Total de visualizações de página

sábado, 15 de maio de 2021

GOSTOSA! CONHECIDA COMO ‘SEREIA’, FERNANDA BAUER ARRASA MOSTRANDO TODAS SUAS CURVAS PERFEITAS. VEJA FOTOS DA BELA

 


Fernanda Bauer é uma linda mulher, dona de curvas perfeitas, ela arranca suspiros por onde passa. A modelo é pura simpatia, bem humorada, carinhosa e cativante. Ela é dessas pessoas que quando os amigos estão por perto não querem mais deixá-la. Veja a seguir os melhores momentos  momentos do ensaio sexy desta maravilhosa.


 

As mais vistas da semana


Qual sua principal atividade? Eu trabalho como modelo, entre outras coisas… O que gosta de fazer no seu tempo livre? No meu tempo livre eu gosto de ir à praia, ver meus amigos e cuidar de mim! O que você acha essencial ter em um ensaio sensual que envolve nudez? Acho essencial ter atitude. Você acha que pode rolar de tudo em um primeiro encontro? Eu acho que sim, se ambos estiverem à vontade, não vejo problemas.




As mais vistas














Fonte: Testosterona

As mais vistas da semana

Militares russos detêm comboio do Exército dos EUA, sem rota relatada, na Síria

 


Os militares dos EUA, em situação irregular na Síria, violaram o protocolo de desconfiguração, sem notificar o movimento de seu comboio, que foi parado pela Polícia Militar da Rússia.

A informação foi dada em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13) pelo contra-almirante Aleksandr Karpov, vice-chefe do Centro Russo de Reconciliação para a Síria.

​Segundo ele, um comboio de equipamentos militares norte-americanos composto por seis veículos blindados do tipo MRAP deslocou-se ao longo da rodovia M-4 na direção oeste em uma rota descoordenada e sem prévio aviso.

"O comboio foi detido por uma patrulha da Polícia Militar russa e voltou na direção oposta", acrescentou Karpov.

Desde 2011 — ano no qual se iniciou a guerra civil na Síria — que a Federação da Rússia tem apoiado as forças leais ao governo de Bashar Assad, desde o fornecimento de equipamentos bélicos e apoio político, a envolvimento militar direto em 2015.

VÍDEO impressionante supostamente filmado em navio dos EUA mostra OVNI mergulhando no Pacífico

 


Cineasta investigativo Jeremy Corbell divulgou novas imagens feitas alegadamente a bordo do navio de guerra USS Omaha da Marinha dos EUA, mostrando o encontro próximo com um "OVNI flutuante".

A gravação mostra o objeto, descrito como um "veículo multiambiente esférico", ou seja, capaz de se deslocar através do ar e da água, pairando e desaparecendo nas águas no oceano Pacífico. O vídeo foi compartilhado por Corbell nesta sexta-feira (14) no portal Mystery Wire.

A esfera, de aproximadamente dois metros de diâmetro, teria se deslocado por cerca de uma hora ao lado do navio USS Omaha. O vídeo foi feito por uma câmera de imagem térmica (FLIR) que detecta e mostra sinais de calor.

Segundo a descrição do vídeo, o encontro com o objeto esférico foi filmado a partir do centro de comando do navio em 15 de julho de 2019 enquanto navegava ao largo da costa de San Diego.

​A Marinha dos EUA fotografou e filmou OVNIs "esféricos" e veículos multiambiente avançados, aqui estão algumas dessas filmagens. Filmado no Centro de Informações de Combate do USS Omaha em 15 de julho de 2019. Não foram encontrados destroços. Nenhuma embarcação foi recuperada. 

Consegue-se ouvir também dois membros da tripulação exclamando, "Uau, ele mergulhou", no momento em que a esfera pareceu ter feito uma descida controlada para o oceano.

De acordo com o áudio da filmagem, a tripulação do USS Omaha iniciou de imediato as buscas, mas assim que a esfera desapareceu da tela ela também sumiu do radar e do sonar do navio. Posteriormente, a equipe não conseguiu encontrar quaisquer fragmentos ou destroços na superfície.