Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2020

GEISY ARRUDA POSA DE MAIÔ CAVADO E FÃ RECLAMA: “QUER MATAR A GENTE”

 


A Influencer Geisy Arruda atualizou seu feed do Instagram, nesta segunda-feira (16), ao publicar uma foto de maiô rosa. A marquinha de sol na virilha da musa chamou a atenção dos fãs.

“Uau que isso, quer matar a gente, cada vez mais maravilhosa”, “Eita caralh*”, “Coisa linda do pai”, “Perfeita” e “Gostosa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou, na publicação.

Em tempo, a musa disse que não curte os homens que brocham na hora ‘H’. “Eu gosto dos que não brocham. Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia“, explicou ainda, após ser questionada diversas vezes se pretende se lançar na indústria adulta.




“Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda”, falou ainda.

Corona Vírus na Bahia: Prefeitura de Capim Grosso decreta suspensão de 15 dias para eventos com mais de 100 pessoas



Na manhã desta segunda-feira 16 de fevereiro, a Prefeita Lydia Fontoura assinou o decreto Nº 036/2020 no Diário Oficial, em respeito a pandemia do Corona Vírus.



Decreto este que dispõe sobre as medidas para garantir a segurança da população e evitar a proliferação do COVID-19 no município de Capim Grosso e dá outras providências, lembrando que até o momento não há nenhum caso confirmado no município, e sendo considerado que já foi confirmado os primeiros caso no Estado e que muitos outros estão sendo acompanhados como suspeitos, inclusive nesta região da Bacia do Jacuípe.

De acordo com o Diário Oficial está decretado que fica suspenso pelo prazo de 15 dias eventos de qualquer natureza que exijam licença do Poder Público Municipal com público superior a 100 pessoas. Desta maneira, o mesmo determina que hospital, clínicas e laboratórios privados devem comunicar imediatamente a vigilância sanitária municipal todos os casos com confirmação positiva do Covid-19.

Segundo o decreto está autorizada a mobilização de todos os órgãos municipais a adotarem ações de combate necessárias, no que tange a informação e orientação à população.

Vale salientar que as medidas previstas neste Decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, mesmo antes do prazo estipulado no art.1º bem como pode ser prorrogado, caso haja necessidade. Este Decreto entra em vigor a partir desta segunda-feira, 16.

Veja o decreto clicando  AQUI..





FR Notícias com informações do Diário Oficial

RAIO ATINGE QUATRO ADOLESCENTES E DESTRÓI PARCIALMENTE COMÉRCIO



Quadro adolescentes identificados como Wesley Rodrigo Veras Sousa, 14 anos; Everson Silva de Brito, 16 anos; Laércio Sousa da Silva, 16 anos; e Marcos Vinicius da Silva Brito, de 17 anos, foram atingidos por um raio na tarde deste sábado (14/03) na comunidade Pirapora, localizada numa área de litígio entre as cidades de Cocal-PI e Viçosa-CE. Um dos adolescentes ficou em estado grave.

As informações são do G1, o raio atingiu uma residência, onde funciona um estabelecimento comercial e tem uma cachoeira próximo, onde os jovens estavam banhando minutos antes do ocorrido. A casa ficou parcialmente destruída. O raio atingiu a antena de internet provocando uma grande explosão no telhado, danificando a estrutura do imóvel e todos os eletrodomésticos da residência.

“Coisa feia viu… foi uma coisa horrível! O impacto maior foi nos meninos que estavam banhados e de pé descalço. Um deles foi jogado para fora do bar e outro caiu no chão dando convulsão. Um que tinha um cordão no pescoço ficou todo queimado” disse uma testemunha.

Os jovens foram socorridos por populares e por equipes da Secretaria Municipal de Viçosa do Ceará, onde três deles estão internadas em observação no hospital municipal de Viçosa do Ceará, aparentemente sem gravidades. O estado de Wesley Rodrigo era mais grave e o mesmo foi transferido para um hospital de Sobral

Bahia: Várzea da Roça é finalista na Copa Jacuípe de Seleções



No último domingo, 15 de março de 2020, a seleção feminina de Várzea da Roça recebeu em casa, a seleção de Riachão do Jacuípe para a partida de volta pela semifinal da Copa Jacuípe de Seleções, ambas buscando a vitória e sonhando com a vaga de finalista da Copa Jacuípe, onde ambas cidades são bi- campeãs pela categoria de base masculina, mas, apenas uma seguiria com o objetivo do tri-campeonato, mas que na categoria feminina a busca é pelo titulo inédito. Está é a segunda edição, tendo Serrolândia como atual campeã.

Em partida dramática, com lances incríveis por parte das duas goleiras que fizeram grandes defesas, a partida em tempo regulamentar finalizou em 1x1, seguindo para penalidades.

Nas cobranças das penalidades a goleira de Várzea da Roça foi a protagonista, pegando uma penalidade e colocando sua seleção na final da competição, diante da atual campeã.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo uma Nova Reconstrução.


























Mairi Bahia: Vigilância Sanitária realiza palestra sobre prevenção contra o Novo Coronavírus


Vigilância Sanitária de Mairi realiza palestra sobre prevenção contra o Novo Coronavírus no Colégio Estadual Abelardo Moreira


Com o surgimento da pandemia causada pelo COVID-19 (Novo Coronavírus), a Secretaria de Saúde de Mairi mantém a vigilância ativa acerca da circulação do vírus em ambientes que propiciem a transmissão da doença como hospitais, escolas, igrejas, bancos e clubes.

E através da equipe de Vigilância de Sanitária, deu início na quinta-feira (12), no Colégio Estadual Abelardo Moreira, as ações de promoção das medidas preventivas em ambientes escolar contra o COVID-19.

Esse trabalho é realizado através de palestra para orientar e prevenir a disseminação de doenças infecciosas em sala de aula e reforçar ainda mais medidas de prevenção individuais, tendo a participação de profissionais e estudantes.

Confira algumas medidas que podem ser adotadas por qualquer cidadão para a prevenção, não só do COVID-19, mas também contra outras doenças infecciosa:

• Higienizar as mãos com água e sabonete/sabão antes das refeições, após tossir, espirrar ou usar o banheiro. Quando não houver sujidade visível, pode-se usar as preparações alcoólicas (álcool em gel a 70%, por exemplo);

• Evitar tocar os olhos, nariz ou boca após tossir ou espirrar ou após contato com superfícies; Não compartilhar alimentos, copos, toalhas e objetos de uso pessoal;

• Proteger com lenços (preferencialmente descartáveis) a boca e nariz ao tossir ou espirrar para evitar disseminação de gotículas das secreções. Na impossibilidade de serem usados lenços, recomenda-se proteger a face junto à dobra do cotovelo ao tossir ou espirrar.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br



Governo da Bahia determina suspensão das aulas por 30 dias e outras medidas



O governador Rui Costa anunciou, na tarde desta segunda-feira (16), uma série de medidas que visam conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia. As ações serão publicadas em decreto na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (17). O ponto principal do decreto é a suspensão das aulas por 30 dias na rede estadual de ensino em Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro, cidades que registraram casos de coronavírus, já a partir de terça-feira (17). 

“Ao longo da semana, iremos monitorar a situação em outras cidades e esta medida poderá ser ampliada. Continuaremos a agir com responsabilidade e serenidade para conter e garantir assistência à saúde pública aos baianos e baianas”, destacou Rui. Ainda segundo o governador, os eventos que reúnam mais de 50 pessoas em Salvador, Feira de Santana e Porto Seguro estão suspensos, sejam de cunho religioso, político ou cultural. 


Rui ainda determinou a higienização especial para todos os transportes públicos na Bahia. “A medida irá valer para o transporte municipal de cada cidade, intermunicipal, interestadual e mesmo para todos os transportes escolares, sejam eles privados ou públicos feitos pelas prefeituras”.

Também fica estabelecida a medição da temperatura das pessoas que chegam ao estado da Bahia pelos aeroportos, Rodoviária de Salvador e rodovias federais que dão acesso, principalmente, aos passageiros que vêm de São Paulo e Rio de Janeiro. 

De acordo com o governador, serão instalados postos avançados na BR-116, BR-101 e na BR-242, que ligam a Bahia ao centro-oeste do país. Caminhões e ônibus serão parados para que a medição da temperatura dos passageiros seja realizada. Aqueles que apresentarem temperatura elevada ou febre não terão a entrada permitida no estado. Caso seja baiano, será orientado sobre os procedimentos que deve adotar. 

Também fica suspenso o recadastramento de pensionistas e inativos do Estado da Bahia que é realizado mensalmente. O procedimento ficará suspenso por 90 dias, a partir desta terça-feira (17). As férias e licença-prêmio de todos os profissionais de saúde da Bahia também ficam suspensas e serão reprogramadas posteriormente.

SECOM-BA