Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Luísa Sonza posta fotos à vontade e fala de lançamento de novo clipe

 



Luísa Sonza usou seu Instagram, na noite de terça-feira (9), para postar fotos bem à vontade para falar da chegada de seu novo clipe, Cansar Você, uma parceria com o cantor Thiaguinho.

 

"Se tu não aguentar pode me dizer que eu vou me cansar e vou cansar você. Meia-noite em todas as plataformas digitais. Clipe amanhã às 11 da manhã", escreveu a cantora, divulgando cliques de bastidores, inclusive colocando o vestido verde recortado que usou para o vídeo.

 

Veja também










"Que sommmm incrível!! Ansiosos pra ouvir???", ainda postou Thiaguinho em sua página do Instagram.






Fonte: Quem

Veículo com diversos suspeitos invade base da Força Aérea de Israel (VÍDEO, FOTO)

 


Nesta segunda-feira (8), a mídia israelense reportou que diversos suspeitos a bordo de um veículo invadiram a Base da Força Aérea de Nevatim, fugindo posteriormente.

As Forças de Defesa de Israel (FDI) declararam que vários suspeitos em um carro "aparentemente roubado" invadiram a base aérea e que o veículo foi parado à distância por meio de barreiras fura-pneus, mas os suspeitos começaram a correr pela área da base.

Embora as FDI tenham continuado a perseguição dos suspeitos, foi destacado que não há perigo para os soldados na base ou para as instalações de segurança.

"Enfatizamos que na base estão estacionados guardas e que o Knesset vai abrir para o evento [...] As FDI e as forças policiais estão perseguindo os suspeitos, com a assistência da unidade policial aérea, unidades terrestres de defesa, militares e batedores da Força Aérea", afirmaram as FDI.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra helicópteros da polícia sobrevoando a área.

​Vários helicópteros se juntaram à busca do suspeito beduíno que invadiu a base aérea de Nevatim com um carro roubado há aproximadamente uma hora, os ativos essenciais estão seguros.

Uma foto do suposto veículo usado pelos invasores também foi compartilhada nas redes sociais.

​Anteriormente, um beduíno suspeito de roubar um carro em Dimona fugiu durante uma perseguição policial no interior da Base Aérea de Nevatim. As forças ainda estão procurando.

As FDI também informaram que ninguém ficou ferido durante a perseguição.

Anteriormente, a mídia do país afirmou que diversos suspeitos "beduínos" roubaram um veículo na cidade israelense de Dimona e invadiram a base da Força Aérea de Nevatim, deixando o veículo na vizinhança.

O veículo roubado foi danificado por barreiras fura-pneus e, quando a polícia chegou ao local, os elementos fugiram a pé, segundo a News13.

A instalação militar da força aérea é conhecida por ser o local onde a frota de caças F-35 Lockeed Martin de Israel está atualmente baseada.

'Rússia continuará desafiando a presença dos EUA' no Oriente Médio, diz general norte-americano

 


Kenneth McKenzie, chefe do Comando Central dos EUA (USCENTCOM, na sigla em inglês), apontou a Rússia e a China como alguns dos principais desafios geopolíticos dos norte-americanos no Oriente Médio.

A Rússia e a China continuarão representando desafios para os EUA no Oriente Médio, disse na segunda-feira (8) o general Kenneth McKenzie, chefe do Comando Central dos EUA (USCENTCOM, na sigla em inglês), durante debate virtual no Instituto do Oriente Médio.

"Suspeito que a Rússia continuará desafiando a presença dos EUA [no Oriente Médio]", disse McKenzie.

O oficial militar também disse que a Rússia continuará perseguindo seus objetivos estratégicos maiores na região, incluindo o reforço de seu status como potência mundial.



© SPUTNIK / MINISTÉRIO DA DEFESA DA RÚSSIA
Soldado da polícia militar russa durante o patrulhamento da rodovia M-4 na província de Idlib, Síria

O comandante do USCENTCOM observou que a atividade da Rússia no Oriente Médio, juntamente com a atividade iraniana, as preocupações da Turquia com a segurança da Síria, as principais barreiras à coalizão liderada pelos EUA para derrotar o Daesh e Al-Qaeda (organizações terroristas proibidas na Rússia e em vários outros países) minam e perturbam a influência de Washington na região.

"Em 2020, a Rússia e a China exportaram crises regionais em curso, as necessidades de infraestrutura financeira, a percepção do declínio do envolvimento dos EUA, e as oportunidades criadas pela COVID-19 para avançar seus objetivos em todo o Oriente Médio", disse McKenzie.

A China importa atualmente cerca da metade do petróleo bruto da região, e continuará expandindo suas relações econômicas e comerciais com os países da região, acrescentou o chefe do USCENTCOM.

EUA e Arábia Saudita

Os EUA continuarão compartilhando inteligência com a Arábia Saudita para ajudar Riad a se defender das ameaças à sua segurança, mas suspenderão o apoio a qualquer operação ofensiva no Iêmen, relatou McKenzie.

"Houve uma série de ataques lançados do Iêmen contra a Arábia Saudita nas últimas semanas. Ajudaremos os sauditas a se defenderem desses ataques, dando-lhes inteligência quando pudermos sobre eles. O que não vamos fazer é ajudá-los a continuar a conduzir operações ofensivas no Iêmen", advertiu Kenneth McKenzie.

Ele acrescentou que o interesse dos EUA no Iêmen é, antes de tudo, contra o terrorismo, sublinhando que o apoio à coalizão liderada pela Arábia Saudita no Iêmen tornou-se extremamente limitado.

O presidente norte-americano Joe Biden anunciou na quinta-feira (4) que os Estados Unidos estavam acabando com apoio às operações ofensivas lideradas pela Arábia Saudita no Iêmen, mas que continuariam a defender seu aliado contra outras ameaças.

Biden também se comprometeu a intensificar os esforços diplomáticos para resolver o conflito por meios pacíficos, e nomeou o diplomata veterano Timothy Lenderkin como seu enviado especial para o Iêmen.

Na sexta-feira (5), o Ministério das Relações Exteriores da Arábia Saudita disse que saudava a postura dos EUA de ajudar a resolver a crise no Iêmen por meios políticos.