Total de visualizações de página

sábado, 19 de setembro de 2020

Modelo Allana Franco vai participar no Musa do Brasileirão 2020



“É uma sensação única o que estou vivendo neste momento. É uma emoção muito forte estar participando deste concurso. Sempre tive vontade de participar do Musa do Brasileirão e resolvi esse ano participar. Estou muito animada”, declarou a gata. MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Allana Franco, que resolveu se candidatar ao concurso Musa do Brasileirão 2020.


Alanna, de 27 anos, goiana, mora em Caldas Novas, tem como sua grande paixão o Atlético-GO, seu time do coração, e por isso resolveu se candidatar para concorrer a ser musa e alegrar a torcida do Dragão. A beldade falou sobre a emoção de participar deste evento.

Enquanto isso, nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de cliques ousados mostrando seu corpo sarado. Para poder acompanhar mais sobre a Allana Franco, basta seguir ela no seu Instagram @franco_allana_.










Denise Dias lacra em ensaio ousado e empoderado


Denise Dias posou para as lentes da fotógrafa Mari Araújo num ensaio ousadíssimo e empoderado. A atriz exibiu um corpo impecável e falou sobre a produção.

“Esse ensaio tem um tom empoderado porque assumi o posto de mulher bem resolvida nessas fotos, do tipo que sabe o que quer e não tem medo de se posicionar. Foi-se o tempo em que eu temia julgamentos, hoje estou muito certa de quem sou e que por isso não preciso provar mais nada para ninguém além de mim. Me resolvi, me encontrei e agora quero atingir meus objetivos sem olhar nem para trás , nem para os lados. Meu coração me guia e minha mente me sustenta, com fé em Deus eu chego onde meus sonhos estão para alcançá-los “, disse Denise.










Fotos: Mari Araújo/Divulgação

Modelo Natália Vasconcelos surpreende ao revelar novo affair


 Ela quebrou a internet ao fazer uma revelação. Os rumores da vida amorosa da modelo, candidata à musa do Brasileirão e modelo, Natália Vasconcelos, continuam bombando nas redes sociais e dessa vez, a loira surpreendeu a todos ao revelar que está em clima de romance com um novo affair.


Natália não comentou muito à respeito sobre esse novo romance e deixou o clima de mistério no ar sobre quem seria esse sortudo. Inclusive a beldade comemorou essa semana a conquista de 90 mil seguidores e está perto de alcançar os 100 mil.


Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro e também em lugares paradisíacos. Para poder acompanhar mais sobre a Natália Vasconcelos, basta seguir ela no seu Instagram @eu_nataliavasconcelos e curtir suas lindas fotos.





Musa do atlético paranaense Giselle Bednarski realiza ensaio sensual para Diamond Brazil



Musa do atlético paranaense, Giselle Bednarski, posou para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer num ensaio hot para a revista digital Diamond Brazil. A modelo é uma das estrelas da publicação digital numa edição de tirar o fôlego!



Foto: Andrea Schaefer


Rafa Kalimann aluga casa em meio à natureza e brinda diante de bela paisagem



A influencer e ex-sister do BBB 20 Rafa Kalimann já deu início ao seu final de semana e mostrou vídeos, nesta sexta-feria (18), viajando para uma casa em meio a muito verde e motnanhas.
“A gente veio pro paraíso. Um lugar que eu amo muito este final de semana, ficar quietinhos e conectados com a natureza”, disse ela, filmando a casa e a paisagem, sem revelar quem também a acompanhou na viagem. Horas depois, Rafa postou fotos de biquíni vermelho e brindando diante de uma mesa generosa, com frutas e pães.

Em agosto, Rafa assumiu romance com o ex-integrante da Casa de Vidro do BBB 20 Daniel Caon. “Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo”, contou ela na época. “Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamps passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera, disse ela