Total de visualizações de página

domingo, 4 de julho de 2021

Mirella posa arrasadora em poses provocantes e divulga perfil em site adulto

 


Na noite de sexta-feira (02), MC Mirella quebrou a internet ao divulgar uma foto de um ensaio exclusivo que fez para os assinantes de seu conteúdo exclusivo do Instagram.

 

A funkeira surgiu como veio ao mundo e deixou a galera completamente chocada com a foto pra lá de ousada, que rendeu quase 1 milhão de curtidas no perfil da morena.

 

Veja também 








Confira

Recentemente, Mirella quebrou a internet na noite desta segunda-feira (28) e deixou os fãs acordados até mais tarde depois que divulgou uma prévia de um novo ensaio exclusivo para os assinantes de seu ‘close friends’ no Instagram. 

Ela estava seminua, usando apenas uma lingerie que dava essa visão privilegiada de suas curvas. 

A funkeira surgiu esbanjando muita saúde e boa forma enquanto enlouquecia a galera com uma pose pra lá de ousada, caprichando até mesmo no visual enquanto usava botas over the knee como a única peça de seu “modelito”. 

“Assine meu site e tenha acesso. Para maiores de idade”, escreveu Mirella na legenda da publicação. O clique ultrapassou 1 milhão de curtidas no Instagram e recebeu vários comentários, já querendo saber dessa página no Only Fans, site de assinatura que permite divulgação de fotos sensuais — e de nudez, por muitas vezes.

A influenciadora Duda Castro — que é ex de Biel, que também já se envolveu com a mulher de Dynho Alves — e a cantora Lais Bianchessi postaram emojis de fogo, dando o tom quente às fotos. “Senhor!

 
O quê que é isso?”, comentou Victoria Villarim, que esteve com ela no reality show rural da Record. “Mirella pelo amor de Deus tenha piedade”, clamou um fã, suspirando com toda a sensualidade.


Vale citar que MC Mirella não é a única com página no Only Fans. Anitta, por exemplo, criou um perfil por lá e polemizou ao divulgar um vídeo curto, em que faz uma tatuagem numa parte íntima.



























A Mulher Melão, em recente entrevista ao The Noite no SBT, se mostrou orgulhosa com suas fotos e em ganhar dinheiro com isso.

 

 Fonte: Portal Terra

Batendo um bolão, Geisy Arruda brinca com fotos de sua própria viagem: 'Eu bem à milanesa'. VEJA FOTOS




Geisy Arruda voltou a divulgar novas fotos em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (01).

 

Nelas, a musa surge em belas dunas e deu o que falar.

 

“Geisy à milanesa”, brincou na legenda de uma das publicações.

 

Recentemente, Geisy Arruda impressionou seus fãs na tarde desta terça-feira (29). A musa aproveitou um momento de sua viagem e mostrou toda a sua boa forma nas redes sociais. “Cigana nem sempre anda de vermelho, às vezes ela sai de azul”, escreveu na legenda da publicação.

 

Veja também 



























Fonte: Metropolitana



Geisy Arruda deixou os seguidores simplesmente apaixonados. A musa divulgou umas fotos em que aparece mostrando o seu corpão.

 

“Para fugir do frio de São Paulo, nada com o Calor gostoso do Piauí. Sextou com o coração quentinho”, escreveu na legenda de uma das suas publicações. 

 

Veja também









Fotos: Reprodução  

 

 


 

 








Geisy Arruda deu o que falar na tarde desta segunda-feira (21). A musa divulgou uma foto em que mostra toda a sua boa forma na praia e, claro, recebeu muitos likes.

 

Até o fechamento desta matéria, a foto contava com mais de mil curtidas.

 

Recentemente, Geisy Arruda deixou os fãs animados na tarde de sexta-feira (18).

 

Veja também

 

As mais vistas da semana





 

A musa divulgou uma foto em que aparece mostrando toda a sua boa forma e, claro, deu o que falar. “Primeiro ensaio nu a gente nunca esquece”, escreveu na legenda da publicação.