Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Forças dos EUA na Coreia adotam quarentena em meio a surto da COVID-19



As forças militares dos Estados Unidos na Coreia do Sul decidiram implementar medidas preventivas e regimes de quarentena na região em meio ao surto do novo coronavírus no país asiático.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (19), o comandante Robert Abrams anunciou que soldados norte-americanos em serviço na cidade de Daegu serão submetidos a ações "proativas" e de "precaução", a fim de garantir que a doença COVID-19 não se espalhe entre os militares que se encontram na região. 
Visit our website for a COVID-19 update from Gen. Robert B. "Abe" Abrams, USFK Commander. We have implemented proactive and precautionary measures to ensure we remain vigilant in preventing the spread of COVID-19 while continuing to protect our force: https://www.usfk.mil/Media/News/Article/2070556/usfk-covid-19-updated-february-19-2020/ 
16 pessoas estão falando sobre isso


​Visitem nosso website para atualizações do general Robert B. "Abe" Abrams, comandante das USFK [Forças dos EUA na Coreia] sobre a COVID-19. Nós implementamos medidas proativas e de precaução para garantir que permaneçamos vigilantes na prevenção da COVID-19 enquanto continuamos a proteger nossa força.
"Todos os membros do serviço que frequentaram a Igreja do Novo Mundo (Igreja Shincheonji) desde 9 de fevereiro passarão por uma autoquarentena obrigatória... até que o KCDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia] conclua seus procedimentos de rastreamento de contatos para determinar quem foi exposto à COVID-19", disse ele no comunicado, observando que membros da família, funcionários contratados e civis que também compareceram à igreja nesse período deverão passar por um processo semelhante.
Nesta quarta-feira, a Coreia do Sul confirmou que 15 pessoas associadas à igreja em questão testaram positivo para a COVID-19, apenas um dia depois de uma mulher de 61 anos, chamada de "Paciente 31", ter sido hospitalizada com diagnóstico do novo coronavírus. O anúncio elevou o número total de infectados no país para 51.

Ataques a tiros deixam mortos e feridos na Alemanha



Ao menos oito pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em ataques a tiros em dois bares da cidade alemã de Hanau, no estado de Hesse, nesta quarta-feira.

De acordo com a mídia local, suspeitos armados abriram fogo em um estabelecimento do centro da cidade no meio da noite, atingindo fatalmente três pessoas. Depois, se dirigiram para outro bar, em outro distrito, e mataram outras cinco. Ambos os bares são frequentados por fumantes de narguilé.
80 pessoas estão falando sobre isso


​Tiroteio em bar shisha de Hanau, vários mortos.
A polícia já está nos locais dos ataques com um grande contingente de agentes e helicópteros. Até agora, não há detalhes sobre o número exato de suspeitos e seu paradeiro, bem como sobre a possível motivação dos crimes.
Algumas informações de momento dão conta de que os atiradores teriam conseguido fugir e uma grande operação foi lançada a fim de capturá-los. Outras fontes dizem que pelo menos um suspeito já teria sido detido.

Avião faz pouso forçado na Rússia e deixa 7 feridos em estado grave



O pouso forçado deixou pelo menos 7 feridos em estado grave, de acordo com relatórios preliminares. Havia 12 passageiros e 2 tripulantes a bordo, todos conseguiram deixar o avião por conta própria e os feridos foram hospitalizados.

A aeronave modelo AN-2 caiu logo após decolar na cidade russa de Magadan, segundo informou nesta quarta-feira (19) o Ministério para Situações de Emergência da Rússia. Os passageiros foram levados para um hospital local, acrescentou o ministério que mais tarde informou que os ferimentos são graves.
Veja outros Tweets de Антон Афанасьев ☭


​Médicos e equipes de resgate foram vistos trabalhando no local. O aeroporto está operando em modo normal.
Embora não haja informações confirmadas sobre a causa real do pouso forçado, uma falha técnica ou erro do piloto estão entre as possíveis explicações. As autoridades abriram uma investigação sobre o acidente.
DETALHES A SEGUIR

VICTÓRIA VILLARIM, EX DO SERTANEJO EDUARDO COSTA, ARRANCA ELOGIOS AO POSTAR CLICK OUSADO



Uau! Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, arrancou elogios dos seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um click ousado em seu perfil oficial na tarde desta quarta-feira (19).

No Instagram, a digital influencer surgiu fazendo uma pose em cima de uma cama, e usando apenas corselet branco. No registro ela está de costa, deixando o bumbum empinado. Além disso, a modelo mostrou que está com tudo em cima. “Aquele corselet…”, escreveu a jovem, na legenda do post.

O registro, claro, recebeu diversos elogios em poucos minutos. “Deusa que fala????”, escreveu Nanny Azevedo. “Deusa! Abalou com a cara da sociedade”, disse uma fã. “Imagina ser um ex de uma mulher dessa, pra superar é luta. Perfeeeeeita”, afirmou uma internauta. “Que mulher maravilhosa”, ressaltou mais um usuário. (Veja o post abaixo)

No começo desse mês Eduardo Costa se pronunciou sobre uma polêmica envolvendo sua ex-noiva. Victória revelou recentemente que passou a receber ameaças após começar a se relacionar com um amigo do sertanejo, o cantor Clayton Lemos, que faz dupla com Romário.

Eduardo precisou prestar depoimento e durante uma entrevista ao jornal ‘A Tribuna’, o músico abriu o jogo e falou sobre os últimos acontecimentos. “Eu já prestei todos os esclarecimentos e tenho certeza de que tudo vai se resolver da melhor maneira”, afirmou ele.

O cantor ainda falou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais. “Infelizmente, muita coisa vira polêmica porque é o que dá audiência. Então, eu procuro dar mais atenção ao que realmente merece”, completou. Saiba mais!
Veja o post:

NANA GOUVEA EMPINA BUMBUM USANDO CALCINHA VERMELHA

: “AÍ SEU TE PEGO”


Nesta terça-feira (18), Nana Gouvea levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de picante em seu Instagram. Os fãs não resistiram e rasgaram elogios nos comentários.

“Bom dia amores! Tenham uma linda semana!”, legendou a ex-banheira do Gugu. No clique, ela estava quase de quatro, empinando muito o seu bumbum perfeito, usando uma calcinha rendada e quase mostrou demais.

“Tá melhor a cada ano…”; “Como faço pra beijar essa bunda pessoalmente ??”; “Como diz a música… Ai seu te pego!!” ;”A verdadeira sensualidade da belíssima dama de vermelho!”; “Bunda perfeita”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Em tempo, recentemente ela posou para outro ensaio fotográfico sensual e só de topless, ao compartilhar a última foto ela deixou os fãs babando por seu corpão. “O último … Ouvi dizer que devemos sempre deixar o melhor para ser o último … Está certo?“, legendou ela.




Nana Gouvea (Foto: Reprodução/Instagram)

Clã Bolsonaro ataca Cid e Ciro Gomes rebate


Ex-ministro chamou o clã Bolsonaro de "canalhas" que permitiram o avanço das milícias no Rio de Janeiro, ao rebater crítica do deputado Eduardo Bolsonaro à ação do senador Cid Gomes durante confusão com PMs amotinados em que ele foi baleado com dois tiros



O ex-ministro Ciro Gomes reagiu a crítica do deputado Eduardo Bolsonaro, que chamou se "insensata" a tentativa de Cid Gomes de invadir um batalhão da PM, sendo baleado com dois tiros
Ciro chamou o clã Bolsonaro de "canalhas" que permitiram o avanço das milícias no Rio de Janeiro. 
"Deputado #eduardoBolsonaro, será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia fizeram com o Rio de Janeiro", disse Ciro. 


Leia também reportagem da Rede Brasil Atual sobre o assunto:

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado por policiais militares amotinados na cidade de Sobral, cidade natal e reduto eleitoral do pedetista. Os dois tiros foram disparados por policiais mascarados em frente a um batalhão. O senador tentava furar um bloqueio do movimento grevista com uma retroescavadeira.
A greve dos policiais impôs um clima de medo na cidade, a 230 quilômetros de Fortaleza. Relatos e imagens que circulam nas redes sociais mostram viaturas passando pela cidade deserta. Comerciantes teriam sido instruídos a fechar seus estabelecimentos. “Polícia ou milícia?”, questionam internautas.

Cid passa por procedimentos médicos no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com informações da assessoria e de familiares, não existe risco de morte.

O ex-governador cearense e ex-ministro Ciro Gomes publicou uma nota de repúdio. “Meu irmão Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo.”

Ciro completou: “Novos exames estão sendo feitos, mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei.”

Boletim médico do Hospital do Coração de Sobral informou que após atendimento, o senador segue apresentando boa evolução clínica. “Seu quadro cardíaco e neurológico não apresenta alteração. Neste momento o paciente encontra-se lúcido e respirando sem auxílio de aparelhos”.