Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de julho de 2020

Torcedora do Cruzeiro bomba com corpo escultural no Instagram


Torcedora do Cruzeiro, Gabriela Carvalho vem bombando nas redes sociais. A gata exibe o seu corpo escultural no Instagram e já conquistou muitos seguidores. Ao todo são 19 mil na rede social. Ela também é maquiadora e tem um perfil paralelo na rede social em que mostra o seu trabalho.











O DIA

Baiana: Apelidada de Globeleza, Lilia Valença é um verdadeiro espetáculo


O que é que a baiana tem?



Nascida em Salvador, essa beldade vai aquecer o seu inverno com um pouco de dendê e pimenta baiana… Segundo ela, “toda noite seu corpo muda a temperatura e esquenta tanto que ninguém consegue dormir de conchinha com ela”. Confira o ensaio e descubra o que é que a baiana tem! Lilia Valença é dona de um corpo escultural e curvas voluptuosas que te farão delirar... Essa é a primeira vez em que a modelo posa para um ensaio totalmente nu. Ela deixou um recadinho especial para os seus fãs. “Meus amores, fiz esse ensaio especialmente pra vocês, com todo amor e carinho! Com um pouquinho de dendê e pimenta baiana rsrs vai esquentar hein... Espero que gostem e se divirtam muito!”.





























Bella da Semana

Destruição a nível físico: canhões eletromagnéticos russos têm alcance de até 10 km, afirmam fontes



Testes realizados em polígono demonstram que o alcance dos canhões eletromagnéticos russos aumentou de um ou dois quilômetros para dez quilômetros, relataram fontes do complexo militar-industrial da Rússia.

"Os últimos testes demonstraram que a eficácia dos canhões eletromagnéticos contra alvos aéreos corresponde a sete ou oito quilômetros, a [distância] máxima é de cerca de dez quilômetros", comentam fontes da indústria militar russa.
Especialistas explicaram que o disparo do canhão eletromagnético dura milissegundos e, levando em conta a distância do alvo, ele é atingido instantaneamente, sendo que o impulso eletromagnético viaja à velocidade da luz.
"A destruição das aeronaves a uma distância de dez quilômetros é conseguida através da destruição dos componentes eletrônicos de seus equipamentos de bordo."
Testes deste tipo de armamento têm sido realizados desde 2015. A principal preocupação atual é a necessidade de grandes quantidades de energia elétrica.
Segundo especialistas, é preciso distinguir o dano causado por canhões eletromagnéticos da neutralização de aparelhos eletrônicos de uma aeronave provocado por sistemas de guerra eletrônica.
A maioria dos sistemas de guerra eletrônica modernos pode "suprimir" o funcionamento de aparelhos eletrônicos a uma distância de várias centenas de quilômetros, porém, eles não possuem a potência necessária para danificá-los. Por outro lado, os canhões eletromagnéticos destroem equipamentos a nível físico.
É planejado que caças não tripulados de sexta geração sejam equipados com armas deste tipo.

Astrônomos revelam catálogo de objetos que poderiam hospedar inteligência alienígena



Fundado em 2015 e financiado por empresas como Facebook, Breakthrough Listen é um programa de milhões de dólares e que visa procurar evidências de inteligência extraterrestre ao longo de um período de pelo menos dez anos.

No âmbito desta iniciativa, uma equipe de astrônomos elaborou um rol de objetos que podem ser de interesse na busca por sinais de inteligência extraterrestre.
lista, com mais de 700 entradas e a que foi dada o nome de Exotica Catalog (catálogo exótico), inclui asteroides, cometas, planetas, pulsares, galáxias, nebulosas, nuvens estelares e outros corpos celestes, incluindo satélites e outros meios tecnológicos humanos.
Nos últimos anos, a Breakthrough Listen fez dois grandes lançamentos de dados, e anunciou uma importante colaboração com a NASA, informa o portal científico Science Alert.
A equipe responsável pelo catálogo foi liderada por Brian C. Lacki, da Universidade da Califórnia (EUA), e já apresentou um rascunho do referido catálogo.
O lançamento deste catálogo é especialmente significativo, pois inclui objetos e ambientes onde a vida aparentemente não poderia prosperar.
Segundo os autores, o objetivo é expandir a diversidade de alvos passíveis de serem pesquisados na busca de inteligência extraterrestre, ajudando astrônomos e astrobiólogos.
Tradicionalmente, cientistas buscavam sinais alienígenas através da escuta de emissões de rádio. Atualmente, privilegia-se a procura de sinais de tecnologia alienígena, daí a preocupação em compilar todo e qualquer objeto no espaço, mesmo aqueles que ainda escapam da compreensão científica.
Lacki questiona: e se os alienígenas não forem como a humanidade, e viverem em ambientes exóticos que seriam extremos para os nossos padrões?
Como resumiu para a Science Alert S. Pete Worden, ex-diretor do Centro de Pesquisa Ames da NASA e atual diretor-executivo da Breakthrough, "quando se trata da busca pela vida inteligente, é vital ter uma mente aberta. Até entendermos mais sobre as formas que outra civilização e sua tecnologia poderiam tomar, devemos investigar todos os alvos plausíveis. Catalogá-los é o primeiro passo em direção a esse objetivo".
Lacki opina no mesmo sentido, considerando que os alienígenas poderiam ser excepcionalmente diferentes de nós, e por consequência, estarmos procurando por eles nos lugares errados.
Compiladores esperam que com este catálogo os cientistas sejam dotados de um útil guia de referência para cruzar suas pesquisas e abrir novas linhas de investigação.
Talvez haja a possibilidade, em um futuro próximo, de a humanidade ficar sabendo se tem companhia no espaço sideral.