Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2020

DE COELHINHA SEXY, NATHÁLIA KIHARA PRA DEIXAR SEU DIA MAIS DELICIOSO! VEJA OUSADO DA GATA



Depois de muitas capas internacionais, Nathália Kihara finalmente estrela nossa capa e prova que em terra nacional é muito mais gostoso. Nascida em Paracatu (MG), a modelo de 33 anos atualmente mora na Itália, mas diz que estampar uma capa nacional tem gostinho especial: “Eu amo o Brasil, o público é sempre muito caloroso e recíproco, para mim fazer trabalhos no meu país é sempre um êxtase. Acompanho sempre os trabalhos mais relevantes que circulam e me encanta a SPICYFIRE, assim que é uma honra estrelar uma capa.” Perguntada sobre o que achou do resultado das fotos, Nathália considerou o ensaio ‘divo’ e que amou o resultado. Esperamos que você, nosso caro leitor, goste tanto quanto nossa estrela. E na hora H, ela foi categórica em afirmar que não pode faltar muita pegada.




“Para mim vale tudo e mais um pouco. Obviamente se tem um consentimento de ambas as partes. A busca pelo prazer não pode ser limitada, sempre temos que buscar coisas novas ou fazer aquilo que nos satisfaz.” e continua; “O que não pode faltar é aquela boa pegada, preliminares bem ‘calientes’, jogos de prazer, coisas nesse sentido que apimentam cada vez mais o sexo e a relação.” E aí?! Agora você deve estar tão embasbacado com essa perfeição de mulher quanto nós, então aprecie e divirta-se.










Fotos: Spicyfire

Capim Grosso Bahia: Teste rápido indica mais um caso suspeito de coronavírus na cidade



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar mais uma vez que todas as ações necessárias na tentativa de rastrear e conter a disseminação do novo Coronavírus-COVID-19 no município estão sendo tomadas.
Ainda no sábado, 11 de abril, foram realizados testes rápidos para novo Coronavírus-COVID-19 nos contatos do paciente diagnosticado com o novo Coronavírus-COVID-19 que está no Hospital de referência do Estado.
Mediante esses testes rápidos, foi detectado que um contato testou positivo do novocoronavírus. Mediante esse fato, foi realizado o teste PCR e encaminhado para o LACEN para análise desse caso.
Esse paciente não apresenta sintomas, está sendo acompanhado e em isolamento domiciliar.

Juntos venceremos essa batalha.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso

Bahia: Barragem de Ponto Novo aumenta volume de água após chuvas



As chuvas dos últimos dias contribuíram para o aumento do acumulo de água nas barragens da região, a barragem de Pindobaçu ultrapassou a capacidade máxima de armazenamento e começou a transbordar desde a sexta-feira (10). O reservatório atualmente abastece as cidades de Pindobaçu, Saúde, Caém e Jacobina.

Responsável pelo suporte ao Projeto de Irrigação e abastecer mais 250 mil habitantes, em sete municípios: Ponto Novo, Filadélfia, Caldeirão Grande, Itiúba, Senhor do Bonfim, Andorinha e Jaguarari, a barragem de Ponto Novo estavam antes da chuvas com 58% vem apresentando aumento no seu nível, a barragem de Pindobaçu que está com 108,64% deságua no reservatório e nesta segunda-feira (13), a barragem de Ponto Novo aumentou mais de 10% e encontra-se com 68,92%, esses números podem sofrer alteração nos próximos dias, pois o rios continuam “descendo” fortes.

Redação: Web Interativa

Presidente da Embratur divulga vídeo com montagem de Bolsonaro carregando caixão

Gilson Machado Neto e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Isac Nóbrega /PR)


O vídeo, conhecido como "meme do caixão", mostra o rosto de Jair Bolsonaro no corpo de um dos homens que dançam ao carregar um caixão. Vídeo é divulgado no momento em que Bolsonaro defende relaxar isolamento social, enquanto o País registra 1.223 mortos por coronavírus


Um vídeo publicado pelo Presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, mostra uma montagem feita com o rosto de Jair Bolsonaro no "meme do caixão".
O meme do caixão consiste na brincadeira com um vídeo de um funeral realizado em Gana, na costa oeste da África, gravado para uma reportagem realizada pela BBC em 2017. Nas imagens, os homens dançam e fazem malabarismos enquanto carregam um caixão, como parte do rito local.
A montagem coloca o rosto de Bolsonaro no corpo de um desses homens que dançam durante o funeral.
O vídeo foi divulgado em um momento em que Jair Bolsonaro defende o relaxamento do isolamento social contra o coronavírus, enquanto o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recomenda o contrário. E também enquanto o País registra 1.223 mortos por coronavírus.

Alexandre Garcia afirma que compra de respiradores "é excesso de gastos"



Ex-jornalista da Rede Globo Alexandre Garcia escreveu artigo no qual afirma que a anunciada compra de 65 mil respiradores artificiais para o Brasil combater a epidemia de coronavírus é "excesso de gastos". No texto, diz ainda que os governadores estariam "se aproveitando da situação de emergência para gastar demais". A reação nas redes sociais foi imediata


Ex-jornalista da Rede Globo Alexandre Garcia escreveu artigo no jornal paranaense Gazeta do Povo no qual afirma que a pretendida compra de 65 mil respiradores artificiais pelo Brasil para o combate à epidemia do coronavírus seria "excesso de gastos".  No texto, diz ainda que os governadores estariam "se aproveitando da situação de emergência para gastar demais". A reação nas redes sociais foi imediata.
Sob o título "65 mil respiradores para o Brasil não é excesso de gastos?", Alexandre Garcia escreveu: "(...) o Brasil está adquirindo 65 mil respiradores artificiais novos. As estatísticas mostram que a Itália usou 5 mil desses respiradores, o mundo usa hoje 50 mil, então por que 65 mil só para o Brasil? Será que não estão se aproveitando da situação de emergência para gastar demais? Tomara que os Tribunais de Contas da União e dos estados estejam de olho nisso. Tem muitos governos estaduais que estão com a corda no pescoço e podem estar se aproveitando da situação. Espero que não seja isso.
Veja a repercussão: 

Alexandre Garcia abriu mão do respirador dele caso venha a precisar?
Vai ajudar o governo a enomizar trocados com sua própria vida, enquanto o governo gasta bilhões para socorrer bancos que querem "menos estado"?

153 pessoas estão falando sobre isso


Acordo, vejo Alexandre Garcia nos TTs e, infelizmente, eu vou conferir o que é. O assessor e lambe-botas da ditadura sugerindo que o Brasil comprou respiradores demais, que talvez tenha sido um gasto excessivo. Velho, vai faltar inferno pra essa galera.

15 pessoas estão falando sobre isso


O Alexandre Garcia é um cara ótimo pra provar que sempre dá pra descer o nível for um pouquinho mais

Ver imagem no Twitter

800 pessoas estão falando sobre isso





Bolsonaro barra geolocalização de celular para identificar aglomerações contra a covid-19



Em nova ação de sabotagem a medidas de combate à covid-19, Jair Bolsonaro determinou ao ministro Marcos Pontes a suspensão de medida que previa o monitoramento de celulares para identificar aglomerações e reduzir a propagação do coronavírus. Modelo era semelhante ao da Coreia do Sul, um dos países com menores taxas de mortalidade


Jair Bolsonaro deu nova demonstração de sabotagem de medidas do seu governo para combater a pandemia do novo coronavírus. 
Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Bolsonaro determinou ao ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, a suspensão do projeto de compartilhamento de localização de telefones celulares para identificar se há aglomerações e situações de risco de contaminação pelo vírus.
"O que foi proposto pelas empresas de telefonia móvel é uma solução semelhante há que foi adotada pela Coreia do Sul, um dos países com menores taxas de mortalidade pela Covid-19. Mas Bolsonaro, em sua campanha contra o isolamento social, resolveu vetar a geolocalização", diz o colunista. 
O modelo de monitoramento de celulares é adotado pelo governador de São Paulo, João Doria, como medida para conter aglomerações e a consequente propagação do coronavírus. 
No fim de semana, o ministro Marcos Ponte já havia apagado de seu Twitter um vídeo em que ele explicava como funcionaria o monitoramento, depois que o deputado Eduardo Bolsonaro fez críticas ao modelo adotado pelo governador João Doria.

Misericórdia! Crianças tomam banho em esgoto na Cidade Baixa e homem debocha de doenças; vídeo



Um vídeo enviado ao Informe Baiano na manhã deste sábado (11/04) mostra uma cena inacreditável, onde crianças tomam banho no esgoto enquanto um adulto incentiva e ainda debocha de doenças que podem ocasionar, a exemplo da leptospirose.

Na narração, o homem, que ignora a recomendação de isolamento social, ainda subestima o coronavírus e a chikungunya, que já fizeram centenas de vítimas em Salvador, algumas dezenas, inclusive, fatais.

Mais de 616 casos do novo coronavírus já foram confirmados na Bahia. A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) informou que registrou, neste sábado (11), o 21º óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. O paciente era um homem de 35 anos, residente no Rio de Janeiro. O caso foi notificado em Lauro de Freitas e vítima estava internada em um hospital particular do município desde o último dia 26 de março. O homem veio a óbito hoje (11), às 6h45.