Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2021

Dona de olhos azuis encantadores e um bumbum perfeito, Bárbara Steil retorna para novo ensaio

 


Dona de olhos azuis encantadores, um bumbum perfeito e agora com os seios turbinados, Bárbara Steil está de volta!

 

Ela que ficou super à vontade durante a transmissão do ensaio ao vivo, exibindo toda a sua simpatia, promete abalar as estruturas da maior revista masculina do Brasil!

 

A beldade não poupou sensualidade e ousadia durante o ensaio: “Sinto que nesse novo ensaio vim com mais maturidade e pronta pra me divertir mais”, confessou a modelo.

 

Veja também

 




Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você:

 

Eu sou bem tímida e no geral muito caseira, sempre gostei de videogames e livros então geralmente a primeira impressão que passo é a errada porque acreditam que sou mais "porra louca" hahaha mas tenho um lado um pouco mais conservador e outro mais liberto.

 

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da Semana?

 

Eu tive que aprender a administrar toda a atenção que recebi nas redes sociais. Tem sido um aprendizado constante pra mim, algumas pessoas são maldosas mas no geral tem muita gente carinhosa que me faz sentir vontade de continuar modelando! Eu amo poder me conectar com pessoas de vários lugares diferentes e agora tenho sido mais receptiva a outras culturas além da minha gaudéria hahaha.

 


 

Conta pra gente o que deixa Bárbara muito excitada?

 

Eu acho que preliminares são fundamentais! Já vi muita gente falando que acha besteira mas elas estão aí por um motivo pessoal! Hahaha


 

Qual parte do seu corpo você mais gosta?

 

Eu tenho uma relação muito boa com meu corpo e tem dias que acabo gostando mais dos meus seios, outros dias eu mostro mais a cintura e às vezes valorizo mais o bumbum então não sei definir ao certo.









Fotos: Reprodução

 

Fonte: Bella da Semana 

Marina Brum é um verdadeiro sonho que se torna realidade; a ninfeta veio para arrasar

 


Chegou a hora de revelar quem será a primeira estrela do nosso Especial 2021. Acertaram aqueles que apostaram na Marina Brum! Vamos estender o tapete vermelho do Bella da Semana para receber de volta essa ninfeta que deixou saudades... com seus cabelos dourados, olhos azuis e uma beleza inocente encantadora.

 

A ninfeta Marina Brum de volta ao Bella da Semana é um verdadeiro sonho que se torna realidade… Desde a sua estréia na maior revista masculina do Brasil, ela não saiu dos nossos pensamentos, conquistando uma legião de fãs que pediram seu retorno incansavelmente.

 

Finalmente o nosso desejo foi atendido e agora teremos o prazer de se apreciar com essa beldade mais uma vez (ou quantas vezes você quiser).

 

Veja também 










Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Bella da Semana 

Israel consultou EUA antes de atacar instalação nuclear e fábrica de mísseis do Irã, indica relato

 


Tel Aviv se opõe às negociações nucleares iranianas que estão sendo realizadas em Viena, Áustria, e tem sido implicada em vários ataques a instalações e cientistas nucleares do país persa durante anos.

O governo de Israel consultou membros do governo dos EUA antes de realizar ataques aéreos secretos contra a instalação nuclear do Irã em Karaj e uma fábrica de mísseis a oeste de Teerã, escreveu no sábado (11) o jornal The New York Times.
O relato foi baseado em discussões entre mais de uma dezena de funcionários governamentais dos EUA e de Israel que pediram anonimato, os quais teriam revelado que abordaram o ataque de junho à instalação nuclear iraniana em Karaj. A ação, chamada de "ataque terrorista" por Teerã, resultou na destruição do local, monitorado pela Agência Internacional de Energia Atômica. A instalação nuclear era responsável pela fabricação de centrífugas nucleares, notaram os funcionários dos dois países.
Bandeira de Israel (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil, 1920, 29.11.2021
Panorama internacional
Mídia: Israel compartilha com EUA e aliados dados sobre planos do Irã de enriquecer urânio em 90%
O segundo ataque referido foi realizado contra uma fábrica pertencente ao Grupo Industrial Shahid Hemmat da Organização de Indústrias Aeroespaciais, que trata de questões relacionadas com o programa de mísseis balísticos movidos a combustível líquido.
Israel não aceitou responsabilidade por nenhum dos dois ataques.
Os EUA têm tido uma relação algo ambígua com Israel no que toca ao tratamento do Irã, com Washington realizando negociações multilaterais sobre o Plano de Ação Conjunto Global (JCPOA, na sigla em inglês), ou acordo nuclear, em Viena, Áustria, e até pedindo a Israel que deixe de realizar "ataques contraprodutivos" contra as instalações nucleares iranianas em meio a essas discussões. Tel Aviv se opõe ao JCPOA, afirmando que Irã encobre assim seu programa nuclear.
Ao mesmo tempo, o país norte-americano tem estado do lado israelense no que toca a acusações de suposta atividade maligna de Teerã no Oriente Médio, fornecido armas a Israel e realizado exercícios conjuntos. Além disso, houve relatos de que a operação de assassinato em janeiro de 2020 de Qassem Soleimani, general iraniano, foi conduzida conjuntamente por Washington e Tel Aviv, e que Israel já combinou com os EUA um novo ataque futuro contra o Irã.

Rússia lidera no desenvolvimento de novas armas, especialmente hipersônicas, diz Putin


 

O presidente russo destacou os armamentos que a Rússia está desenvolvendo e modernizando, incluindo na área de armas hipersônicas, onde ainda não vê concorrentes.


A Rússia ocupa o primeiro lugar no mundo no desenvolvimento de armamentos modernos, disse Vladimir Putin, presidente do país, em um filme transmitido neste domingo (12) no canal Rossiya 1.


"Mantemos uma paridade aproximada entre nós e os EUA, tanto em portadores quanto no número de ogivas [de armas nucleares], mas em termos de nossos desenvolvimentos avançados somos claramente os líderes. Isso em primeiro lugar. Entretanto, não estamos só modernizando o nosso potencial militar tradicional, estamos também introduzindo novos sistemas. Nesse sentido, podemos dizer com segurança que neste indicador estamos em número um no mundo", afirmou.


O presidente russo referiu que hoje só a Rússia tem armas hipersônicas, apesar de elas deverem aparecer mais tarde ou mais cedo nas outras principais potências mundiais.
Lançamento do novíssimo míssil russo Avangard - Sputnik Brasil, 1920, 02.04.2021
'Estamos na vanguarda, não há segredo': Rússia avança aperfeiçoando seus sistemas hipersônicos


"Elas aparecerão. Mas acho que poderemos surpreender positivamente nossos parceiros com o fato de que, quando eles obtiverem essas armas, há uma grande probabilidade de nós termos meios de as combater", acrescentou Putin.


A Rússia conta com mísseis hipersônicos Kinzhal e está testando o míssil Tsirkon. Além disso, o país tem em serviço mísseis estratégicos com blocos planadores hipersônicos Avangard.