Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2020

Anitta combina maiô com azulejo em ensaio tomando banho


Anitta deixou os fãs babando nesta quinta-feira (13) ao compartilhar fotos de um ensaio que fez ao tomar uma ducha. Combinando a estampa do maiô com os azulejos do local, a cantora de 27 anos de idade esbanjou sensualidade nos cliques. “Dia de banho”, escreveu Anitta na legenda. Mais cedo, a funkeira fez um passeio de barco com as amigas, Lary Bottino e Ariadna Arantes, e o affair, Lucas Omulek. O grupo está hospedado em um resort de luxo com diárias de até 58 mil reais. O hotel está localizado em um parque com mais de 50 mil metros quadrados e possui um complexo com sete piscinas, praia privativa, além de spa e dois restaurantes. Antes de ir para a Itália, Anitta passou pela Croácia.








Aline Riscado joga altinha em dia de praia no Rio


Aline Riscado foi à praia na Barra da Tijuca nesta sexta-feira (14) para renovar o bronze e se exercitar. A modelo e atriz de 32 anos de idade foi fotografada de biquíni se divertindo e jogando altinha à beira do mar.

Para cuidar da saúde, Aline costuma fazer treinos diários. “Cheguei em um grau de maturidade e aceitação que me permito fazer isso. Antes eu escondia. A gente tem que mostrar cada vez mais para atingir o máximo de pessoas, que somos todas iguais, que todas nós podemos chegar nos nossos objetivos, nos amar. Cada vez mais me sinto à vontade, principalmente vendo que cada vez mais as mulheres estão se unindo”, explicou ela sobre mostrar o corpo sem retoques nas redes sociais.

O Rio continua flexibilização as medidas para conter a pandemia de coronavírus na cidade. Na fase atual, a cidade permitiu o banho de mar, mas a permanência de banhistas na areia, uso de caixas térmicas e a prática de altinha permanecem proibidas.



 Aline Riscado na praia da Barra da Tijuca (Foto: Dilson Silva/AgNews)










Aline Riscado (Fotos: Dilson Silva/Ag.News)

Ex-BBB Jaqueline Grohalski ostenta corpão ao posar com maiô ousadíssimo



Jaqueline Grohalski deixou seus seguidores boquiabertos nesta sexta-feira (14) ao compartilhar no Instagram uma foto supersensual. Com um maiô verde ousado, a ex-BBB apostou no carão e deixou suas curvas à mostra.

“Você ainda não percebeu que a vida de artista está f***. Algumas gostam da nossa condição, mas só querem ter vida de princesa”, escreveu Jaquelini na legenda.

O post rendeu uma série de comentários. “Total de zero defeitos”, disse um internauta. “Um tiro na cara da sociedade”, disparou outro. “Deusa”, elogiou um terceiro.

Policial Militar da Rocam é perseguido e assassinado a tiros por grupo de criminosos

Fabiano Marcelo trocou tiros com o grupo assassino mas acabou morto em plena avenida

Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA EXECUÇÃO


O policial militar Fabiano Marcelo do Nascimento, 38, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 14, na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as testemunhas eram aproximadamente 19h40 quando quatro homens dispararam os tiros contra o carro Gol, onde estava o policial militar..

A polícia já tem em seu poder um vídeo que mostra o momento exato em que os assassinos atacam o policial militar e disparam os tiros quando ele está dirigindo seu carro

Veja também



Depois de ser baleado Fábio Marcelo ainda conseguiu descer do carro e caiu agonizando com pelo menos sete tiros espalhados pelo corpo e morreu logo em seguida.

Os assassinos saíram correndo, entraram no carro Fiat Siena e fugiram em alta velocidade.


Vários tiros perfuraram o vidro da janela do carro do policial
militar que já teria saído baleado para o tiroteio com
os quatro assassinos que fugiram em seguida


O local ficou repleto de pessoas rapidamente e assim que várias guarnições da Polícia Militar começaram a chegar na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, confirmaram que se tratava de um colega de farda lotado atualmente na Rocam.

Algumas pessoas deram informações sobre as características do carro usado na fuga pelos assassinos e saíram em diligências por todo o bairro, mas até às 21h não havia qualquer notícia de prisão dos participantes do crime.

O corpo do policial militar permaneceu na calçada da avenida até a chegada dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e da equipe de Perícia.



Estes dois homens participaram do assassinato
do policial e aparecem no vídeo que já está com a polícia


O carro tumba do Instituto Médico Legal chegou logo em seguida à avenida onde o policial militar Fabiano Marcelo foi executado a tiros.

O vídeo que mostra o momento do assassinato do policial militar Fabiano Marcelo e outros dois vídeos em que ele já aparece morto foram entregues para os policiais da  DEHS que permaneceram em diligências no decorrer da noite.

Segundo informações o vídeo deve ajudar a identificar os homens que já estavam no local esperando o policial militar da Rocam chegar em seu carro para assassiná-lo,



Mais informações sobre o assassinato do policial militar devem ser divulgadas em alguns instantes e a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS está no aguardo para divulgar mais detalhes sobre este crime brutal.


Mistério de perda de brilho de estrela supergigante vermelha é explicado por Hubble (FOTO)



Cientistas sugerem que uma nuvem de poeira "bloqueou a luz de cerca de um quarto da superfície" da supergigante vermelha. Mas Betelgeuse já recuperou seu brilho normal.

Novas observações do telescópio Hubble sugerem que o escurecimento inesperado da estrela supergigante vermelha Betelgeuse foi provavelmente causado por uma imensa quantidade de material quente que, quando ejetado para o espaço, formou uma nuvem de poeira que, por sua vez, bloqueou a luz proveniente da superfície da estrela supergigante.

© FOTO / NASA, ESA, E E. WHEATLEY (STSCI)
Ilustrações mostram como a estrela supergigante vermelha Betelgeuse perdeu o seu brilho
Entre outubro de 2019 e abril de 2020, cientistas observaram uma diminuição de até 40% no brilho normal da estrela. Betelgeuse, que faz parte da constelação de Orion, é uma das estrelas mais brilhantes da Via Láctea, tem quase mil vezes o tamanho do Sol e está localizada a 725 anos-luz da Terra.
"A nuvem de poeira resultante bloqueou a luz de cerca de um quarto da superfície da estrela, começando no final de 2019. Em abril de 2020, a estrela recuperou seu brilho normal", explicaram os cientistas em um comunicado divulgado pela agência espacial norte-americana NASA. A estrela alcançou seu brilho mínimo entre 7 e 13 de fevereiro de 2020.
"Com o Hubble, vemos o material conforme ele deixou a superfície visível da estrela e se moveu pela atmosfera, antes da formação da poeira que fez com que a estrela parecesse escurecer", comenta Andrea Dupree, líder das observações realizadas pelo Hubble e diretora associada do Centro para Astrofísica | Harvard & Smithsonian, Cambridge, EUA. "Somente o Hubble nos dá essa evidência do que causou o escurecimento ", acrescentou.

EUA realizam exercícios com porta-aviões no mar do Sul da China em meio a tensões com Pequim (FOTOS)



Depois que as relações entre os EUA e a China se deterioraram nos últimos anos, Washington tem destacado cada vez mais forças militares à região, continuando a política de missões de "liberdade de navegação".

O grupo de ataque do porta-aviões USS Ronald Reagan realizou exercícios no mar do Sul da China na sexta-feira (14), incluindo exercícios de voo e treinamento de defesa antiaérea, anunciou em comunicado a Marinha dos EUA.
"O treinamento integrado incluiu operações ar-ar, exercícios de busca e resgate de combate e exercícios de defesa antiaérea para aumentar a capacidade da força conjunta para responder a contingências regionais e manter a prontidão de combate", disse a Marinha.
Honrando o Compromisso com os Aliados e Parceiros Regionais, o Grupo de Ataque do Porta-Aviões USS Ronald Reagan entrou no mar do Sul da China, [em] 14 de agosto, para conduzir operações de defesa antiaérea marítima em apoio a um Indo-Pacífico Livre e Aberto.
A Marinha também observou que, além das operações envolvendo o USS Ronald Reagan, suas aeronaves e navios de apoio, os exercícios também incluíram a integração com um bombardeiro estratégico B-1B Lancer da Força Aérea dos EUA voando desde Guam, no Pacífico, para "treinamento de Guerra Conjunta no Mar" de maneira a aumentar "as capacidades de prontidão conjuntas".

Contexto da ação

Os exercícios da Marinha dos EUA foram realizados em meio a tensões entre os EUA e a China sobre uma ampla gama de questões, desde a disputa no mar do Sul da China até o comércio, o coronavírus, uma discussão diplomática envolvendo o fechamento de consulados em Houston, EUA, e Chengdu, China, o aumento da influência de companhias chinesas como Huawei e TikTok, bem como a venda de armas a Taiwan por Washington.
Na semana passada, Xu Guangyu, um general aposentado do Exército de Libertação Popular da China (ELP) e conselheiro da Associação de Controle de Armas e Desarmamento da China, disse ao Global Times que se Washington continuasse a expandir seus laços com a "autoridade secessionista" de Taiwan, "o ELP poderia tomar mais contramedidas".
Tais medidas incluiriam exercícios de mísseis com fogo real a leste da ilha de Taiwan e perto de Guam, que Pequim poderia ter capacidade de atingir com o míssil balístico de alcance intermediário Dongfeng-26 desde a China continental.

História recente da região

A China reivindica cerca de 90% do mar do Sul da China, com Vietnã, Malásia, Brunei, Filipinas e Taiwan fazendo também suas reivindicações. A disputa territorial gira em torno de recursos estratégicos como navegação, pesca e recursos energéticos, e remonta ao período imediatamente posterior à Segunda Guerra Mundial.
A China e o grupo de países da ASEAN começaram a negociar um "código de conduta" para a região em 2002, mas pouco progresso foi feito desde o início dos anos 2010 em meio às missões de "liberdade de navegação" dos EUA em toda a área, considerada de "interesse nacional americano" pela então secretária de Estado, Hillary Clinton.