Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Mileide Mihaile sensualiza ao posar com baby doll transparente e gera comentários



Mileide Mihaile usou seu Instagram no fim da tarde desta quarta-feira (10) para compartilhar com seus seguidores alguns cliques quentes. Nas imagens, a influenciadora digital exibiu suas curvas a bordo de um baby doll preto superdecotado e transparente.

Além da peça íntima, a morena apareceu sorridente e com suas longas madeixas presas com um coque. Na legenda da postagem, Mileide afirmou que estava “tudo ok para sua noite dos namorados”.

Nos comentários da postagem, o corpo em forma da influencer rendeu muitos elogios entre os fãs. “Lapidada pela mão de Deus”, escreveu uma internauta. “Vai deixar o boy doidin (sic)”, especulou uma segunda. “Bicha linda”, disparou uma terceira.

A ex de Wesley Safadão confirmou no início de fevereiro que está vivendo um romance com o empresário Neto Santos, de 22 anos.



As 9 fotos que mais bombaram de Juliana Caetano no Instagram



Juliana Caetano, do Bonde do Forró, faz sucesso no Instagram e atualmente já acumula mais de 3,9 milhões de seguidores. Pensando nisso, preparamos uma lista com as 5 fotos da musa que mais bombam na rede social.

As 5 fotos que mais bombaram de Juliana Caetano no Instagram: 


Colaboradores










Cientistas detectam 6 subtipos do novo coronavírus que já se espalharam pelo mundo



Cientistas norte-americanos identificaram os seis maiores grupos do SARS-CoV-2 que estão atualmente se espalhando pelo mundo.

De acordo com um estudo publicado no site bioRxiv, os pesquisadores apuraram que desde o início da pandemia global o genoma do vírus já sofreu tantas mutações que tornou possível identificar e rastrear suas cepas.
Os cientistas norte-americanos desenvolveram para o efeito um algoritmo que permite o rápido isolamento de sequências genômicas, que eles usaram para estudar 10.422 amostras de SARS-CoV-2 coletadas em diferentes regiões do mundo.
O uso do algoritmo permitiu aos cientistas combinar tipos de sequência em grupos clonais claramente separados, permitindo revelar os seis maiores grupos clonais que circulam no mundo, indica o artigo.
Tal identificação é necessária para entender como o vírus se espalhará no futuro e identificar suas possíveis mutações, que poderão se tornar ainda mais perigosas.

Imagem de microscópio eletrônico de transmissão mostra SARS-CoV-2, o vírus que causa a COVID-19
Segundo determinaram os cientistas, a presença de genomas inerentes a uma espécie está intimamente relacionada a fatores geográficos.
Por exemplo, os genomas do grupo CC256 são mais comuns nos EUA, o denominado CC258 é mais frequente nos Estados Unidos e na Europa, enquanto que o chamado de CC800 está mais disseminado pelo Oriente Médio.
Os pesquisadores dizem que este algoritmo pode aplicado para rastrear possíveis mutações e a origem de qualquer outro tipo de vírus.

Blindado dos EUA tem pane no motor tentando barrar veículo russo na Síria (VÍDEO)



Uma tentativa frustrada de militares norte-americanos de barrar o caminho de um veículo de patrulha russo em uma estrada estreita na Síria surge agora em vídeo.

O momento gravado foi publicado nas redes sociais com direito a trilha sonora de descontração.
O vídeo mostra um blindado americano M1235 MRAP tentando ultrapassar e barrar o veículo russo na estrada. Nesse momento, começa a sair fumaça por baixo do capô do blindado, forçando-o a parar.
Segundo relatos anteriores, o incidente ocorreu na vila síria de Abra, com os militares russos continuando sua rota normalmente.
Another road accident in eastern between the Russian and American . Why the Americans so unlucky the last week. Let's make great again!

224 pessoas estão falando sobre isso


​Outro acidente rodoviário no leste da Síria entre um comboio russo e um americano. Por que é que os americanos tiveram tanto azar na semana passada? Vamos tornar o MRAP grande novamente!
"O incidente ocorreu na vila de Abra, a cerca de 50 quilômetros de Al-Hasakah", disse na quarta-feira (10) uma fonte familiarizada com a situação.

China aciona caças Su-30 após avião militar dos EUA sobrevoar Taiwan, revela mídia



As autoridades de defesa da ilha de Taiwan informaram que caças do Exército de Libertação Popular da China (PLA) se aproximaram perto da ilha nesta terça-feira (9).

No mesmo dia, um avião militar dos EUA sobrevoou a ilha aumentando ainda mais as tensões na região entre Pequim e Washington. O incidente ocorre após vendas de armas dos EUA à ilha e a passagem de um navio de guerra norte-americano pelo estreito de Taiwan.
O sobrevoo do avião militar dos EUA não é algo que aconteça com frequência, o que mostra a crescente colaboração entre Washington e os "secessionistas" de Taiwan, e as missões dos caças chineses enviam aos EUA um forte aviso e demonstram até que ponto o Exército chinês está determinado e preparado para um eventual conflito, afirmaram especialista chineses, segundo o portal Global Times.

28 pessoas estão falando sobre isso

​C-40 da Marinha dos EUA supostamente voando diretamente sobre Taiwan.
Ontem foi identificada uma aeronave de transporte militar norte-americana C-40 que sobrevoou costa oeste da ilha, escreveu a mídia taiwanesa citando autoridades de defesa locais.
Mais tarde no mesmo dia, as autoridades de defesa de Taiwan informaram que o voo da aeronave dos EUA sobre a ilha "foi aprovado e ele [o avião] não aterrissou".
Logo depois, vários caças Su-30 do Exército de Libertação Popular da China entraram por curto período de tempo no "espaço aéreo" da ilha de Taiwan, segundo um relato da mídia local que citou autoridades de defesa taiwanesas.
CNV7642(C-40A 169036) is flying over West coast line of Taiwan.
It's a rare flight course...🤔
Ver imagem no Twitter

307 pessoas estão falando sobre isso


​CNV7642 (C-40A 169036) está voando sobre a costa oeste de Taiwan. É uma rota de voo rara…
Especialista militar chinês Song Zhongping disse em entrevista ao Global Times que as missões e aproximações realizadas por caças chineses a Taiwan foram provavelmente uma ação para conter a provocação executada pela aeronave militar dos EUA.
Wei Dongxu, analista militar de Pequim, disse que o acionamento dos caças Su-30 em meio à operação dos EUA mostrou que o PLA está sempre em alerta de combate e consegue reagir de imediato quando intrusos se aproximam de Taiwan.