Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de junho de 2020

CHICA: A DEUSA MEXICANA VENESSA NIETO EXIBE SUA BOA FORMA


VENESSA NIETO: A DEUSA MEXICANA QUE ROUBARÁ O SEU CORAÇÃO


Esqueça tudo aquilo que você já viu no Instagram ou em qualquer rede social que costuma permitir que deusas como Venessa Nieto mostrem o que possuem de melhor. Nossa caixa de mensagem recebeu uma enxurrada de mensagens de vários usuários diferentes pedindo para ver um post exclusivo de Venessa Nieto disponível e acessível para ser apreciado sempre que desejarem. Venessa Nieto nasceu no México, e logo que soube diferenciar o preto do branco se mudou para o estado americano da Califórnia e se tornou uma das mulheres mais cobiçadas do mundo da moda.

De lá para cá (e sobretudo nesses últimos tempos) o fenômeno Venessa Nieto vem causando euforia e alvoroço em todos os lugares que você conhece e possa visitar na Internet. Venessa Nieto pode simplesmente ser a cereja do bolo que faltava para a sua vida monótona e talvez sem sentido, e a nora perfeita que a sua mamãezinha querida tanto desejou desde a época em que você ainda mijava na fralda e chupava chupeta. Conheça Venessa Nieto, a mexicana formosa que encantará o seu coração.





 Já conhecia o pedaço de mau caminho encantador Venessa Nieto? É ou não é uma das obras de arte mais perfeita que você já viu na Internet? Diga à nossa equipe com sinceridade nos comentários o que realmente você achou do fenômeno Venessa Nieto. Não esqueça também de compartilhar o post com Venessa Nieto com os amigos e com os viciados em mulheres gostosas e sensuais que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda muito a gente aqui. Por esse motivo você deve mostrar a eles a modelo de olhar penetrante do Instagram Venessa Nieto. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não esquecer de nos visitar naqueles momentos de solidão dentro do banheiro e quando desejar. Nós gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde site todos os dias da semana.




















Kaitlyn Siragusa, é uma modelo, cosplayer e artista que foi sucesso na rede social


AMOURANTH É IMPOSSÍVEL DE ESQUECER


Amouranth, nome artístico de Kaitlyn Siragusa, é uma modelo, cosplayer e artista que foi sucesso na rede social de streamings, a Twitch. Ela também fez seu nome com cosplays sensuais e vídeos de ASMR.


História

Amouranth tem 26 e nasceu nos Estados Unidos.  Em meados de 2010, com seus 16 anos e ainda no Ensino Médio, Kaitlyn começou a fazer suas fantasias do zero, adorava o mundo da cultura pop, rapidamente ganhou reconhecimento por seu talento.
Claro que o trabalho de Amouranth chamaria atenção de grandes nomes, Houston Grand Opera e do Houston Ballet a contrataram para produzir peças originais de suas produções. Nesse período, Kaitlyn ainda participava de convenção de cultura pop como cosplay, onde ganhou parte de sua popularidade.


Esse crescimento fez Amouranth fundar sua própria empresa chamada “The Charmed Affair” em 2015, ela ajudava a levar princesas da Disney para festas de aniversário e eventos de caridade. Seus cosplays viraram até notícias em canais de TV de sua região.


Em 2016, Sigarusa começou a fazer streaming na Twitch sob o nome de “Amouranth”. Seus jogos preferidos eram Just Dance e Pokémon, mas a maioria dos seus seguidores ficavam atraídos mesmo pelo ASMR e Just Chatting (apenas uma conversinha). Isso não impediu que ela fosse banida três da plataforma por ações inoportunas segundo a própria empresa.
Em seu Instagram, Amouranth adora compartilha seus cosplays e outras fotos sensuais com seus mais de 2 milhões de seguidores. Mesmo longe do streaming, a musa ainda interage muito com seu público.


Com vocês, Amouranth

Sleeping Giants já tirou R$ 440 mil de sites e blogueiros de fake news em um mês


O movimento, criado em 18 de maio, já mobilizou dezenas de empresas e derrubou vaquinhas virtuais bolsonaristas


Revista Fórum - O movimento Sleeping Giants Brasil, que consiste em fazer empresas desativarem anúncios automáticos reproduzidos em sites que disseminam notícias falsas e discurso de ódio, publicou uma balanço em suas redes sociais na terça-fera (23) detalhando o montante financeiro que conseguiu retirar durante os meses de maio e junho.
Segundo dados divulgado pelo grupo, as ações mobilizadas contra os sites Jornal da Cidade Online, Conexão Política e contra os blogueiros Sara Winter e Bernardo Kuster – alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal – somaram R$ 447.612.
Assim como o original, dos EUA, o movimento busca alertar as empresas de que a publicidade de seus produtos aparecem, de forma automática, em sites de extrema direita e/ou de fake news. Criado em 18 de maio, o perfil do grupo já possui 357 mil seguidores e mobilizou dezenas de marcas – incluindo órgãos públicos.