A musa compartilha todos os dias sua rotina de treinos com os seguidores, mostrando seus resultados e ajudando seus seguidores com várias dicas de como fazer as coisas do jeito certo. Shay também trabalha como personal trainer e consultora, além de ser sócia de empresas relacionadas a sua atuação na Internet.

 

Veja também



As mais vistas da semana






  • ...
    • Umbanda Maria Rosa é uma pomba-gira que trabalha na linha das almas, mas, sob a Vibração de Oxum. Trabalha para o amor e tudo que estiv...
    • É uma divindade das entranhas da terra. É sobre a criação do mundo e inundações. Está diretamente relacionada ao Egún ancestral com Ori...
    • Olódùmarè pode concordar com o que pedimos ou não, ou pode ainda definir para nós outros objetivos de vida. Essa conversa é uma das cois...










    Fotos: Reprodução


    Fonte: Testosterona



    As mais vistas

    Tropas dos EUA chegam à Romênia em meio às tensões entre Rússia e Ucrânia

     


    Nesta terça-feira (8), os primeiros 100 soldados de tropas adicionais dos Estados Unidos chegaram à Romênia como parte do reforço militar norte-americano ao Leste Europeu em resposta à crise fronteiriça entre Rússia e Ucrânia.

    A chegada das primeiras unidades das tropas norte-americanas foi anunciada pelo ministro da Defesa da Romênia, Vasile Dincu, durante entrevista à emissora romena Digi 24. Dincu ressaltou o papel logístico dessas tropas.

    "Mais de 100 soldados dos EUA já chegaram, esses são especialistas na preparação da chegada de militares, eles já estão na Romênia. Logisticamente nós já estamos preparados para isso há muito tempo", afirmou o ministro.

    Anteriormente o assessor de imprensa do Pentágono, John Kirby, anunciou a decisão de enviar tropas dos EUA ao Leste Europeu. A expectativa é de que ao menos 1.000 soldados devem ser deslocados da Alemanha para a Romênia, juntando-se aos 900 militares norte-americanos que já estão no país.
    Primeiras tropas americanas do contingente adicional enviado para a Europa chegam à Alemanha, 4 de fevereiro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 08.02.2022
    Primeiras tropas americanas do contingente adicional enviado para a Europa chegam à Alemanha, 4 de fevereiro de 2022
    Os EUA e seus aliados da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) acusam a Rússia de preparar uma invasão da Ucrânia devido à movimentação de tropas russas na fronteira com o país vizinho.

    Moscou nega as acusações e ressalta suas próprias preocupações com o envio de armas e militares da OTAN às fronteiras russas. Nas últimas semanas, além dos EUA, países como Reino Unido e Alemanha anunciaram o envio de tropas ao Leste Europeu.