Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Modelo fotográfica Geice Araújo fala sobre o bullying que sofre por ser magra


Quem a vê estampando no Instagram o belo rosto não imagina que Geice Araújo passou por maus bocados. Estes dias a bela de cabelo ruivo, ao publicar uma foto, ela sofreu bullying em relação a aparência e por ser magra e um seguidor comentou em um do seu Instagram. “Isso é uma mulher ou uma caveira”.

“Eles deveriam estar infelizes ou insatisfeitos com sua própria vida. Poderiam também estar projetando sua mágoa e seu sofrimento em mim para se sentirem menos sozinhos com a própria dor”, analisa Geice. Mais só que Geice não liga para os comentários e Diz. “Isso me fortalece cada dia mais de ser uma grande modelo como Gisele Bündchen,por que também ela sofreu no começo da carreira e me inspiro nela”. Pontua.





A modelo sempre faz campanhas para marcas de roupas e de lingerie em sua cidade.





Fotos: Arquivo Pessoal/ Lmp Artisticas Assessoria

Para saber mais sobre a carreira da modelo acompanhe o Instagram dela.




Mais vistas da semana

Luísa Sonza mostra clique em cenário paradisíaco: “Saudade do mundo”



Luísa Sonza deixou seguidores babando com clique publicado no Instagram. Na imagem, ela aparece sentada numa duna ao pôr do sol numa de suas viagens.
“Meu Deus que saudade do mundo”, desabafou, fazerndo referência à quarentena por conta do novo coronavírus.
Além de ter emplacado novos diversos hits nos tops Brasil de streaming, a cantora também se tornou um dos assuntos mais comentados dos últimos dias depois de sua separação de Whindersson Nunes.
O ex-casal anunciou o fim da união nas redes sociais, e continuam amigos. Desde então, eles têm trocado comentários e tweets.

Funkeira: Tati Zaqui sensualiza ao fazer selfie de lingerie e deixa curvas à mostra



Tati Zaqui presenteou os seguidores na noite de quinta-feira (14) após compartilhar uma sequência de fotos ousadas. Nas imagens, a funkeira de cabelos azuis posou para selfie em frente ao espelho apenas de lingerie e shorts curtinho.
Nos comentários, como de costume, os fãs não pouparam elogios à beleza e boa forma da cantora. “Mulher, tu é uma deusa”, afirmou uma. “Linda demais”, exaltou outro. “Maravilhosa”, acrescentou um terceiro.
Em quarentena por conta do novo coronavírus (Covid-19), Tati Zaqui vem usando seu Instagram para, além de suas já tradicionais fotos sensuais, compartilhar brincadeiras que vem fazendo no aplicativo Tik-Tok, incluindo desafios de dança e brincadeiras.

MAIS NOTÍCIAS

Bailarina do Faustão, Erika Schneider ostenta curvas com maiô cavado



Erika Schneider usou seu Instagram nesta sexta-feira (15) para compartilhar um clique ousado. A bailarina do Faustão, que apareceu usando maiô cavado com estampa de coqueiro, ostentou o corpo em forma enquanto sensualizava com as mãos no cabelo.

“Momento de se reinventar!”, escreveu na legenda da foto, que se refere ao lançamento oficial de uma nova coleção de biquínis.

Nos comentários, os seguidores foram só elogios à beleza de Erika. “Ô lindeza viu”, disse uma. “Linda demais! Puro poder”, exaltou outra. “Muito sereia saindo do mar”, opinou ainda um terceiro.

Recentemente, Erika posou de biquíni muito bem acompanhada com seu cachorrinho. O clique fofíssimo arrancou suspiros dos seus seguidores.”Que foto mais linda”, derreteu-se uma fã.

Mais vistas da semana

De lingerie, Patrícia Leitte exibe curvas perfeitas



Patrícia Leitte usou seu Instagram nesta sexta-feira (15) para compartilhar um clique sensual. A ex-Big Brother Brasil apareceu usando uma lingerie azul marinho e ostentou um silhueta em forma.

Na lengenda, a musa refletiu sobre si. “Ela sorri com os olhos, abraça com o coração, diz o que sente. A delicadeza disfarça a força que ela tem. Bom dia!”, escreveu.

Nos comentários, não faltaram elogios a beleza da influencer. “Maravilhosa e diva”, disse uma. “Coisa mais linda”, opinou outro. E teve aqueles que criticaram, suspeitando da perfeição da foto. “Photohop rolou solto”, disparou internauta.

Recentemente, Patrícia sensualizou com uma lingerie preta transparente e deixou a web ouriçada. “Show de beleza e perfeição”, exaltou um fã nos comentários na ocasião.

Mais vistas da semana

Marina Ruy Barbosa encanta em clique em duna para ensaio de moda



Marina Ruy Barbosa surgiu linda em clique de lingerie feito em meio a dunas. Com um duas peças preto, cinto e balançando o lenço, a atriz tinha os cabelos ao vento no clique, feito para uma campanha de moda e compartilhado no Instagram nesta sexta-feira (15).

A atriz de 24 anos, que tem passado a quarentena durante a pandemia de coronavírus com o marido, o empresário Alexandre Negrão, já falou sobre as saudades do sol, como no dia do ensaio, e tem aproveitado para conversar com os fãs.

Em um bate-papo recente com os seguidores, Marina desabafou sobre os haters na web. “Eu acho que existe uma grande diferença entre crítica e maldade. Tem muita gente que é maldosa. Tento separar o que é crítica construtiva, o que é legal, o que vai servir para aprender alguma coisa, da maldade”, disse ela.