Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

A torcedora do Fluminense, Camilla Duarte, posa nua e enlouquece fãs no Instagram



A torcedora do Fluminense, Camilla Duarte, gosta de postar fotos sensuais no Instagram. A gata usa e abusa de fotos do seu corpo nas redes sociais. Ao todo, Camilla, que é modelo fotográfica, já tem mais de 27 mil seguidores no Intagram.













O DIA

Natália Postay, Torcedora do Vasco arrasa com corpaço no Instagram


Dona de um belo corpo, Natália Postay, vem arrasando nas redes sociais. A torcedora do Vasco usa e abusa de fotos sensuais no seu perfil no Instagram. A moça vem atraindo bastante seguidores. Ao todo, ela já tem mais de 15 mil na rede social.
















O DIA

Giovanna Chiaroni veio te tirar da escuridão com seu brilho do sol


Tem dias que a escuridão surge, mas sempre com aquele brilho do sol as coisas tendem a se tornarem iluminadas, se prepare porque esse brilho tem nome, conheça a fenomenal Giovanna Chiaroni. A paulista tem um olhar tão penetrante e ao mesmo encantador que com certeza fará você esquecer quaisquer preocupações de sua vida. Essa mulher é realmente uma tremenda beldade. Giovanna tem 22 anos e nasceu em São Paulo, a modelo adora protagonizar ensaios magníficos com sua essência natural. Aliás, Chiaroni é uma aventureira nata, suas fotos ressaltam isso, a musa costuma viajar para lugares fantásticos e que realcem sua boa energia.

Como havia falado, Giovanna tem um olhar penetrante que ao mesmo tempo encanta e ao mesmo também sensualiza, percebemos que tudo flui como água e fica fácil de ser conquistado por seu grande encanto.









Quer descobrir ainda mais seus doces segredos, então procure acessar seu perfil no Instagram que abre todas suas surpresa, se prepare, pois, você vai ser impactado por diversas sensações que não poderá controlar. São mais de 24 mil seguidores que ficam hipnotizados com as fotos e vídeos de Giovanna Chiaroni.











Testosterona 

Só de calcinha: Juliana Caetano rebate crítica de internauta: 'Nem te conheço'


VEJA FOTOS DA GATA



Juliana Caetano, do Bonde do Forró, usou os stories do Instagram na tarde desta segunda feira (28) para interagir com os seguidores. Ao ativar a caixa de perguntas, a morena recebeu dúvidas sobre seu grupo musical, sua aparência e até críticas. Um internauta enviou: “Não suporto você” e a musa ironicamente, disparou: “Bom dia amor, já começamos com essa linda mensagem. ‘Não suporto você’, olha, se você não me suporta acho que o problema não está em mim, está em você. Porque eu nem te conheço, pra mim você nem existe”. Ela também se posicionou contra o racismo: “Você botaria fogo em um racista?”, perguntou um seguidor. “Essa pergunta é forte, hein? Mas se precisasse sim, o que é certo é certo e o que é errado é errado, né gente? E é isso, eu tenho nojo de racista!”

A cantora ainda recebeu, mais uma vez, uma mensagem referente à sua inteligência, que costuma ser muito mencionada nas redes sociais: “Por que as pessoas acham que você é burra? (Eu não acho)”, enviou um fã. Ela respondeu: “Eu também não acho que eu sou burra, não. Eu acho que quem me acha burra, é burro também. Gente, ninguém sabe de tudo. Eu sei de muita coisa, mas não de tudo”.


















Metropolitana