Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

De biquíni, Isabella Santoni empina bumbum ao relembrar viagem paradisíaca

 


Isabella Santoni usou o Instagram nesta quarta-feira (14) para relembrar alguns registros de suas última viagem às Maldivas. Nas imagens, a atriz, que posou em alto mar durante um passeio de barco, mostrou o corpão em forma com biquíni preto fio-dental. “Aquela dose necessária de sol.&.sal pra essa alma oceânica funcionar melhor”, escreveu na legenda que acompanhou a postagem na rede social.

Nos comentários, os fãs, por sua vez, não economizaram elogios à loira. “Como pode alguém ser tão bonita?”, questionou uma. “É muita beleza”, afirmou outra. “É também tem aquela dose de beleza nessa foto”, pontuou ainda um terceiro. Em postagem recente, a atriz fez um desabafo sincerão ao posar com parte dos seios à mostra. “Felicidade de quem se libertou do sutiã. Alguém ainda usa isso?”, perguntou na ocasião



Sérgio Mallandro tem alta de hospital após oito dias internado com Covid: “Agora vamos dançar”

 


“Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, celebrou. O humorista, que foi avô recentemente, agradeceu a equipe médica e aos fãs pelo apoio durante os dias de internação.

“Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Tambpem quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao dr @jgeraldocmoreira e @tamiris5483 pelo talento, esforço e parceria durante essa minha internação. Vocês são mestre amo vocês. Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, disse ele.

QUARENTENA

Em recente entrevista para Quem, Mallandro contou como estava sendo sua quarentena. Ele revelou que teve até um encontro amoroso durante o isolamento. “Estou solteiro. Me dei mal nesta quarentena. Estava com uma gata. Daí no Carnaval, larguei a gata. Veio a pandemia e fiquei sentando na minha mão. Até pintava as unhas com esmalte diferente para variar (risos). Fiquei no zero a zero por uns três meses até que uma gata que eu já saía me ligou pedindo para me ver. Eu disse: ‘Vem de máscara’. Fizemos sexo de máscara, sem beijo, e no final, nos despedimos tocando os cotovelos. A pandemia mudou tudo, até a forma de fazer sexo”, diz ele.

As mais vistas da semana