Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Camila Queiroz capricha no carão e deixa curvas em evidência em ensaio de lingerie


Camila Queiroz usou seu Instagram na tarde desta sexta-feira (3) para compartilhar com seus fãs mais algumas das fotos ousadas que fez em um ensaio no meio da natureza. Desta vez, a atriz de 26 anos posou com os cabelos soltos e caprichou no carão à bordo de uma lingerie preta. Na legenda, a morena falou sobre seus planos para o fim de semana. “O mood (sic) do fim de semana é ficar em casa se sentindo linda e confortável”, escreveu. Nos comentários, como de costume, os fãs da eterna Angel de “Verdades Secretas” usaram o espaço para exaltar a beleza da artista, com elogios como “linda”, “perfeita”, “deusa” e “diva”. O maridão, Klebber Toledo, também apareceu, mas foi mais comedido, usando apenas alguns emojis. No último dia 20, Camila Queiroz usou sua rede social para presentear os fãs com as primeiras fotos deste mesmo ensaio. Na ocasião, a atriz posou com um body preto, mas transparente, e se definiu como “delicada e forte”.




Conheça Dora Rodriguez, ambiciosa e sensual que arrasa em ensaio sexy


A ambiciosa, sensual e bem disposta Dora Rodriguez tanto nos encanta na passerelle como no TikTok. Mas é aqui na PLAYBOY que a podemos conhecer agora melhor, numa viagem que a própria adorou e à qual só faltava o poder do teletransporte. Dora diz que posar para a PLAYBOY foi um sonho que se tornou realidade. "Sempre admirei as mulheres corajosas que abraçam os seus corpos com confiança. Tenho orgulho de dizer que agora faço parte da família PLAYBOY". diz Ela conta o que chama mais tenção em relação a concurso de beleza. "A motivação e diligência das mulheres que participam. Muitos não percebem o quão difícil é e quanto trabalho e esforço é pedido. Temos de treinar todos os dias, durante meses, para estar na melhor forma possível, aprender a dançar e fazer uma coreografia de grupo coordenada. Também é preciso responder a perguntas difíceis e é necessário ter conhecimentos de política internacional".














Playboy

Único tanque de 3ª geração do mundo, T-14 Armata, é testado em modo autônomo



Uma versão não tripulada do T-14 Armata, o tanque mais avançado à disposição das Forças Armadas da Rússia, foi testada em modo autônomo.

Fonte do complexo militar-industrial russo afirmou à Sputnik que o T-14, considerado o único tanque de terceira geração do mundo, foi recentemente submetido a testes preliminares para aferir sua capacidade para ser usado sem tripulação.
Segundo a mesma fonte, o T-14, montado sobre a plataforma Armata, passou com sucesso os testes em modo não tripulado.
Em 2016, Aleksandr Shevchenko, antigo chefe da diretoria de blindados do Ministério da Defesa, afirmou à Sputnik que uma versão robótica não tripulada do T-14 Armata estaria operacional em 2018, enfatizando que a singularidade dos novos veículos residia em sua arquitetura digital aberta.

© SPUTNIK / VLADIMIR ASTAPKOVICH
Tanque russo de terceira geração T-14 Armata
Por sua vez, em 2017 Oleg Sienko, diretor-geral da Uralvagonzavod, fabricante do tanque, afirmou à Sputnik que, sendo possível que as guerras futuras aconteçam sem soldados, no T-14 tinha sido prevista a possibilidade de sua robotização.
Em 2018, o Ministério da Defesa russo assinou um contrato de compra de 132 veículos de combate T-14 e T-15 sobre a plataforma Armata com a empresa Uralvagonzavod, estando as entregas programadas até final de 2021.
O T-14 é o único tanque do mundo de terceira geração, estando projetado para combate direto com o inimigo, apoio à ofensiva de unidades de infantaria motorizada e destruição de alvos inimigos em abrigos e em terreno aberto.

As mais visitadas

Marinha dos EUA 'perde' míssil furtivo enquanto tenta demonstrar força à China, segundo mídia



A Marinha dos EUA ainda não reabasteceu o estoque de mísseis do navio de combate litorâneo USS Gabrielle Giffords.

O navio possui um moderno sistema de lançamento Mk 87 Mod 0, projetado para oito mísseis furtivos RGM-184A Naval Strike Missile.
Em outubro passado, durante um treinamento na ilha de Guam, a tripulação do Giffords atingiu e afundou com um desses mísseis uma fragata desativada.
Desde então, a embarcação patrulha as águas do mar do Sul da China. No entanto, ele o faz com munição incompleta, já que o espaço vazio deixado pelo míssil utilizado nunca foi preenchido, segundo a mídia.

© AP PHOTO / BRYNN ANDERSON
USS Gabrielle Giffords
A Marinha norte-americana não informou o motivo pelo qual o míssil "perdido" nunca foi substituído por um novo.
O portal The Drive sugere que a falta do míssil se deve a problemas na interação entre o desenvolvedor da arma, a empresa norueguesa Kongsberg, e a fabricante norte-americana Raytheon.
Por sua vez, especialistas consideram a situação inaceitável, principalmente quando o país tentar demonstrar suas capacidades bélicas à China.

Mais vistas da semana

Força Aérea britânica aciona caças Typhoon para interceptar aviões russos Tu-142 (FOTOS)



Três aviões antissubmarino russos Tu-142 realizaram um voo rotineiro sobre águas neutras dos mares da Noruega e de Barents e do nordeste do Atlântico, informou o serviço de imprensa da Frota do Norte da Rússia.
"Em 3 de julho de 2020, três aviões antissubmarino Tu-142 da Frota do Norte efetuaram um voo programado sobre águas neutras dos mares da Noruega e de Barents e do nordeste do Atlântico", lê-se no comunicado.
Durante o voo, que durou mais de 12 horas, as aeronaves percorreram uma distância de 7.000 quilômetros.
Caças Typhoon da Força Aérea Real britânica (RAF, na sigla em inglês), decolaram da base aérea de Lossiemouth, na Escócia, para acompanhar os aviões russos. No entanto, de acordo com a entidade militar britânica, as aeronaves Tu-142 não entraram na área de informação de voo situada ao norte da costa da Escócia, por isso "não foi necessário interceptá-los".
​Após sua chegada ao aeródromo Brize Northon o VIP Voyager realizou sua primeira operação. Ele apoiou caças Typhoon da base aérea de Lossiemouth acionados em Alerta de Reação Rápida em resposta a aeronaves russas se aproximando do espaço aéreo do Reino Unido.
Além disso, em algumas partes do trajeto os Tu-142 foram acompanhados por caças F-16 e F-35 da Força Aérea da Noruega.
O Ministério da Defesa russo tem reiteradamente afirmado que os voos das aeronaves russas decorrem em estrita conformidade com as normas internacionais de uso do espaço aéreo, sem violar as fronteiras de quaisquer Estados.

As mais visitadas