Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de junho de 2020

'Principal característica – eficácia': analista militar destaca capacidades do sistema russo S-350



O Ministério da Defesa russo assinou um contrato para fornecimento de três regimentos de sistemas de defesa antiaérea S-400 Triumph e quatro sistemas S-350 Vityaz, que capacidades têm estas armas antiaéreas?



Está previsto que as Forças Armadas da Rússia recebam os sistemas do consórcio fabricante Almaz-Antei até 2023, segundo o serviço de imprensa da entidade militar russa.
Sistema S-400 Triumph foi projetado para proteger contra ataques aéreos, mísseis balísticos estratégicos e de cruzeiro, bem como mísseis balísticos de médio alcance, em condições de combate e de guerra eletrônica.
Por outro lado, o sistema S-350 Vityaz foi desenvolvido para defender de ataques aéreos maciços de aeronaves atuais e futuras.
O S-350 Vityaz pode repelir simultaneamente ataques de vários meios de ataque aéreo, tanto em alturas extremamente baixas como em grande altitude.
De acordo com o especialista militar russo Aleksei Leonkov, os avançados sistemas S-350 vão substituir os S-300.

© SPUTNIK / RAMIL SITDIKOV
Sistema de mísseis russos S-350 Vityaz
"O S-350 Vityaz [...] excede as capacidades dos sistemas anteriores, é um sistema projetado para atender as novas demandas e a nova gama de alvos que existe agora", comentou o especialista ao serviço russo da Rádio Sputnik.
Nos últimos tempos têm surgido vários novos alvos tais como aviões, drones e armas hipersônicas. O que mais se destaca nestes novos sistemas de ataque é que eles podem ser usados em massa. Cada ataque pode envolver centenas de meios.
"Os S-350 [...] funcionam melhor e são capazes de derrubar essa quantidade de alvos com maior eficácia, trata-se de um novo nível de desenvolvimento. Sua característica principal é a eficácia de utilização – um míssil contra cada alvo", concluiu Leonkov.

Anitta surge sexy em fotos compartilhadas por Gui Araújo


Apresentador compartilhou os cliques nas redes sociais


Gui Araújo postou três fotos provocantes ao lado de Anitta em seu Instagram neste domingo. Nas fotos compartilhadas, a cantora aparece, de short curto e lingerie à mostra, com um cordão escrito o nome "Gui", ela posou no colo do apresentador e também ajoelhada à sua frente.
"E eu que gostava de andar sozinho/ Tô pensando aqui na gente", escreveu na legenda. A cantora deixou seu comentário na publicação também: "Se forçar mais, casa". 

Recentemente, Anitta falou sobre seu relacionamento com Gui, durante a estreia do programa "Anitta Dentro da Casinha" e afirmou que prefere não rotular. Ao ler uma ficha, que dizia que Gui era seu "namorado", a cantora não confirmou. "Namorado... eu li, joguei a responsabilidade, ele que se vire com ela. Ele que lute", declarou Anitta.
Gui, que estava filmando a cantora, comentou: "Ah, é? Bom saber, jogou no ao vivo".