Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2020

De top e shorts curto, Larissa Manoela exibe corpo em forma na quarentena



Em quarentena por conta da pandemia de Covid-19, doença respiratória aguda causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), Larissa Manoela compartilhou em seu Instagram um clique bem à vontade.

Na foto, a atriz aparece de cabelos presos, sorridente e usando um top branco com detalhes na cor nude e um shorts preto após participar de uma transmissão ao vivo onde falou sobre dietas.

Nos comentários, os fãs da atriz aproveitaram para elogiá-la e também declararem seu amor por ela. “Você é especial, você é luz, você é amor, você, é você”, escreveu um internauta. “Mulherão da p…”, disparou uma segunda. “Amor da minha vida”, declarou uma terceira.

Durante o período de quarentena, Larissa Manoela vem praticando o chamado autocuidado, compartilhando momentos em que cuida de seu corpo com treinamentos físicos feitos em casa e também da mente, com exercícios de meditação.

Sensual! Taty Santos posa para o Diamond Brazil



Além de modelo Taty Santos tem como profissão ser hairstylist e maquiadora. Com uma beleza estonteante, a modelo esbanja sensualidade em seu ensaio para a revista digital Diamond Brazil.

“Esse ensaio pra mim foi muito especial. Fiquei honrada.”

Confira mais fotos:




Carol Peixinho mostra tatuagem em clique sexy com flores



Carol Peixinho apareceu em um clique tão sexy quanto delicado em sua conta no Instagram nesta quarta-feira.

A ex-BBB apareceu ao lado de margaridas, de biquíni, em um ângulo que destacou uma das suas tatuagens.

“Ponto alto do meu dia”, escreveu ela, ganhando elogios. “Margaridas para uma flor”, escreveu Paula von Sperling, campeã do BBB 19.

“Nossa, amiga”, comentou Hariany Almeida.

Bumbum! Carol Nakamura protesta contra falso moralismo nas redes



Carol Nakamura soltou o verbo em sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (8). Em tom de indireta, a atriz publicou um clique sensual na rede social e lançou uma pergunta.

“FALSO MORALiSMO: É uma pessoa que prega a moral e os bons costumes, porém no dia dia não pratica a moral que ela defende! Quem conhece alguém assim?”, escreveu.

Nos comentários, seguidores a encheram de elogios: “maravilhosa é pouco”, falou um deles. “Que foto para encerrar o dia”, disse outro.

Isis Valverde posa sorridente de biquíni



Isis Valverde postou uma foto ensolarada na manhã desta quinta-feira e aparece sorridente. “Sunny vibes”, escreveu a atriz, se referindo ao dia de sol. A foto foi feita na varanda da casa da atriz, onde ela tem um pequeno spa com jacuzzi.

Assim como seus colegas de Amor de Mãe, Isis está em quarentena após a definição de parar as gravações das novelas devido à pandemia de coronavírus. Nesse período, a TV Globo tem transmitido versões especiais editadas de outros sucessos. No horário das 9, a reprise é de Fina Estampa.

E enquanto aguarda o retorno à normalidade, Isis tem ficado em casa e curtido o tempo ao lado do filho, Rael, de um ano e meio, e o marido, André Resende.


Ex-BBB Tatiele Polyana posa sexy de lingerie na cama



A ex-BBB Tatiele Polyana publicou uma foto sexy em seu Instagram nesta quinta-feira (9). Na imagem, ela está deitada em uma cama, cheia de preguiça, vestindo uma lingerie rosa.

“Hoje vai ter chuva de #tbt”, legendou Tatiele, que contou que o clique foi feito durante uma viagem a Paris.

Mayra Cardi chama a atenção por cinturinha e barriga chapada em fotos




Mayra Cardi chamou a atenção por seu corpo supermalhado em fotos publicadas no Instagram nesta quinta-feira (9). A ex-BBB está de biquíni, à beira da piscina, exaltando sua cinturinha, bumbum na nuca e barriga chapada.

“Ah, gente, ninguém merece ficar só vendo foto minha descabelada, minha da Sophia, minha com o balde… fui até a piscina, fiz esse carão aí e voltei a trabalhar [risos]. Já estou no escritório sentadinha, desenvolvendo o novo programa que lanço amanhã para você”, contou ela.

Como sempre, os seguidores ficaram impressionados com o físico sarado de Mayra e a encheram de elogios. Teve também quem reparou na piscina do apartamento da ex-BBB, de frente para o mar.

“Não sei se foco no corpo ou na vista”, disse um. “Minha nossa senhora das barrigas secas”, brincou outro.



Gabriela Pugliesi posa de biquíni e lamenta de saudades da Bahia



Gabriela Pugliesi exibiu sua barriga tanquinho em novo post no Instagram desta quinta-feira (9) e lamentou de saudades da Bahia. A influenciadora fitness, que foi diagnosticada com o novo coronavírus há quase um mês e já está curada da Covid-19, está em quarentena em sua casa em São Paulo e resgatou clique na piscina de sua outra casa.

“Ahhh se eu pudesse me teletransportar agora ia correndo para a minha casinha na Bahia. Meu paraíso, lugar que deixa minha frequência no céu!”, relembrou na legenda. Ela também deixou uma pergunta para os seguidores. “E você para onde iria?!”, perguntou.

“Que saudade disso tudo”, lamentou Erasmo Viana, marido de Pugliesi. “Eu também iria para sua casinha na Bahia”, brincou um seguidor, respondendo a pergunta da legenda. “Iria para meu cantinho na praia também”, disse outra.


Giovanna Lancellotti posa de biquíni e brinca: “Tudo é questão de ponto de vista”



Giovanna Lancellotti posou de biquíni e brincou no post do Instagram: “Tudo é questão de ponto de vista”. A atriz, que está de quarentena para se proteger do coronavírus, ganhou elogios como “perfeita” e “musa”.

Em live com Fábio Porchat, Giovanna contou que neste período de isolamento por conta do novo coronavírus tem feito pinturas.

“Já pintei umas dez garrafas. Difícil é acabar com o estoque do vinho (risos). Não fiz vídeo com ninguém nessa quarentena. Acordava pra ver BBB e voltava pra pintar. Fiquei compulsiva. Sonhava com as garrafas”, revela ela, que além de garrafas, a atriz está aproveitando seu isolamento social para aprender a pintar caixas.

De top, Aline Riscado mostra flexibilidade nas pernas: “Não julguem minha pose”



Aline Riscado deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar no Instagram uma foto inusitada em que aparece com um look fitness. De top, a bailarina de 32 anos demonstrou toda a sua flexibilidade após um treino de luta na tarde desta quinta-feira (9).

“Fotinho pós-aula de Muay Thai. Não julguem minha pose, não sou profissional, longe disso. Mas amo fazer esse treino!”, escreveu Alina na legenda.

O post gerou uma série de reações. “Nossa, agora fiquei com medo. Olha até onde o pé foi”, disse um internauta. “Muay thai com ballet dá nisso (risos) linda!”, comentou outro.

Mariana Goldfarb aparece nua com borboletas pelo corpo



Mariana Goldfarb usou o Instagram nesta quinta-feira (9) para compartilhar uma foto bem ousada. A esposa de Cauã Reymond surgiu nua da cintura pra cima e coberta de borboletas pelo corpo. “Me faço casa para as borboletas”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a musa atiçou a curiosidade dos seus seguidores, já que na imagem ela não mostra seu rosto: “É ela nessa foto”, questionou uma. “São de verdade?” duvidou outra das borboletas. “Naturalmente linda”, elogiou ainda uma terceira.



Recentemente, Mariana usou seus Stories para denunciar uma conta falsa no aplicativo de relacionamentos Tinder que estaria usando suas fotos. No perfil, a usuária se identificava com Kari e seria moradira de Nova York.

“Atenção, tem algum engraçadinho usando minhas fotos no Tinder em Nova York. Alguém sabe como faço pra denunciar?”, escreveu a modelo em sua rede social.


Sem calcinha? Nati Casassola posa com bumbum pra cima em ensaio fotográfico



Nati Casassola aproveitou esta quinta-feira (9) para relembrar um clique ousado de um ensaio fotográfico. De bota e casaco de couro, a ex-BBB colocou o bumbum para cima e deixou suas curvas em evidência. “#tbt”, legendou.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Que perfeição é essa, mulher”, disse um. “Que corpo”, acrescentou outra. “Top das tops”, opinou um terceiro.

Nati participou do BBB 8 e da 13ª edição do reality. Na primeira vez, a ex-sister conquistou o 3° lugar. Já na próxima, a loira foi eliminada antes da grande final e acabou deixando a casa com 66,39% dos votos. A saída dela formou a final entre Nasser Rodrigues, Andressa Ganacin e Fernanda Keulla, que venceu a edição do reality show.

Paolla Oliveira relembra dia de praia e mar: “Saudade”



Paolla Oliveira compartilhou cliques em seu Instagram nesta quinta-feira (9)  relembrando mergulho em dia de praia. “Mar, mar, mar… Que saudade de você!!!”, declarou a atriz na legenda.

A atriz está seguindo a quarentena por conta do novo coronavírus e recentemente postou fotos de uma aula de dança nas redes sociais.

No último mês de fevereiro, Paolla assumiu o romance com o coach Douglas Maluf. Ela estava solteira há pouco mais de um ano, quando seu namoro com o diretor Rogério Gomes, o Papinha, chegou ao fim após quatro anos.


Carol Peixinho relembra clique: “procurando meu Tarzan”



Carol Peixinho está com saudades do mundo lá fora. Em foto publicada em sua conta no Instagram nesta quinta-feira (9), a ex-BBB relembrou um clique de biquíni e brincou.

“De quando eu tava procurando meu Tarzan na selva!”. Nos comentários, seguidores exaltaram a sua beleza: “Só fotão. Maravilhosa”, “a Jane está mais linda”.

Secretário de Educação Básica do MEC pede demissão



O secretário de Educação Básica do MEC (Ministério da Educação), Janio Macedo, pediu demissão do cargo por causa de desgastes na pasta comandada por Abraham Weintraub.

O ato ainda não foi oficializado mas Macedo já avisou a interlocutores na manhã desta quinta-feira (9) que não é mais titular da subpasta, responsável pelas políticas federais que vão da creche ao ensino médio.

No discurso, a educação básica é apontada como prioridade pelo governo Jair Bolsonaro.

Janio Macedo era apontado como uma ilha de diálogo dentro do MEC para secretários de Educação e especialistas, em contraponto ao perfil beligerante e ideológico de Weintraub. No entanto, sua relação com o chefe também se desgastou, sobretudo nos últimos dois meses, de acordo com relatos obtidos pela reportagem.

A falta de autonomia diante de um insistente crivo ideológico de Weintraub em praticamente todas as decisões foi fundamental para sua saída.

Macedo apostava na construção de iniciativas em consenso com secretários de Educação, que concentram as matrículas. Uma das políticas que insistia foi o apoio à implementação da Base Nacional Comum Curricular junto às redes, tema desprezado pelo ministro por causa de questões ideológicas.

Weintraub, por sua vez, não tem boa relação fora dos ambientes ideológicos. Nos últimos dias, criou atrito com os secretários ao insinuar que havia acordado com eles a opção de distribuir nas escolas alimentos da merenda para alunos pobres durante a pandemia de coronavírus -o que diverge da proposta dos dirigentes estaduais de Educação.

Funcionário aposentado do Banco do Brasil, onde trabalhou por 34 anos, Macedo já ocupou cargos no executivo na área de economia. Antes de chegar ao MEC, era secretário adjunto de Gestão e Desempenho de Pessoal, ligada à Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital.

Ele assumiu a secretaria de Educação Básica com a chegada de Weintraub no MEC.

Essa é a segunda baixa no alto escalão do ministério só neste ano. Arnaldo Lima, que também havia chegado com Weintraub, pediu demissão no fim de janeiro da secretaria de Educação Superior, também provocado por desentendimentos com o ministro.

Weintraub completou 1 anos à frente do MEC na quarta-feira (8) e, sob sua gestão, houve trocas em praticamente todos os órgãos importantes ligados à pasta. Além dessas duas secretarias, houve alterações no comando do Inep, FNDE e Capes.

A reportagem procurou o MEC e Janio Macedo mas até a publicação deste texto não houve resposta.

Bahia: Justiça derruba convocação de professores de Jacobina para atuar em barreiras sanitárias




Após pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA), a Justiça, através da Vara da Fazenda Pública, considerou inconstitucional a convocação de professores e outros servidores da Educação de Jacobina para atuar nas barreiras sanitárias do município. De acordo com o G1, o decreto, publicado pela prefeitura da cidade do norte do estado na segunda-feira (6), foi derrubado na quarta-feira (8). As reivindicações partiram do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB). A prefeitura de Jacobina justificou a medida porque não há na cidade um número suficiente de servidores capacitados para atuarem nas barreiras sanitárias. A Justiça, no entanto, suspendeu o decreto por constatar acúmulo de funções e entender que os professores não possuem preparo para atuar na área de saúde.

Covid-19 na Bahia: Os dois novos casos confirmados em Conceição do Coité, tiveram contato com o primeiro




Diego Lemos, Coordenador Administrativo do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, falou sobre as ações que estão sendo feitas na Unidade como meio de suporte a casos de média complexidade que possam surgir no município e na região durante a COVID-19.




A população de Conceição do Coité que nos últimos dias desta fase de pandemia mundial por conta do Coronavírus, tem demonstrado preocupação com a chegada da doença Covid-19 no município e que se sentiu aliviada quando o primeiro caso confirmado de uma mulher que mora em Camaçari, mas que tem familiares em Coité e onde apresentou os sintomas e foi recolhido o material para exames, não apareceu na relação da SESAB como sendo de Coité. O alívio se deu pela segunda vez quando um homem de 60 anos morreu no Hospital Português – Unidade Regional de Coité com a suspeita da Covid-19 e que foi descartado.

Mas nesta quarta-feira, 08, duas pessoas que tiveram contato com a mulher de 61 anos, moradora de Camaçari testaram positivo e residem em Coité, um jovem de 28 anos e uma mulher de 51.

O município agora tem dois casos suspeitos esperando resultado do Lacen; 12 monitorados e oito pacientes testados negativos.

O prefeito de Coité, Francisco de Assis, mais uma vez apareceu em um vídeo para informar a população.




 Nesta quarta-feira, 08 de abril, a Secretaria de Saúde lança o novo boletim epidemiológico:

02 (dois) casos suspeitos com coleta realizadas aguardando resultado.

08 (oito) casos descartados, exames coletados e negativados;

03 (três) casos confirmados, 1 (uma) pessoa residente em Camaçari com estadia em Coité no período dos sintomas, monitorada, notificada e coletada amostra em Coité; 02 (duas) pessoas residentes em Conceição do Coité;

12 (doze) casos em monitoramento; estes ficam em isolamento para observação da evolução dos sintomas.


Bahia: Prefeitura de Itiúba decreta toque de recolher para conter coronavírus e outras ações




Coordenadora do Criança Feliz Daria Cristina falando sobre o Auxílio Emergencial.

Secretaria de Assistência Social: Efetivando Direitos!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!








5 Carros e 1 Ambulância foram entregues a Secretaria de Saúde, pela gestora Cecília Petrina, na manhã da última terça-feira, 07 de abril de 2020. Os veículos são frutos da Cessão Onerosa e de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Daniel Almeida.

Secretaria de Saúde: Saúde que acolhe!!!

Ascom - Levando informação da gestão que mais avança nas mudanças!!!







Bahia: Prefeitura de Capim Grosso realiza fiscalização de Comércios após receber denúncias de irregularidades



Durante a manhã desta quarta-feira, 08/04, membros da Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito e a Guarda Municipal averiguaram algumas denúncias recebidas de comércios abertos, que de acordo com o último decreto municipal nº 052/2020 estariam fechados. Durante a fiscalização, foram encontradas abertas algumas barbearias, bares, lojas, salões de beleza entre outros estabelecimentos. A equipe solicitou o fechamento e passou algumas orientações a respeito da prevenção ao COVID-19.

Alguns supermercados também foram fiscalizados, pois estavam vendendo bebidas alcóolicas, produto que também está proibido conforme as orientações municipais e foi pedido que recolhessem ou não vendessem o material.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

Ponto Novo e Filadélfia - Bahia: Meteu a cadeira na cabeça da Ex e foi preso pela PM



Em Ponto Novo e Filadélfia, homens são presos pela PM após casos de violência doméstica



Por volta das 05h40 do dia 7, terça-feira, a Guarnição da 5° CIA/6° BPM, registrou ocorrência por violência doméstica, no Povoado de Gameleira, Zona Rural de Filadélfia. 

O autor desferiu vários socos contra a vítima. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial desta cidade, onde foi lavrado flagrante delito. 

O autor foi conduzido para exame de corpo e delito e logo após, conduzido ao Batalhão onde estão sendo custodiados seis presos.

Por volta de 18h30 de terça-feira, 7, a guarnição da 5ª Cia/Ponto Novo, foi solicitada pela vítima, a qual informou que teria ido pagar uma conta em e ao chegar lá seu ex companheiro teria jogado um copo de bebida em seu rosto e também lhe agredido com cadeiradas na cabeça, fato ocorrido em Ponto Novo. 

Foi realizada a condução do acusado até a Delegacia de Senhor do Bonfim, juntamente com a vítima e testemunha, apresentados à autoridade de Plantão sendo lavrado flagrante.

6° BPM! Semeando amor, colhendo o bem!
Senhor do Bonfim, 08 de abril de 2020.
Fonte: ASCOM/6° BPM

Bahia: Prefeitura de Senhor do Bonfim anuncia bloqueio na entrada da cidade para conter coronavírus



O acesso à cidade de Senhor do Bonfim pelo contorno da Coelba, seguindo pela Av. ACM, está bloqueado. Siga pelo Itamaraty através da Av. Antônio Laurindo. Apresente-se na barreira sanitária montada no local. para chegar ao Centro Comercial.


Espanta Gado: o Auxílio Emergencial de 600 reais e o celular


Quando irão lutar de fato pelo desenvolvimento pleno dos povoados de Queimadas?


Com toda essa crise de pandemia e de economia, com o povo desesperado por dinheiro, o governo federal, lançou o tal Auxílio Emergencial que vem em boa hora. E para falar do assunto, secretários da área social foram as rádios para falar sobre as listas. Eles explicaram dentro da competência deles e apresentaram, segundo eles, uma gestão perfeita... claro, eles fazem parte dela. Mas, estamos citando esse assunto aqui, pelo fato, de todos relevarem uma carência importante dos povoados de Queimadas, em especial, o que sempre cobramos aqui e que a gestão municipal, como também o legislativo municipal, sempre ignoraram, que é a falta de sinal de celular. 

Esse cadastro do governo, por exemplo, pede um código de celular e todos no município, parecem esquecer, que mesmo em pleno 2020, não temos sinal no Distrito de Espanta Gado, onde as pessoas precisam fica subindo em lugares altos, para ver se pega algum sinal. E nessa época de quarentena, não pode circular, indo a outros municípios para ir pegar o sinal e receber códigos. Quando os políticos em Queimadas vão de fato lugar por uma antena de celular para o povoado de Espanta Gado? Hoje em dia, todo mundo usa o roteador da internet, mas, diversos serviços ainda pedem o uso do celular e pedem códigos. É incompreensível, que em pleno século da tecnologia plena, não temos sinal de celular.