Total de visualizações de página

sábado, 9 de janeiro de 2021

'Um dia vou parar', diz modelo sobre venda de vídeos e fotos picantes

 


A modelo Paula Lima está fazendo um pé de meia com as fotos e vídeos em que aparece completamente nua nos Stories para assinantes no Instagram. Eleita musa do Corinthians em 2018 e destaque da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi em 2020 do Carnaval de São Paulo, Paula diz que tem guardado dinheiro para poder parar com o trabalho.

 

"Um dia vou parar. Não tenho uma previsão, mas estou juntando dinheiro. Ainda não consegui comprar nada, mas planejo comprar, casa, carro e abrir uma empresa. Também quero ficar um tempo fora do Brasil neste ano", revela animada.

 

Dona de um corpo sarado, ela diz que não sai da linha de jeito nenhum e que também é muito disciplinada. Paulo jura que se manteve firme nas festas de fim de ano. "Não bebi muito e fiz bastante exercícios aeróbicos na praia", conta a beldade, que não consome muito carboidratos em sua alimentação: "Como mais alimentos ricos em proteínas e saladas".

 

Veja também 















Fonte: O Dia

Dentista diz que é possível saber se paciente fez sexo oral antes da consulta


 

Dentista diz que é possível saber se paciente chupou pênis antes da consulta

O dentista Augusto Gerin, da cidade de Cardoso no interior de São Paulo, viralizou depois de tornar público um fato pouco conhecido e que pode deixar até preocupado quem tiver se divertido em uma noite anterior à alguma ao odontologista: eles tem como saber, só de ver a boca por dentro, quando pacientes praticaram sexo oral!

 

Tudo começou por conta de um post que viralizou na web gringa que dizia: “Você sabia que seu dentista sabe quando você chupou um pênis?”. Parecia uma brincadeira apenas… Mas Augusto Gerin printou o tweet e respondeu em seu Tiktok, explicando o porquê a afirmação é verdadeira.

 

“Sim, dá pra saber quando vocês fizeram isso, o dentista consegue perceber”, diz ele logo no início. E continua: “É porque acontece uma lesão muito característica no céu da boca e essa lesão pode ser de coloração aroxeada, avermelhada, rosa… E é de uma cor diferente do ceu da boca, redondinha e fica lá no fundo da garganta. Tem até um nome específico: felação”.

 

Veja também

 

 

 

Então, Augusto explica: “Isso acontece por 2 motivos principais. O primeiro: por causa do impacto. E segundo: porque as bactérias dali não combinam com as bactérias da boca. Então forma uma virulência transitória que pode arder, inchar ou até doer”. Ao final ele garante: “Mas podem ficar tranquilos que é só nos primeiros dias e passa!”

 

Nos comentários da publicação, outra profissional da área, Julia Ferrazoli, lembrou para tranquilizar aos pacientes: “A gente não julga não, povo! Nem esquenta! A gente aprende isso principalmente para identificar abuso sexual e para diferenciar de outras lesões comuns da boca”.

 



 

Já outros internautas brincaram: “Meu dentista é meu pai, socorro!” e “Eu faço isso com meu dentista, então tá de boa!”, postaram.

 

Fonte: Portal Chagas Tardelly

China revela a 1ª rede quântica no mundo impossível de hackear, interceptar ou ser invadida

 


Cientistas chineses revelaram a primeira rede de comunicação quântica integrada ao longo de dois mil quilômetros entre Pequim e Xangai, com dois links para o satélite quântico Micius, conectando observatórios astronômicos com distância de 2.600 quilômetros entre si.

Os detalhes sobre a rede quântica que dispõe de 4.600 quilômetros de comprimento foram publicados na revista Nature.

Ao contrário da criptografia convencional, a comunicação quântica é considerada impossível de hackear, interceptar ou intervir, e, por isso mesmo, é vista como o futuro da transferência segura de informações confidenciais.

A comunicação quântica baseia-se na distribuição de chaves quânticas, que por sua vez, compõem uma cadeia de zeros (0) e uns (1) através de estados quânticos de partículas, como por exemplo, os fótons. Qualquer intervenção ou escuta entre o emissor e o receptor irá alterar esta cadeia de caracteres, e a mudança será notada imediatamente.

Em 2016, a China lançou o primeiro satélite quântico do mundo chamado Micius, e alcançou a distribuição de chaves quânticas entre dois observatórios astronômicos localizados em Xinglong e Nanshan, que se encontram a 2.600 quilômetros de distância. Em 2017, foi terminada uma rede de fibra óptica de dois mil quilômetros de comprimento para distribuição de chaves quânticas entre Pequim e Xangai.

A rede terrestre e as ligações com o satélite foram integradas para servirem a mais de 150 usuários industriais em toda China, incluindo bancos estaduais e locais, redes elétricas municipais e websites do governo. Nos últimos dois anos, os especialistas chineses testaram e aperfeiçoaram o desempenho de diferentes partes da rede integrada.

Agora, a equipe de cientistas planeja ampliar a rede na China com seus parceiros internacionais da Áustria, Itália, Rússia e Canadá, e desenvolver satélites quânticos de baixo custo com receptores terrestres, bem como satélites de órbita terrestre média e alta, e assim, estabelecer uma comunicação quântica sem precedentes.