Total de visualizações de página

sábado, 18 de abril de 2020

Modelo é digital influencer Mirian Rodrigues faz temperatura subir na web



Aos 21 anos e solteira, a modelo fotográfica Mirian Rodrigues, resolveu abusar da sensualidade na hora de posar de lingerie e desejar “boa noite” para seus seguidores.
Na noite desta Quinta feira, 16, a beldade que também é digital influencer apareceu só de lingerie e bem à vontade e como não poderia ser diferente, chamou atenção de seus seguidores pelas curvas perfeitas.
A morena que atualmente está morando em São Sebastião do Paraíso do estado de Minas Gerais, posou utilizando uma ousada pesa vermelha de lingerie deixando a mostra um corpo escultural em uma forma invejável de deixar muitos marmanjos de boca aberta.
Entre os elogios, um seguidor escreveu: “Meu Deus você não tem defeitos, que curva linda esse corpo”, enquanto que outro postou parece um moranguinho docinho.
Mirian Rodrigues que fica feliz quando recebe elogios, pois é bem regrada com sua alimentação, e segue uma dieta rigorosa, além de malhar bastante na acadêmia, e quando vem os elogios é sinal que está no caminho certo.
Vale lembrar que Mirian e conhecida por seu sucesso num aplicativo de vídeos e que agora vai fazer a sua estreia no youtube.

Em casa e de baby doll, Lexa lança clipe ‘Largadão’: “Fala sobre este período difícil, só que de forma leve”




Lexa lançou nesta sexta-feira (17), o clipe de Largadão, gravado durante quarentena na residência em que a cantora mora com o marido, MC Guimê. O single também foi composto durante este período complicado em que o mundo enfrenta o coronavírus.
“Não sabia o que fazer. Não queria deixar de gerar conteúdo. Aí decidi fazer uma música que fala sobre este período difícil, só que de forma leve. É um single para quem tá em casa se divertir”, conta a cantora.
O videoclipe, que contou com direção via Facetime de Mess Santos ainda contou com a participação de Guimê e da avó de Lexa, Conceição Araújo.  O personal chef da artista, que mora com o casal e preferiu ficar com eles na quarentena, também ajudou nas filmagens.
Já que não pode contar com uma equipe, todo o processo envolvendo a gravação foi feito pela mãos de Lexa, desde a gravação de voz, maquiagem, look até captação de vídeo. A produção executiva do clipe ficou a cargo de Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora.




Lexa lança novo clipe em quarentena (Foto: Reprodução )

BBB 20: Rafa Kalimann aparece de lingerie preta transparente



Rafa Kalimann surgiu supersexy em uma foto publicada em seu Instagram oficial nesta sexta-feira (17). No clique, a participante do BBB 20 aparece usando uma lingerie preta transparente e fazendo carão.

“Ela é assim, dona de um sorriso encantador. É linda mesmo tendo um milhão de defeitos. Porque dentro dela tem um coração sensível e um amor sincero”, estava na legenda.

Até a publicação desta nota, o post tinh mais de 400 mil curtidas e 4,9 mil comentários, enchendo Rafa de elogios.

Recentemente, a família de Rafa Kalimann resolveu processar Ana Rosa de Abreu Tanos e as redes sociais Google, Twitter e Facebook após Ana divulgar vídeos em seu perfil. Ela dizia ser ex-amiga da influencer e que Rafa teria se submetido a três abortos. Os bebês, afirmou Ana Rosa, seria de um cantor sertanejo.

O processo corre em segredo de justiça em Uberlândia, Minas Gerais, e foi movido pela mãe de Rafa, dona Genilda, que alega que “sua filha, por ser uma ‘influencer digital’, conhecida como Rafa Kalimann, atual participante do reality show, Big Brother Brasil – BBB, está confinada no programa televisivo, não podendo se defender das ofensas, que nem sequer tomou conhecimento… por meio da rede social, a calúnia proferida alcançou grandes proporções, em razão da quantidade de visualizações, causando danos imensuráveis, inclusive a sua filha.”

Bailarina do Faustão, Natacha Horana turbina bronze na laje e fã dispara: “Queria ser seu vizinho”



Natacha Horana ‘travou’ a internet com post em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (17). A bailarina do Faustão, que apareceu usando um microbiquíni na varanda de casa para dar aquela retocada no bronze, decidiu fazer um vídeo do momento e levou internautas à loucura com seu shape zero gordura e uma silhueta em forma.
“Da série, Quem diria. Tomar sol na laje”, disse a musa na legenda que acompanhou o vídeo. Nos comentários, fãs apaixonados pela beleza da beldade não pouparam elogios a moça: “Que corpo é esse” disse um. “Queria ser seu vizinho para admirar ao vivo”, desejou outro. “Meu Deus, que perfeita”, declarou ainda um terceiro.
Recentemente, Natacha, que segue em isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), falou sobre a saudade de gravar o programa ‘Domingão do Faustão’ e disse já ter perdido peso nessa quarentena.

Nua, Núbia Oliiver surge no chuveiro e sugere: “Economize água e tome banho comigo”



Núblia Oliiver segue abalando as estruturas dos seguidores no Instagram. Em suas três postagens mais recentes, a musa de 46 anos aparece nua, tomando uma ducha. Nos textos que acompanharam os posts, aproveitou para conscientizar os seguidores sobre a importância da economia de água. “Economize água e tome banho comigo”, sugeriu em uma das legendas.



Nas outras, detalhou mais sua preocupação com a manutenção dos recursos hídricos. “Ainda falando sobre higiene pessoal, gostaria de associar a consicentização do consumo de água ao fazermos nossa assepcia diária”, iniciou.

Em seguida, lembrou que o Brasil é um dos países com a maior quantidade de reservas hídricas, mas destacou que, no entanto, o atual momento, é preocupante. “O Sistema Cantareira, que fornece água para nove milhões de pessoas, sofre a maior crise da seca de sua história. Se a população não se conscientizar, em breve, podemos enfrentar sérios problemas por falta de água. É necessário mudar hábitos e economizar o máximo possível deste recurso essencial para a nossa sobrevivência no planeta terra”, alertou.



Por fim, deu algumas dicas para economizar água. “Recomenda-se tomar ducha de 5 minutos e o gasto será de 45 litros, já um banho de 15 minutos pode consumir 135. Também é necessário fechar o registro enquanto se ensaboa. Reaproveite a água que cai do chuveiro para limpar a casa ou lavar roupa. Não deixe a torneira pingando. Faça a barba em cinco minutos e mantenha a torneira fechada. Escove os dentes com a torneira fechada, com isso, terá uma economia de 11 a 79 litros de água. Não use o vaso sanitário de lixo, pois, ao acionar a válvula de descarga gasta-se, em média, 20 litros de água”, completou.


Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz pergunta inusitada para fãs nos Stories



A cantora elevou o clima nas redes sociais


Juliana Caetano, do Bonde do Forró, já começou o fim de semana chocando os internautas com suas postagens ousadas e logo na manhã deste sábado (17) já estava soltando o verbo.

A morena abriu uma caixa para receber perguntas de seus seguidores nos Stories do Instagram e ostentou sua ótima forma num look revelador cor de rosa, provocando os fãs com a pergunta: “como posso te ajudar?”.



Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou seus mais de 3,2 milhões de seguidores simplesmente enlouquecidos nas redes sociais.

“Seja educado e me dê boa noite, amor”, escreveu na legenda da publicação.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, dá boa noite de forma diferenciada

A cantora exibiu um belo bronzeado

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou seus mais de 3,2 milhões de seguidores simplesmente enlouquecidos nas redes sociais.

“Seja educado e me de boa noite amor”, escreveu na legenda da publicação.


Recentemente, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu responder perguntas de seus seguidores na tarde desta quinta-feira (16) pelo Instagram. Um deles era sobre vídeos em sites adultos.
“Esperando seu canal no XVideos”, disse o rapaz. “Muita gente manda mensagem falando que viu vídeo meu lá, mas eu só tenho vídeo e canal no YouTube. Esses vídeos aí são fakes, não são meus não”, afirmou a cantora.
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, resolveu responder perguntas de seus seguidores na tarde desta quinta-feira (16) pelo Instagram. Um deles era sobre vídeos em sites adultos.
“Esperando seu canal no XVideos”, disse o rapaz. “Muita gente manda mensagem falando que viu vídeo meu lá, mas eu só tenho vídeo e canal no YouTube. Esses vídeos aí são fakes, não são meus não”, afirmou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram
“Você é sem conteúdo, garota”, criticou outra. “Olha, eu sou cantora, não sou professora não, viu?”, rebateu. Em seguida, outro fã questionou: “Você recebe muita proposta indecente?”. Juliana afirmou que sim: “Olha, proposta pra fazer aquelas coisas? O tempo todo, mas não vai rolar. Pode continuar fazendo as propostas, não tem problema, mas não rola”.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa bem à vontade e pergunta: “Quem vai ficar em casa?”

A cantora elevou o clima nas redes sociais
Juliana Caetano, do Bonde do Forró, está curtindo a quarentena em casa e publicou foto do momento em seu Instagram na noite deste sábado (04).
A morena brincou com a imaginação dos fãs ao posar bem à vontade, usando um modelito rosa e preto e fazendo suas típicas perguntas para interagir com os fãs na legenda: “Quem aí também vai ficar em casa hoje?”.

Recentemente, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, divulgou uma foto em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (03) de um novo sorteio que está fazendo na rede, mas o que chamou a atenção da galera foi a boa forma e saúde da musa.
A imagem contou com mais de 140 mil curtidas.

Homem de 53 anos sem histórico de outras doenças é 41ª vítima de coronavírus na Bahia



A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou, neste sábado (18), o 41º óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) no estado. A vítima foi um homem de 53 anos, residente em Salvador, sem histórico de comorbidades. Ele teve os primeiros sintomas no dia 24 de março, estava internado em um hospital privado desde o último dia 7, e foi a óbito no dia 14, depois de evoluir com febre por 10 dias.



Na Bahia, testes já apontaram a contaminação de 1.200 pessoas até o momento. Os casos confirmados ocorreram em 91 municípios do estado, com maior proporção em Salvador (63.25%). Ao todo, 304 pessoas estão recuperadas.

Geisy Arruda mostra look diferenciado em vídeo e dá o que falar em rede social


A musa hipnotizou seus seguidores no Instagram


Geisy Arruda deixou seus mais de 2 milhões de seguidores boquiabertos com uma sequência publicada em seu perfil do Instagram na tarde deste sábado (18).
Na foto e no vídeo curto compartilhados, a celebridade surgiu exibindo um look de crochê na cor rosa. Em menos de uma hora, a publicação já tinha mais de 20 mil curtidas e muitos elogios nos comentários. Confira:
“Que mulher”, falou um internauta. “Espetáculo de mulher”, disse outro. “Sonho de consumo”, disparou um terceiro mais ousado.

Geisy Arruda publica foto antes de dormir e boa forma leva web à loucura

Geisy Arruda deixou os seguidores boquiabertos e sem dormir na noite desta terça-feira (14) com nova postagem em seu Instagram.
A musa publicou um clique antes de dormir e aproveitou a oportunidade para interagir com os seguidores sobre a quarentena, exibindo sua boa forma num pijama diferenciado, que levou a imaginação dos seguidores às alturas.
Ela perguntou: “Quarentena-se… Querido diário, hoje (14) completo exatos 28 dias de isolamento social. Vocês ainda conseguem lembrar o dia que entraram em quarentena?”.
A publicação recebeu mais de 42 mil curtidas e os seguidores deixaram relatos de como está sendo o período de quarentena, adorando interagir mais com a celebridade nos comentários do registro.
“Eu quase nem lembro o meu próprio nome”, brincou um seguidor. “Como eu queria ser esse ursinho”, escreveu outro, bem humorado. “Queria estar de quarentena com você, maravilhosa”, comentou outro.

Bolsonaro sobre coronavírus: “70% vão pegar, não tem como”



Enquanto esperava carreata com o tema “saia de casa” na rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro falou com grupo de apoiadores, voltou a defender a reabertura do comércio e declarou: “não vão me tirar daqui”


Jair Bolsonaro voltou a participar de uma aglomeração na tarde deste sábado 18, ao conversar com apoiadores em frente à rampa do Palácio do Planalto, onde esperava chegar uma carreata com o tema “saia de casa”, em defesa da reabertura do comércio.
Em sua fala, Bolsonaro voltou a criticar a quarentena e disse que 70% da população vai ser infectada pelo coronavírus. “70% vão pegar, não tem como. Se não for hoje, vai ser semana que vem, mês que vem”, disse. 
“Não vamos nos acovardar”, ressaltou, defendendo a volta do funcionamento da economia. “Não depende de mim abrir o comércio. Se dependesse de mim, muito mais coisa estaria funcionando”, alfinetou, em direção aos governadores.
Voltando a dizer que os brasileiros “têm que trabalhar”, declarou que “quanto mais desemprego, mais violência. Todos sofrem por isso”.


Falou também que não irá nomear os políticos que querem derrubá-lo - e que ele não dirá quem são. Mas assegurou: “não vão me tirar daqui”.

Manifestação agora em frente ao Palácio do Planalto. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou a residência oficial para ir de encontro aos manifestantes.

Ver imagem no Twitter

Veja outros Tweets de Matheus De Luca


ATENÇÃO: Neste momento, presidente Jair Bolsonaro espera carreata com o tema "saia de casa" na rampa do Palácio do Planalto. Apoiadores se preparam para sair pela Esplanada conclamando abertura do comércio.

Ver imagem no Twitter

87 pessoas estão falando sobre isso

Empresário planeja assassinato do governador de Alagoas para acabar com confinamento

O governo prorrogou o prazo de isolamento até o dia 20 de abril, mas anunciou que deve publicar novo texto renovando as medidas de confinamento

Em áudio, um empresário diz em referência a Renan Filho (MDB): "o negócio é, se a gente não se juntar pra dar um tiro nesse filha da puta desse governador, melhor a gente ficar em casa mesmo cordeirinho, como a gente está, vivendo numa ditadura"


A Polícia Civil de Alagoas abriu inquérito neste sábado (18) para investigar o áudio de um empresário sugerindo a união de donos de loja para "dar um tiro" no governador do estado, Renan Filho (MDB), por causa das medidas de isolamento social. 
O empresário gravou o áudio após uma suposta conversa com o diretor do shopping onde ele tem o empreendimento, em Maceió. "O negócio é, se a gente não se juntar pra dar um tiro nesse filha da puta desse governador, melhor a gente ficar em casa mesmo cordeirinho, como a gente está, vivendo numa ditadura", diz o aúdio, de acordo com reportagem do UOL.
O governo decretou o fechamento do comércio desde o dia 21 de março e prorrogou o prazo até o dia 20 de abril, mas o chefe do Executivo anunciou que deve publicar novo texto renovando as medidas de isolamento social. O estado tem ao menos 132 casos confirmados de covid-19 e 12 mortes. Em nível nacional são 36,5 mil casos e 2.347 mortes.
No áudio, o empresário também afirma que "estava conversando com o pessoal da diretoria do shopping, e eles disseram o seguinte: que não adianta ser hipócrita de dizer 'vamos abrir, vamos botar pra abrir todo mundo' porque os empreendedores — no caso os donos dos shoppings — não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vai fechar, entendeu?". "Então não adianta".
Em nota, a Secretaria de Estado da Comunicação informou que "o governador Renan Filho não vai comentar ameaças motivadas pela adoção de medidas de enfrentamento à pandemia de coronavírus, que tem como objetivo preservar a vida dos alagoanos". "A Polícia Civil já foi acionada para conduzir investigação sobre áudios divulgados na imprensa e tomará as medidas cabíveis para identificar o autor e puni-lo conforme a lei", acrescenta a nota.

VÍDEO: Bolsonaro saúda carreata em Brasília, ataca governadores e prefeitos e defende volta do futebol

Bolsonaro saúda carreata em Brasília, ataca governadores e prefeitos e defende volta do futebol. Foto: Reprodução/YouTube



Gado é gado.

Velha política: Bolsonaro oferece cargos ao centrão para isolar Rodrigo Maia

Luiz Fux, Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia (Arquivo)

Bolsonaro já teria oferecidos cargos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ao PSD e no Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao PP, enquanto negocia com outros líderes do centrão


Em seu levante contra o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Jair Bolsonaro está recorrendo às práticas da velha política das quais foi íntimo durante quase três décadas de Congresso.

Acusando o deputado de se unir ao governador João Doria (PSDB) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) no planejamento de um golpe contra ele, Bolsonaro está oferecendo cargos a líderes dos partidos do Centrão para esvaziar o poder e desgastar Maia.



De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, Bolsonaro já teria oferecidos cargos na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) ao PSD e no Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE) ao PP, enquanto negocia com outros líderes do centrão.

Nos últimos dias, aumentou o périplo de lideranças partidárias no Planalto. Nesta sexta-feira (17), ao lado do ministro Walter Braga Netto, da Casa Civil, Bolsonaro recebeu o líder do Republicanos, Jonathan de Jesus (RR), o líder do PL, Wellington Roberto (PB), e o do PP, Arthur Lira (AL).

Bolsonaro já havia se reunido com o presidente do PP, senador Ciro Nogueira (PI), o presidente do Republicanos e primeiro vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (SP) e planeja encontrar Gilberto Kassab, do PSD.

Fonte: Forum/Por Redação

Em vídeo, Nelson Teich critica compra de “grande quantidade” de respiradores: “O que você vai fazer com eles depois?”

Nelson Teich e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

"Se você se prepara demais, se estrutura demais e amanhã sai um tratamento, você fez um investimento enorme desnecessário", disse o novo ministro da Saúde de Bolsonaro em videoconferência a investidores do setor sobre o coronavírus


Em um videoconferência com investidores da área da saúde no último dia 7 de abril, no canal Oncologia Brasil, no Youtube, o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, fala sobre o cenário de “incertezas” em relação ao coronavírus e alerta que se houver uma grande “estruturação” agora, isso pode resultar em um “investimento desnecessário” caso haja um tratamento para a cura da doença.

“Se você se prepara demais, se estrutura demais e amanhã sai um tratamento, você fez um investimento enorme desnecessário”, disse.



O ministro cita como exemplo a compra de respiradores, que são essenciais para o tratamento de pacientes com Covid-19 nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e tem provocado uma corrida para a aquisição do equipamento na China.

“O exemplo que estou te dando agora é o seguinte: a gente estava conversando lá com o pessoal… Essa compra de aparelhos, de insumos, tudo isso. Se você comprar tudo para todo lugar ao mesmo tempo é um volume de dinheiro muito maior que se você tivesse parado para comparar a evolução dos diferentes países do Brasil e fosse remanejando. Porque, por exemplo, hoje você tem um número de ventiladores mecânicos que você precisa, aí de repente você dobra a sua quantidade de ventilador mecânico. O que você vai fazer com isso depois?”, indaga Teich, em uma análise claramente econômica do combate ao coronavírus.

“Então, você tem um planejamento do que vai acontecer depois. Você faz para o agora e tem que se preparar para as consequências do que fez hoje. E isso envolve investimento em equipamento, material humano, tudo isso. Então, eu se eu tivesse nessa posição, minha linha seria em que investir. Porque o gestor, ele não tem obrigação, o papel dele não é acertar o que vai acontecer. O gestor tem que mapear os possíveis cenários e estar preparado para todos eles idealmente, mesmos os mais prováveis, como são situações catastróficas como da Covid”, disse.

Ouça a partir de 19 minutos




Fonte: Forum/Por Plinio Teodoro