Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Brenda Gondacki faz ensaio sensual para site de conteúdo adulto


 




Sim, é isso que você leu. Brenda Gondacki voltu com o corpo todo lambuzado de mel, é um sonho que se torna realidade!

 

Com 1,71 de altura, 91 de quadril, belíssimos seios fartos e naturais, a loira de 22 anos está de volta para abalar as estruturas…

 

Natural do Paraná, a loira com jeitinho encantador não resiste a beijos no pescoço e adora levar a vida com otimismo.

 

Veja também


As mais vistas da semana






 


Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você:

Sou Curitiba, tenho 22 anos, adoro viajar, conhecer lugares novos e tô sempre pronta para uma aventura.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da semana?

Além de modelo virei empreendedora, tenho uma marca de sapatos femininos.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Você levou os fãs à loucura durante a transmissão do ensaio ao vivo. Como foi participar dessa experiência?

Foi incrível, naquele momento percebi que eu amo o que eu faço.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Quando o assunto é futebol, torce para algum time?

Torço para o Atlético Paranaense.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Essa é a segunda vez que você posa para o Bella. Qual a diferença entre esse ensaio e os outros?

Outro ensaio eu era mais nova, mais tímida. Neste acredito que me soltei mais.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Brenda, você está muiiitooo gostosa! Conta pra gente o que mudou na sua rotina de alimentação e treino:

Comendo saudável e deixando as gordices de lado rs, e treino de vez em quando.

Brenda Gondacki 2021 pelada nua gostosa sensual fotos modelo seios lindos peitos grande pezinho deliciosa bumbum bunda

Qual é a sua parte favorita do corpo?

Meu rosto é minha parte favorita, e meus seios por serem naturais ;)









Fonte: Bella da Semana 

O TBT vai relembrar o ensaio de Thaís Pazeto, essa beldade que deixou saudades




Por mais que você esteja perdido nas belas curvas da modelo do Bella da Semana, o que ela mais gosta no próprio corpo não é o bumbum redondinho, os seios hipnotizantes, a barriga sequinha, nem as pernas torneadas.

 

O que ela prefere em si mesma é o sorriso. E que sorriso! Thaís Pazeto é estudante universitária e dá preferência aos homens simples.

 

‘Não suporto pessoas que vivem de status, contam vantagem e são materialistas.’ Ela já curtiu muito as noites de São Paulo, mas atualmente prefere passar o tempo livre em casa, na companhia de um bom livro, um filme interessante, ou o companheiro ideal. Esta é a primeira vez que Thaís fotografa totalmente nua. 

 

Veja também  


As mais vistas da semana
















Fonte: Bella da Semana 

Rússia desenvolve munição defensiva inovadora contra armas de alta precisão (VÍDEO)

 


Rússia desenvolveu uma nova munição para proteção contra armas de alta precisão, que aumentará a capacidade de sobrevivência dos veículos blindados no campo de batalha.

O Instituto Central de Pesquisa de Engenharia de Precisão da Rússia (TsNIItochmash), parte da corporação estatal Rostec, está trabalhando neste projeto. O calibre da munição é de 76 milímetros e o peso é de 2,8 quilos.

O armamento funciona da seguinte forma: no caso de uma ameaça, é disparado um projétil que cria uma espécie de cortina de interferência de aerossóis-dipolo. Esta cortina "cega" os sistemas de orientação das munições de alta precisão do adversário, escreve o serviço de imprensa da Rostec.

​Rostec desenvolve munição para proteger veículos blindados contra armas de alta precisão.

Ao mesmo tempo, a densidade desta cortina contra munições guiadas por laser, sistemas ópticos, térmicos e radar é superior em comparação com os análogos. As munições poderão ser utilizadas tanto por veículos blindados existentes como pelos que estão em desenvolvimento.

A nova munição será apresentada no fórum internacional técnico-militar EXÉRCITO 2021. Os testes nacionais deverão ser concluídos neste ano.

No início desta semana, uma fonte no Ministério da Defesa da Rússia informou que o complexo tático-operacional Iskander-M receberá uma nova munição invulnerável e praticamente impossível de detectar devido à aplicação de tecnologias furtivas e revestimento que absorve as ondas de radar.


Pesquisa indica que núcleo interno de ferro da Terra está crescendo de forma desequilibrada

 


Quando as ondas sísmicas percorrem o corpo de nosso planeta, elas parecem se deslocar 3% mais rápido quando se movem verticalmente, de polo a polo, do que horizontalmente, de leste a oeste.

De acordo com novos modelos, isso pode estar acontecendo porque o núcleo sólido da Terra está crescendo mais rápido de um lado, embaixo do mar de Banda, que faz parte das águas territoriais da Indonésia, e mais devagar do outro lado, embaixo do Brasil.

No passado, houve um tempo quando nosso planeta não tinha núcleo sólido. O interior mais profundo da Terra provavelmente continha uma massa de material derretido por bilhões de anos antes de o ferro líquido no centro começar a esfriar e solidificar, escreve portal Science Alert.

Isto significa que o centro da Terra poderia ser um aglomerado de ferro cristalizado gigante e crescente e, quando esses cristais se alinham de uma certa forma, isso provavelmente permite que as ondas sísmicas se movam mais rápido em algumas direções.

Acionando os modelos de como esse alinhamento específico poderia ter acontecido, os pesquisadores se depararam com uma explicação inesperada – o núcleo interno da Terra está crescendo de forma desequilibrada.

"O modelo mais simples parecia um pouco incomum – que o núcleo interno é assimétrico", afirma o sismólogo global Daniel Frost da Universidade da Califórnia em Berkeley.

"O lado oeste parece diferente do lado leste ao longo de todo o percurso até o centro, não apenas no topo do núcleo interno, como alguns têm sugerido. A única maneira como podemos explicar isso é porque um lado está crescendo mais rápido que o outro", disse.

O manto de Terra
© FLICKR.COM / SHEA HUENING
O manto de Terra

Uma vez que é impossível fazer perfuração até o núcleo interno da Terra para determinar o que está realmente acontecendo, trata-se de uma área de pesquisa prolífica para o debate.

Usando vários modelos computacionais que representam a geodinâmica da Terra e a física dos minerais de ferro sob alta pressão e temperatura, pesquisadores tentaram descobrir por que o núcleo interno de nosso planeta está alinhado de uma maneira tão específica.

A explicação mais simples é que o núcleo de cristal de nosso planeta está crescendo mais rápido na região do equador e no lado leste especificamente.

"Isso corresponde a uma taxa de crescimento que é 40% menor nos polos e 130% maior no equador em comparação com a média global", concluem os autores do estudo.

Esta taxa de crescimento assimétrica sugere que algumas partes do núcleo interno da Terra são mais quentes, enquanto outras são mais frias, permitindo que os cristais de ferro se formem mais rápido.

Por fim, os pesquisadores explicam que é este movimento que através da gravidade alinha a estrutura cristalina do núcleo interno da Terra ao longo do eixo de rotação de nosso planeta.

Alexandre de Moraes retira sigilo de inquérito sobre atos antidemocráticos ocorridos em 2020

 


Inquérito investiga protestos do ano passado que defenderam causas inconstitucionais, como o fechamento do Congresso e do STF. Polícia Federal afirma que há "justa causa" para aprofundamento das investigações.

Nesta segunda-feira (7), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou o sigilo do inquérito de atos antidemocráticos, que corria até então em segredo de Justiça, segundo o G1.

O inquérito investiga a organização e o financiamento de protestos que, em 2020, ocorreram para defender causas antidemocráticas e inconstitucionais, como o fechamento do Congresso e do STF.

Na sexta-feira (4), a Procuradoria-Geral da República (PGR), pediu ao STF o arquivamento do inquérito. O pedido da PGR veio cinco meses depois que um órgão da Polícia Federal recebeu um relatório parcial indicando a necessidade de se aprofundarem investigações.

No despacho em que determina a queda do sigilo, Moraes cita o relatório parcial:

"No caso dos autos, embora a necessidade de cumprimento das numerosas diligências determinadas exigisse, a princípio, a imposição de sigilo à totalidade dos autos, é certo que, diante do relatório parcial apresentado pela autoridade policial – e com vista à Procuradoria-Geral da República, desde 4/01/2021 – não há necessidade de manutenção da total restrição de publicidade", escreveu o ministro segundo a mídia.

No documento parcial entregue à PGR em janeiro, a PF afirma que há "justa causa" para aprofundamento das investigações, mesmo diante de "lacunas" na apuração, de acordo com o G1.