Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

De biquíni, Tati Zaqui ostenta curvas ao turbinar bronze


Tati Zaqui usou o Instagram nesta quinta-feira (10) para compartilhar um clique ousado. A funkeira, que apareceu de biquíni, aproveitou o dia de sol para renovar o bronze e ostentou o corpão em forma. Na legenda, a musa do cabelo azul apenas indicou que os registros fazem parte de um novo clipe. Já nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios à cantora. “Vitamina D, ‘meuzamigo'”, disse um. “Ah, se ela me desse bola”, brincou outra. “Musa maravilhosa”, exaltou uma terceira. Recentemente, Tati Zaqui empinou o bumbum em um clique de fio-dental e fã se derreteu. “Princesa que a Disney não tem”, disparou a internauta na ocasião.







Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com look ousado




Viviane Araújo aproveitou a tarde desta tarde desta quinta-feira (10) para postar o resultado de um ensaio fotográfico. No Instagram, a atriz de 45 anos apareceu com um maiô cavado e deixou os pernões à mostra ao posar com um shortinho. “Vamos fotografar novamente?””, escreveu Viviane na legenda da publicação. Não demorou muito tempo para que os internautas deixassem uma série de elogios. “Perfeita”, disse um. “Trava na beleza”, disparou outro. No último dia 3, Viviane fez uma declaração para o seu namorado. A musa compartilhou uma sequência de fotos do casal em uma praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, junto com um texto.


Balbúrdia: brasileira cria a conexão de internet mais rápida do mundo, que permite baixar mil filmes por segundo


178,08 terabits por segundo: a brasileira Lídia Galdino, professora da UCL (University College London) e pesquisadora financiada pela Royal Academy of Engineering, ambas em Londres, conseguiu estabelecer uma conexão capaz de baixar mil filmes de um disco simples de blu-ray em apenas um segundo


A brasileira Lídia Galdino, professora da UCL (University College London), criou a conexão de internet mais rápida do mundo: 178,08 terabits por segundo. A pesquisa foi realizada durante dois anos e estabeleceu o novo recorde de transmissão de internet por fibra ótica.

A reportagem do portal Uol destaca que “a velocidade obtida pela pesquisa de Galdino está próxima do limite teórico de transmissão de dados, estabelecido pelo matemático americano Claude Shannon em 1949. O novo recorde, demonstrado em um laboratório da UCL, é 18,4% mais rápido do que o recorde mundial anterior, obtido por uma equipe no Japão, que em 2018 chegou a 150,3 Tb/s.”
A matéria ainda informa que “com toda essa velocidade, seria possível baixar toda a biblioteca da Netflix em menos de um segundo, ou os dados que compuseram a primeira imagem de um buraco negro em menos de uma hora. Para conseguir esta imagem, foram necessárias meia tonelada de discos rígidos.”

Garota fantasma do SBT sofre acidente de carro e bate a cabeça. VEJA FOTOS



Anna Livya Padilha, que ficou conhecida no Brasil todo como ” A garota fantasma” das pegadinhas do programa Silvio Santos acabou dando um susto em seus fãs ao sumir 2 dias de suas redes sociais.

A atriz,  Anna Livya postou fotos no hospital e preocupou seus fãs que não sabiam o que tinha acontecido.

A garota fantasma sumiu por dois dias e sem grandes informações a respeito, algumas pessoas até apostaram que Anna poderia ser uma das participantes que entraria no reality “A fazenda”, que tem estreia marcada para amanhã, na Rede Record.

Veja também


 
Anna como “A garota fantasma”






 O acidente



 Entretanto, as notícias não são de uma participação de Anna no reality. A bela, teve que se dirigir à um hospital após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Guarulhos.


‘Estou recebendo muitas mensagens bonitas aqui, tem bastante coisa, quero agradecer vocês que se preocuparam”, comentou Anna.

“Eu estava voltando de Guarulhos e um cara que provavelmente estava bem louco, tanto que ele não prestou socorro, foi atravessar a avenida do nada, louco”, explicou a jovem atriz.

A atriz compartilhou foto usando bota e tipóia



Em princípio, não foi tão grave o acidente, mas Anna comentou sobre o susto:

“Esse carro que atravessou a pista, acabou acertando toda a lateral direita do carro, onde eu estava sentada.

“Machuquei minha perna, meu braço, bati a cabeça mas não foi nada demais, me machuquei um pouquinho mas foi mais o susto…” e continuou

“Só vi o carro rodando e depois o resgate”, relatou.

Com toda certeza, o susto foi grande, mas apesar de tudo, Anna avaliou como um livramento toda a situação:



Fotos: Reprodução

“É o que me lembro que aconteceu, foi mais o susto e livramento, poderia ter acontecido bem pior, só deu uma quebradinha… nada demais”, divertiu-se e agradeceu a preocupação.

De biquini, a bela jovem mostrou que deixou pra trás seu lado menininha

Anna fez bastante sucesso como “A garota fantasma” nas pegadinhas do programa Silvio Santos o que rendeu um personagem na novelinha infantil “Chiquititas”, onde deu vida a personagem Janu.

Com o fim de Chiquititas, uma nova Anna surgiu.

A bela jovem deixou pra trás o jeito menina, assim, se transformou em um mulherão e que possui mais de 1.7 milhão de admiradores em suas redes sociais.


Inegavelmente, a menininha ficou para trás e Anna brinda seus seguidores com fotos muitas vezes provocantes e bastante ousadas.

Diário Online

Trump afirma ter construído sistema de armas nucleares 'que ninguém jamais teve'



O presidente norte-americano afirmou em entrevista ao jornalista Bob Woodward que os Estados Unidos supostamente têm uma arma nuclear secreta desconhecida até agora.

O jornal The Washington Post revelou na quarta-feira (9) o que diz serem partes de 18 entrevistas realizadas entre dezembro de 2019 e julho de 2020 para o livro "Rage" (Raiva) por publicar, incluindo a suposta existência de uma arma "incrível".
"Eu construí um sistema de armas nucleares que ninguém jamais teve neste país. Temos coisas de que você ainda nem ouviu falar ou viu. Temos coisas de que [Vladimir] Putin e Xi [Jinping] nunca ouviram falar antes. Não há ninguém, o que nós temos é incrível", disse Trump ao jornalista Bob Woodward.
As fontes anônimas de Woodward referiram que Trump estava falando de um sistema real, e ficaram surpresos por ele ter revelado. As fontes se recusaram a oferecer informação específica sobre o assunto.

Trump e novas armas militares

O presidente dos Estados Unidos tem uma reputação de discutir questões sensíveis abertamente.
Sabe-se também que Trump nem sempre parece ter um entendimento firme das questões que discute, levando-o a fazer declarações falsas sobre sistemas de armas e suas capacidades, observa na quarta-feira (9) o portal militar The Drive.
Como exemplo, refere o caso do "supermíssil", que ele mencionou falando com repórteres durante um evento na Casa Branca em maio de 2020, dizendo que seria "17 vezes mais rápido" que os mísseis mais modernos, em referência a semelhantes armas em desenvolvimento na Rússia e China.
No final, acabou sendo um veículo hipersônico dono de uma velocidade máxima de Mach 17 desenvolvido pelo Exército dos EUA, que foi previamente anunciado publicamente pelo Pentágono.
No que diz respeito às armas nucleares e a muitos de seus sistemas de transporte, correspondem aos sistemas mais secretos do arsenal militar dos EUA, mesmo que sua existência seja conhecida publicamente, destaca The Drive. Suas capacidades exatas geralmente não são reveladas para impedir que os oponentes desenvolvam contramedidas que possam limitar a utilidade da dissuasão nuclear dos Estados Unidos.
Trump pode ter falado de armas que são conhecidas, mas cujas capacidades são mantidas em segredo, tais como as ogivas nucleares W93, bombardeiros B-21 Raider que poderiam operar armas nucleares, ou o novo míssil balístico intercontinental estratégico de dissuasão terrestre (GBSD, na sigla em inglês).
O presidente norte-americano também poderia estar se referindo a algo mais exótico, que não existe atualmente no domínio público de nenhuma forma concreta.

FOTO da Estação Espacial Internacional mostra 'lago macabro' na Bolívia




A Estação Espacial Internacional (EEI) registrou imagem "assombrosa" de um lago colorido na Bolívia.

A Corporação Estatal de Atividades Espaciais da Rússia, Roscosmos, publicou em sua conta no Instagram uma imagem diferente de um dos lagos mais exóticos do mundo, a Laguna Colorada, um lago salgado, localizado no sudoeste do altiplano da Bolívia.
A imagem foi registrada pelo cosmonauta russo Sergei Ryazansky a bordo da Estação Espacial Internacional.
O lago salgado, Laguna Colorada, fica próximo da fronteira com o Chile, e faz parte da Reserva Nacional da Fauna Andina Eduardo Avaroa.
A cor vermelha de suas águas se deve aos sedimentos e algas de mesma tonalidade.

Síria repele ataque aéreo vindo de Israel



A mídia estatal da Síria afirma que os sistemas de defesa aérea perto de Aleppo enfrentaram alvos hostis nesta sexta-feira (11).

canal de televisão estatal sírio al-Ikhbariya relatou que os sistemas antiaéreos haviam engajado alvos hostis em al-Safirah, perto da cidade de Aleppo. De acordo com a emissora, o ataque foi disparado por aeronaves israelenses e vários mísseis foram abatidos antes de atingirem seus alvos.
Não é a primeira vez que Israel ataca a Síria. A província mais ao norte da Síria é mais próxima das Colinas de Golã, território controlado por Israel, do que Damasco, a capital síria. Em maio, as Forças de Defesa de Israel lançaram outro ataque contra Al-Safirah, o alvo era um complexo de pesquisa perto da cidade.
De acordo com a agência de notícias Reuters, oficiais de defesa israelenses disseram nos últimos meses que Israel intensificaria sua campanha contra o Irã na Síria, onde, com a ajuda de suas milícias, Teerã expandiu sua presença.
Uma fonte regional de inteligência consultada pela Reuters disse que Israel está intensificando os ataques à Síria em um momento em que o mundo, a região e a Síria estão focando na pandemia de COVID-19.
Israel reconheceu ter conduzido muitos ataques dentro da Síria desde o início da guerra civil em 2011.

VÍDEO flagra tanque russo andando debaixo d'água



Tanque russo passou por testes de condução subaquática no Polígono Elansky, na região de Sverdlovsk, Rússia.

"Os tripulantes percorreram a uma profundidade de quatro metros e atravessaram aproximadamente 100 metros debaixo d'água", afirmou Andrei Shelukhin, chefe da 473ª Academia do Distrito Militar Central.
Durante o treinamento, os cadetes praticaram evacuação e os mecânicos analisaram a vedação do tanque debaixo d'água, conforme o Ministério da Defesa da Rússia. 
Andrei Shelukhin afirmou que o treinamento segue conforme planejado, com os cadetes realizando testes em terra e mergulho leve, para posteriormente executar um treinamento mais complexo em reservatórios de água naturais.
Além disso, os cadetes tiveram de operar o tanque em condições de baixa visibilidade, utilizando equipamentos especiais para este tipo de operação.