Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Funk: Leila Dantas rouba a cena em clipe de filho do Mr Catra


 

 Eleita Musa da Bahia em 2019, Leila Dantas, que acabou de disputar o Reality Show ‘Casa das Pimentinhas’, da revista Sexy, e faturou o título de Pimentinha Revelação, rouba a cena ao aparecer com o corpo pintado na gravação do clipe da música ‘Novela’, do funkeiro Luck Muzik em parceria com PK Delas e D-Hit.

 

A morena, de 1.67 de altura e 110 cm de bumbum, chamou tanto a atenção que tem sido chamada constantemente de Popozuda, posto que pertence à funkeira Valesca.

 

A morena está animadíssima com o lançamento do clipe, que será no dia 25 de outubro, e agradeceu ao convite do cantor Luck, que é filho do Pai do Funk, Mr Catra.


“Foi uma delícia me jogar no meio desses meninos. Foram super respeitosos e de um carinho muito gostoso comigo e com toda a equipe. Sou muito grata pelo convite para participar do clipe e não vejo a hora dele estourar nas plataformas.

 

Me senti a Dona Flor, só que com três maridos”, disse ela aos risos.




  • ...










  • Moscou considera manobras da OTAN violação do tratado sobre armas nucleares

     


    Exercícios militares conjuntos dos EUA com aliados da OTAN violam o Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares, declarou representante oficial do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, Maria Zakharova.

    Durante exercícios conjuntos dos Estados Unidos com parceiros da Aliança Atlântica são praticados o preparo e o uso de armas nucleares por militares de países sem capacidade nuclear.

    "A prática norte-americana de treinamentos, ligados às questões de preparo e uso de armas nucleares pelo pessoal de forças armadas de países que não dispõem de tais armamentos, é uma violação direita e flagrante dos Artigos 1 e 2 do Tratado de Não Proliferação de Armas Nucleares, o que enfraquece sua validade", comentou Maria Zakharova durante briefing.

    Zakharova afirmou que esse problema pode ter apenas uma solução: o retorno de todas as armas nucleares dos EUA ao território norte-americano e eliminação da infraestrutura respectiva que permite garantir posicionamento rápido dessas armas nos territórios de outros países.

    Também, é preciso abrir mão de treinamentos, ligados a preparo e uso de armas nucleares por militares das forças armadas de países sem capacidade nuclear, acrescentou representante oficial do MRE da Rússia.

    Anteriormente, o jornal Bild escreveu que os exercícios militares Meio-dia Firme ocorreram na Base Aérea de Norvenich, na Renânia do Norte-Vestfália, com a participação da Força Aérea da Alemanha e seus aliados da OTAN. No treinamento, participaram caças-bombardeiros capazes de carregar armas nucleares em caso de guerra, de acordo com a publicação.

    Estudo com 35 países constata que Brasil é o que menos valoriza os professores

     


    Um estudo realizado pela organização Varkey Foundation, envolvendo 35 países, constatou que o Brasil é o país onde os professores têm menor prestígio na sociedade e a profissão é vista como desrespeitada e mal paga. O levantamento considera como os professores são avaliados em relação a outras profissões e percepções implícitas e explícitas. Na comparação com profissionais de outras áreas, os brasileiros são os que pior avaliam os professores. Em uma escala de 0 a 14 para indicar o status da carreira docente, o Brasil tem nota 5. Na China, a nota é 9. Nos lugares em que os alunos têm melhor desempenho escolar, há maior prestígio.

    Para a avaliação da percepção implícita, a pesquisa solicitou aos entrevistados a escolha de uma palavra que associam mais à condição do professor. As palavras apareciam em pares, por exemplo, confiável/não confiável, bem/mal pago, trabalha muito/pouco, muito/pouco inteligente.

    Nesta avaliação, o Brasil aparece em 25º lugar, à frente de países como Espanha, Colômbia, Argentina, Chile. Uma das correlações identificadas  é de que os professores são mais mal avaliados em países em que a profissão é mais fortemente ocupada por mulheres. No Brasil, 64,3% dos professores de ensino médio são do sexo feminino - a proporção é ainda maior nos anos iniciais e na educação infantil. O relatório ainda destaca que aumentar o prestígio e garantir mais respeito aos professores é importante para melhorar o desempenho dos alunos e para que permaneçam na escola.  A pesquisa entrevistou 42 mil pessoas nos 35 países. Em cada local foram 1.200 entrevistados, sendo 200 deles professores.