Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Bailarina do Faustão, Erika Schneider sensualiza com maiô cavado e deixa marquinha à mostra




Erika Schneider usou Instagram nesta terça-feira (18) para compartilhar uma sequência de cliques de tirar o fôlego. Nas imagens, a bailarina do ‘Domingão do Faustão’ apostou em maiô cavado preto, deixando o corpão bronzeado – e torneado em evidência. “Bom dia”, desejou a musa na legenda que acompanhou que a publicação na rede social. Nos comentários, Schneider, como de costume, colecionou uma série de reações. “Musa, perfeita”, exaltou uma. “Perfeita”, acrescentou outra. “Espetacular”,concluiu ainda uma terceira. Recentemente, a dançarina voltou a gerar alvoroço na web após surgir para uma sequência de registros a bordo de maiô cavadíssimo. “Sextou”, celebrou na ocasião.



De biquíni, Aline Riscado ostenta corpão bronzeado



Aline Riscado usou o seu perfil do Instagram para compartilhar com seus seguidores nesta terça-feira (18) duas fotos em que aparece com um biquíni rosa. Sentada na areia da praia, a bailarina de 32 anos posou sorridente e ostentou um corpão bronzeado. “Humor de hoje”, escreveu Aline em inglês. O posto conquistou mais de 45 mil likes e diversos comentários. “Ô mulher perfeita”, elogiou um internauta. “Que foto linda e que energia maravilhosa”, exaltou outro. “Tem o braço torto igual o meu”, reparou um terceiro.

Saiba quem é Vivi Wanderley, influenciadora que chamou atenção de Neymar



Com mais de 10 milhões de seguidores na web. VEJA FOTOS


Aos 19 anos, Virginia Wanderley, a Vivi, é mais um destes fenômenos produzidos nas redes sociais. Entre seus canais e perfis no YouTube, Instagram e mais recentemente Tik Tok, ela tem mais de 10 milhões de seguidores. Um deles é Neymar, que não só vem acompanhando a vida da garota, como comentando em suas fotos. O que logicamente botou os fãs do jogador de olho nela também. Mas, afinal, quem é essa moça? Virgínia nasceu em Miami, na Flórida, mas é filha de pais brasileiros, que se separaram quando ela tinha apenas 2 anos. A internet entrou bem cedo na vida da menina, que é uma das herdeiras de uma empreiteira de Minas Gerais, cujos fundadores estão na liusta de bilionários brasileiros. Acostumada a viajar o mundo a bordo de jatinhos, Vivi tem até uma ilha. Sim, uma ilha em Angra dos Reis, onde deu uma festa para comemorar 1 milhão se seguidores de seu primeiro canal, em 2018. De lá para cá, a mocinha só brilhou. Agora, quer seguir a carreira de cantora e já atuou numa websérie.













Extra

'Contatinho' entrega que Neymar prometeu gol para ela


Uma jovem de 18 anos entregou nas redes sociais uma conversa que teve com o jogador de futebol Neymar pelo WhatsApp. Segundo a influenciadora digital Raphaella Bonaldi Sobral, o ex-namorado de Bruna Marquezine prometeu fazer um gol para ela na partida entre PSG e RB Leipzig, que acontece nesta terça-feira. Os dois combinaram até um código secreto para ele fazer na comemoração. "Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no Whatsapp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella. Eu falei: 'ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim'. Ele falou: 'ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui'. Eu falei: 'mano, você nem vai lembrar'. Ele falou: 'você vai ver, então'. Gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus", disse Raphaella no Instagram, em postagem feita apenas para os "amigos próximos".







Neymar chegou a curtir algumas fotos em que Raphaella aparece de biquíni, mas parou de seguir a jovem após a repercussão do post que ela fez para os "amigos próximos". Em vídeo, postado pelo perfil Subcelebrities no Instagram, Raphaella diz que está sendo muito criticada e que não contou a conversa com Neymar por mal. A jovem limitou os comentários em suas fotos nas redes sociais.


"Nunca quis prejudicar nem ele, nem nada, eu não estou ganhando nada com isso. Aliás, estou ouvindo muita merd*, por ter confiado nos meus 'melhores amigos', porém, tenho ciência da parte da minha culpa e só queria que talvez entendessem que eu não estou bem com isso. Com certeza, foi um aprendizado pra mim", disse. 



VEJA FOTOS DA BELÍSSIMA RAPHAELLA BONALDI:








VEJA VÍDEO:



O Dia

Mídia norte-americana revela planos de EUA e Israel contra S-400, se Rússia vendê-los ao Irã




O Conselho de Segurança da ONU rejeitou novas sanções a Teerã, motivo pelo qual os EUA e seu aliado no Oriente Médio, Israel, estariam se preparando para o período após a expiração do embargo atual.

Os Estados Unidos e Israel já estão se preparando para um cenário em que a Rússia vende sistemas avançados de defesa antiaérea, como o S-400, ao Irã, inclusive através da realização de exercícios que envolvem a destruição de ameaças avançadas de mísseis terra-ar, revela o portal Breaking Defense.
Segundo o portal, o Irã "já investiu em sistemas russos de defesa antiaérea modernizados, como os S-300", e manifestou recentemente interesse nos S-400, devendo "os russos [...] encontrar um cliente ansioso em Teerã".
O Breaking Defense aponta uma recente onda de atividade diplomática entre Moscou e Teerã devido aos comentários em julho do embaixador iraniano Kasem Jalali, de que a República Islâmica estava interessada em comprar armas russas para "aumentar suas capacidades de defesa".
Ao mesmo tempo, no início de agosto, caças F-35 das Forças Aéreas dos EUA e de Israel participaram de exercícios conjuntos pela segunda vez em 2020, com o objetivo de melhorar a capacidade de sobrevivência dos caças contra "sofisticadas defesas antiaéreas inimigas e caças antes de atingir alvos terrestres", segundo a mídia.
Os exercícios, denominados Enduring Lightning II, envolveram o Esquadrão 421 dos EUA e os caças F-35I Adir de Israel, e aconteceram no sul de Israel no dia 2 de agosto.
Em novembro de 2019, a Agência de Inteligência de Defesa do Pentágono, EUA, divulgou um relatório sugerindo que os sistemas de defesa da Rússia, incluindo o S-400, o sistema de defesa costeira K-300P Bastion, os caças de combate Su-30 e os tanques de combate T-90 eram algumas das armas que o Irã poderia estar interessado em comprar de Moscou depois do fim do embargo de armas da Organização das Nações Unidas (ONU) em outubro.

Próximas sanções contra Irã

A rejeição pelo Conselho de Segurança da ONU da resolução dos EUA em prorrogar indefinidamente o embargo levou o presidente norte-americano, Donald Trump, a advertir que seriam aplicadas sanções adicionais contra o Irã em breve. Benjamin Netanyahu, premiê israelense, também prometeu que Israel "continuaria agindo em estreita cooperação com os EUA e os países da região para bloquear a agressão iraniana".
Além de se interessar pelos sistemas de defesa antiaérea russos e chineses, a República Islâmica também aumentou consideravelmente as capacidades da sua indústria militar interna nos últimos anos. Em junho de 2019, o sistema de defesa antiaérea Khordad-3 do Irã abateu um drone de vigilância avançado norte-americano de US$ 220 milhões (R$ 1,19 bilhão) no espaço aéreo iraniano, no estreito de Ormuz.
Em agosto de 2019, Teerã ordenou que o Bavar-373, com características superiores às do Patriot dos EUA, fosse adicionado à rede de defesa antiaérea do país.

Bombardeiros dos EUA realizam exercício militar com Japão e outros parceiros no Indo-Pacífico




Bombardeiros e caças F-15 norte-americanos conduziram exercícios com japoneses e outros parceiros aliados na região do Indo-Pacífico, disse a Força Aérea do Pacífico dos Estados Unidos nesta terça-feira (18).

A informações foram publicadas pela Força Aérea do Pacífico dos EUA por meio de um comunicado.
"As Forças Aéreas do Pacífico lançaram quatro B-1 Lancers, dois bombardeiros B-2 Spirit Stealth e quatro F-15C Eagles e conduziram missões da Força-Tarefa de Bombardeiros simultaneamente com parceiros combinados e aliados na região do Indo-Pacífico ao longo de 24 horas", disse o comunicado.
Estas missões simultâneas de poder aéreo, acrescentou o comunicado, têm como função demonstrar a capacidade dos EUA de desdobrar rapidamente forças para defender a região do Indo-Pacífico.

© AFP 2020 / YOSHIKAZU TSUNO
Militares norte-americanos junto a caças F-22A Raptor da Força Aérea dos EUA na base militar estadunidense, na ilha de Okinawa, Japão
Ainda segundo detalhou a Força Aérea do Pacífico dos EUA, dois B-1s de Guam se juntaram a dois B-1 vindos dos EUA e o grupo de ataque Reagan, do Corpo de Fuzileiros Navais.
Aeronaves F-15 japonesas se juntaram a caças F-35 dos EUA baseados no Japão para o que foi descrito no comunicado norte-americano como "treinamento de exercício de grande força", o que teve início ainda na segunda-feira (17).
Além das aeronaves sobre o Pacífico, os EUA enviaram dois bombardeiros B2, vindos de Diego Garcia, para um exercício acima do oceano Índico junto a nações aliadas que não foram especificadas, conforme o comunicado.