Total de visualizações de página

domingo, 10 de maio de 2020

Ex-BBB Munik Nunes faz ensaio de topless


A ex-BBB Munik Nunes publicou um ensaio em que aparece de topless, só de calça jeans, deitada em uma cama em seu Instagram nesta quinta-feira. Segundo ela, os cliques foram feitos pelo fotógrafo Luiz Clas.

Em menos de 15 minutos, o post teve mais de 16 mil curtidas e muitos comentários.

Munik, que já se submeteu a alguns procedimento estéticos, como lipoaspiração para retirar gordurinhas das costas, abdômen e axila, harmonização facial, preenchimento labial e enxerto no bumbum, levou uma bronca recentemente da mãe, por querer fazer novas plásticas.

“Mulher, você não tem vergonha nessa cara, não? Falar em fazer de novo esse ‘trem’ (sic)? Não tem vergonha não?”, esbravejou a mãe dela.

A ex-BBB, então, foi categórica na resposta. “Se eu precisasse, faria amanhã. É porque não preciso. Mas se precisasse, já estaria de novo na sala de cirurgia”.

POSTAGENS MAIS VISITADAS










De Itabuna na Bahia, Mc Mari é a nova promessa do Brega Funk



Com apenas 23 aninhos, a Baiana de Itabuna, Mariana Kruschewsky, mais conhecida como Mc Mari, já percorreu uma vasta trajetória na música, onde teve a experiencia de ter passado por diversas bandas do nordeste, porém foi em São Paulo, no início deste ano de 2020 que a beldade conheceu a Resumo Produtora e o seu empresário MK, e desde então ambos trabalharam a cantora no ritmo dos bailes “mandela” como é chamado por aqui em São Paulo, onde a cantora começou lançando sucessos como ‘aí para amor’, ‘e soca socadinha’. Músicas estas que foram essenciais para a transição da cantora para o gênero Brega Funk.

No início do mês de março, Mc Mari lançou a música “Xereca de Mel” e contou com a participação de Shevshenko e Elloco, cantores consagrados no ritmo do brega em Recife, e a mesma atingiu a incrível marca de 3 milhões de views em apenas um mês, estando a caminho crescente dos 4 milhões sem pausa.

De ante ao sucesso da música, cantores, bloguers, artistas famosos, começaram a gravar vídeo ouvindo a música, onde viralizou na internet o famoso passinho da “fada” coreografia criada para música.  A cantora vem colecionando fãs desde então, atingindo marcas extraordinárias em views e sendo nomeada o novo nome do Brega Funk, o ritmo brega do Nordeste que se une ao funk e domina as paradas de sucesso.

“Eu sempre soube que não poderia tirar de mim a essência do meu Nordeste, amo funk, e nada melhor do que misturar de onde eu vim com o que eu amo”, declarou a cantora.

Mc Mari ainda completou: “Está sendo satisfatório pra mim em tão pouco tempo atingir marcas que eu sempre sonhei, e o engraçado que me nomearem como abelha rainha depois da música, e achei muito legal o tema e comecei a chamar meus fãs de abelhas e zangões”, comentou aos risos.

Leia mais notícias

As mais visitadas



Confira abaixo o vídeo clipe do hits em que MC Mari canta juntamente com o DJ Will DF o hits ‘Ai Para Amor Eu Te Amei’.



Confira mais fotos da beldade:










Asteroide Ryugu tem incrível segredo desvendado por missão japonesa (FOTOS)




Sonda espacial japonesa Hayabusa2 tirou fotos do asteroide Ryugu que mostram que o mesmo teria estado muito próximo do Sol há 300 mil anos.

As imagens foram obtidas por uma câmera de navegação telescópica (ONC-T, na sigla em inglês), com sete cores, instalada a bordo da sonda japonesa, a uma distância de aproximadamente 290 milhões de quilômetros da Terra.
Na ocasião, a missão japonesa se aproximou do Ryugu com o intuito de obter amostras para pesquisas científicas.

© FOTO / TOMOKATSU MOROTA ET AL.
Imagens da superfície do asteroide Ryugu

Enquanto a Hayabusa2 aterrissava em uma área de cor mais azulada do corpo celeste em 29 de fevereiro, isso provocou a pulverização e dispersão de fragmentos do solo. Logo em seguida, quando voltou a decolar, surgiu nessa área uma camada de grãos de cor vermelha.
A análise espectral da superfície de Ryugu verificou que o padrão de vermelho e azul indica que o asteroide se aproximou do Sol em algum momento de sua história.
Os pesquisadores acreditam que tal aproximação ocorreu cerca de 300 mil anos atrás, publicou a revista científica Science.
"As variações de cor latitudinais sugerem que o tom avermelhado do material da superfície [tenha sido provocado] pelo calor solar e/ou intempérie espacial", escreveram os cientistas japoneses na publicação.

De volta à Terra

Atualmente, os cientistas esperam o retorno da missão junto com o material recolhido do asteroide.
Espera-se que a Hayabusa2 chegue à Terra em dezembro deste ano. Seu caminho de volta deverá ser mais curto do que o de ida.
Leia mais notícias...

As mais visitadas

Fátima Bernardes posa com trigêmeos e Túlio Gadêlha no Dia das Mães

Fátima Bernardes com Tulio Gadelha e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora foi paparicada por Bia, Laura e Vinicius neste domingo (10)


Bia Bonemer compartilhou clique de Dia das Mães mostrando Fátima Bernardes cercada pelos três filhos, Bia, Laura e Vinicius, e o namorado, Túlio Gadêlha, além dos cachorros da família.

"Foi bem tranquilo tirar a foto do dia das mães", brincou Bia ao postar a foto em suas redes sociais.

Nos Stories, a jovem também já havia mostrado o momento em que recebeu um dos presentes que iria dar para a mãe. "Eu vou fazer uma mesa linda, ela vai me amar pra sempre", declarou ela com o pacote na mão.

Mais tarde, ela registrou um momento fofo de Túlio se divertindo com os cachorros.

Leia mais:

POSTAGENS MAIS VISITADAS